Forty-Five🌹

2K 112 152
                                    

Forty-Five

POV Karol

Eu não posso... Eu não posso mostrar o quando eu estava nervosa, e com medo do que ele possa fazer. Eu sei, ele simplesmente pode tirar o emprego de meu pai, e me tirar da universidade! Ele pode isso. Eu não vou demostrar o quanto eu também estou assustada e nervosa. Eu preciso fazer isso pelo Ruggero. Quando eu mostro confiança, ele também mostra!
Respiro fundo e me viro de frente a ele. Por mim eu lhe daria um soco agora mesmo, e ele morresse! Mas ele é o pai de Ruggero, eu não posso fazer isso. Até porque eu não sou uma assassina. Por que tem sempre que existir essas pessoas? A verdade é que eu estava com medo, de ele destruir minha vida.

Leonardo- você é surda?! Sai agora! Essa é minha casa, você entrando nela é invasão!- diz chegando perto de mim e Ruggero me puxa

Karol- Olha, eu não estou afim de ficar brigando com você! Eu estou aqui para falar com o seu filho... Você não pode trancar o seu filho maior de idade aqui! Seu velho imundo!

Quando eu disse isso, na mesma hora eu coloco a mão na boca tendo noção do que eu acabei de falar. Por que?!

Ouço o riso baixo de Agustín...

Leonardo- Você sabe o que acabou de falar?!- ele levanta mão para mim

Logo eu sinto um puxão, e quando eu olho Ruggero estava na minha frente.

Ruggero- Eu cansei!- ele se aproxima do seu pai- Primeiro, você não me deixa ter amigos. Segundo, levanta a mão para a minha Karol, e terceiro, me prende aqui?!
Leonardo- sua Karol?!
Ruggero- MINHA Karol.

Paraliso na hora e paro de respirar, não consigo conter um sorriso, e ter plena certeza de que estou corada.

Ele na mesma hora faz um olhar de impressionado e ao mesmo tempo irritado. Eles ficam de frente um do outro, enquanto eu estava na mesma posição de sempre. (Com uma mão na minha frente)

Leonardo- Se eu estou falando para você ficar, é porque é para ficar! Eu sou seu pai!- diz alto
Ruggero- Você não manda mais em mim! Eu já sou maior de idade, dá pra calar a boca?!

No momento em que Ruggero termina de dizer isso, se passa 3 longos segundos... Em seguida Leonardo faz uma cara de raiva. Ah não, não é o que estou pensando! MEU DEUS É SIM!

Ele ia dar um soco em Ruggero, eu não posso deixar! Quando ele levantou a mão para lhe dar um soco, eu seguro a sua mão com a maior força do mundo, já que ele estava levando a mão muito forte. Ele me olha. Argh, desculpe seu imundo!

Dou um chute no "lugar" dele, e ele coloca a mão. Lentamente ele se ajoelha no chão. Desculpe, eu não posso deixar isso acontecer! Meu Deus oque eu fiz?! Eu tô muito ferrada, eu vou estragar tudo! Aí, para de se preocupar! Pego a mão de Ruggero e levo ele até a escada para subir para seu quarto.

Karol- você quer ficar?- digo olhando para o chão
Ruggero- Você ainda pergunta?! Sua burra!

Quando eu ia falar algo ele sobe as escadas. Mike estava rindo sem parar pela situação! Meu Deus, eu estou super ferrada! Vou até eles e os meninos me olham;

Mike- você sabe mesmo o que acabou de fazer?- diz na frente de Leonardo
Leonardo- Você vai se arrepender Karol Sevilla, eu não estou brincando!
Karol- E oque você faria?- ele ri
Leonardo- Você verá.

Ele se levanta com dificuldade e sobe até o quarto de Ruggero. Me sento na beirada do sofá esperando Ruggero vir com a mala... Quando me lembro do que ele disse! "Se ele quiser, ele pode me prender aqui e mandar em mim" .

Não, ele não pode fazer isso de novo! Ele pode simplesmente ameaça-lo, e ele não vir comigo! Subo as escadas e a porta do quarto de Ruggero estava trancada. Me encosto na parede para ouvir a conversa, que por sorte dava para ouvir muito bem! Deslizo na parede me sentando no chão. Ouço:

Ruggero- Não.
Leonardo- tem certeza?!
Ruggero- Você não manda mais em mim, me deixa!
Leonardo- olha aqui Ruggero! Eu posso tudo! Eu quero que você expulse essa menina ridícula daqui, agora!
Ruggero- Se você chamar ela assim de novo, eu vou te dar um belo de um soco!
Leonardo- você me ouviu?! Expulse ela! E seus amigos também, você tem um jantar importante com a herdeira da empresa Geor'S!
Ruggero- Não, você só quer isso porque a família dela tem dinheiro, não é?
Leonardo- EU TO MANDANDO VOCÊ EXPULSAR ELA!- Ele grita

Logo o som começa a ficar incompreensível. Se ele acha que eu vou sair daqui tão fácil, eu não vou! A porta do quarto abre, e era Ruggero.

Ele me olha por um tempo, mas logo pega uma mala, pegando minha mão.

Leonardo- Onde você vai?!
Ruggero- Embora, suma da minha vida!
Leonardo- A Karol que vai pagar por isso, você sabe?

Ruggero para no mesmo instante e aperta minha mão.

Ruggero- Não encosta nela. Eu tô falando sério.
Leonardo- e oque ia fazer?!
Ruggero- Não importa, eu iria fazer de tudo pra protege-lâ.

Ele para de falar e olha para mim.

Ruggero- Suba.- diz se agachando
Karol- o que?
Ruggero- Suba!

Fico sem entender mas faço a primeira coisa que passa na minha cabeça, que era subir nas costas dele.

Por sorte era isso mesmo! Me agarro no seu pescoço para não cair e ouço os gritos irritantes de Leonardo...

Pronto, eu quero que isso acabe o mais rápido possível. Você não ouviu a ameaça? Mas não importa, oque importa é que Ruggero está do seu lado. Suspiro profundo, e nós descemos até a sala. Então fomos indo até a saída, e os meninos estavam com as malas de Ruggero. Leonardo nos seguia completamente indignado, mas agora sim a gente saiu da mansão. Eu nunca me senti tão bem na minha vida!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora