One Hundred 🌹

731 45 29
                                    

Maratona 4/10🥀

POV KAROL

Sabia que você deveria ter fugido dessa viagem a tempos?

Eu não sabia o que fazer. E quem estava na minha frente, quem se tornou o meu ex marido, não era ninguém mais e ninguém menos que o Ruggero.

No momento em que vi ele meu coração parou e surgiram várias dúvidas de pelo qual motivo ele estaria mentindo para mim, fazendo o papel de um strip. Abro minha boca para falar algo, já que ninguém estava conseguindo dizer algo. Todos estavam de boca aberta, menos Lionel. Ele estava com uma expressão triste.

Ruggero- Quieta, Karol.- diz pegando algo atrás do bolso.- Eu não sei o que você está pensando agora... Mas no momento em que coloquei meus olhos em você eu percebi o quanto você seria especial para mim. Como foi, e eu me apaixonei no momento em que você se mostrou corajosa diante de mim. Eu amo cada detalhe seu, eu amo nossos momentos juntos, eu amo o seu jeito tímido e desengonçado, eu amo tudo em você.- sorrio em meio as lágrimas que insistiam em cair - E eu quero ficar com você mesmo você sendo burra. E, eu sabia que vocês iriam se embebedar, e... Eu conto o que fiz depois. - ele sorri
Karol- Ruggero, eu...
Ruggero- Antes de tudo, desculpem por não dizer nada, deveria ser surpresa- ele diz olhando para o pessoal- E vocês vão ver por ter drogado e embebedado ela!- sorri de novo- Mas... Kah, eu te amo e quero passar a minha vida toda com você. Então... Quer casar comigo?

Paro de respirar na hora. O ar não conseguia sair, me sentia sufocada mas de um jeito bom. Carolina gritava feito louca, enquanto todos ainda tentavam processar o que está acontecendo aqui. Eu deixo uma lágrima sair, e eu me aproximo de Ruggero e coloco minhas mãos em volta do seu rosto. Ele estava lindo, mas aparentava estar cansado. Um sorriso cresce no meu rosto e eu abaixo minha cabeça com vergonha.

Karol- É tudo o que eu mais quero, Rugge.

Ele solta um sorriso grande, se apoia em mim e se levanta, e enfim me dá um anel que com certeza era o anel de noivado. Parecia ser feito de ouro, tinha vários diamantes ao redor dele, e era fino. Eu estava prestes a chorar de emoção, e então eu abraço ele. Valeu a pena eu me drogar? Claro que não, isso não estava nos planos do Ruggero e nem dos meus, eu queria apenas me embebedar! Sorrio mais e estendo minha mão, e Ruggero faz questão de colocar o anel que com certeza deve ter sido muito caro. Ele colocou na minha mão direita, e eu admiro o anel que estava na minha mão agora. Ruggero sorri e beija minha mão, e Carolina sai correndo para ver o anel, e Agustín vai até Ruggero.

Agustín- Mano desculpa ter deixado ela se drogar, eu...- Ruggero o corta
Ruggero- Depois resolvemos isso. Eu sou noivo agora.- ele pisca para mim
Carolina- Quanto foi esse anel seu idiota?- diz maravilhada
Ruggero- Vocês nunca vão saber o preço. Mas, se caso a Karol não queira mais esse anel, vendendo ele dá pra comprar uma ilha particular e um jatinho.
Karol- Não precisava disso Ruggero...- digo sorrindo
Lionel- Foi mais rápido que eu não é?- ele sorri e dá um abraço em Ruggero, mas era óbvio que ele estava brincando. Ou não.

Todos foram ver o anel na minha mão. Eu estava mais impressionada e curiosa pelo valor do anel, e estava mais curiosa ainda para que Ruggero contasse como me enganou e enganou todos aqui para simplesmente me pedir em casamento. Eu estava brava com ele, mas não dava tempo de brigar quando ele me pediu em casamento.

Ruggero pega minha mão todos nós saímos do cartório, e Lionel apenas para provocar colocou a mão no meu ombro e ficava praticamente grudado em mim. Eu gosto muito de Lionel, mas eu estou noiva agora! E finalmente, de alguém que eu queira ser noiva. Eu me afasto de Ruggero e vou falar com as mulheres, e elas estavam provavelmente impressionadas assim como eu. Estávamos caminhando em direção ao hotel já que gastamos boa parte do dinheiro. Caro já estava cuidando da conta de cada um, então em breve eles teriam dinheiro.

Milena- Quer me dar o anel? Só pra guardar, sabe?- ela ri
Carolina- Ruggero vai matar cada um de nós depois, inclusive a Karol. Mesmo que você se casou com ele, poderia ter sido com outro- diz passando o braço no meu pescoço- mas isso não me impede de querer roubar o seu anel!
Karol- Eu ainda tô em choque.- digo rindo
Ana- Ruggero, posso pegar sua namorada? ela sorri brincando com ele
Ruggero- hm, nada de se casar viu Karol?

POV RUGGERO

Eu estou noivo agora?

Por um momento, percebi que a minha fama de pegar garotas acabou.

Agora eu vou me comprometer totalmente em fazer a Karol feliz, mesmo que isso me custe muito.

Como eu fiz todo esse showzinho? Bem, eu sabia que eles iriam viajar e iriam trazer Karol junto, isso estava meio óbvio. Eu já havia criado a empresa, e já havia informado que iria pedir a minha namorada em casamento. Assim que a Karol embarcou no jatinho, eu já estava em Londres. Eu expliquei e dei 200.000 para que a balada de strip me desse um emprego temporário, e eles aceitaram na hora. Quem recusaria 200.000? Mas nos meus planos a Karol não iria se embebedar e muito menos se drogar. Mas sabia que eles iriam sair! E então, com essa idéia na cabeça a tempos, eu descobri o quanto minha mãe gosta de baladas strip. Paguei um empregado da Carolina para que ficasse de olho e me contasse o que eles estão fazendo, e ela me informou que eles estavam drogados. Deu todo errado, mas por sorte minha mãe foi para balada strip que eu estava "empregado" e eu fiz uns shows curtos. Embebedei eles um pouco mais, e assim fiz com que ela se casasse e se sentisse culpada.

Lionel me cutuca e eu viro a cabeça para encarar o próprio.

Ruggero- o que foi?
Lionel- Desculpa não ter cuidado da Kah.
Ruggero- Você tava drogado.
Lionel- Desculpa mesmo assim...
Ruggero- Você gosta da Karol ainda?

Ele não responde. Óbvio que não iria.

Ruggero- Fala, não vou te matar.- rio
Lionel- Gosto sim, com todo respeito. Ela é linda e perfeita... Eu não mando no coração não é?- eu reviro os olhos- mas ela é sua noiva agora.
Ruggero- Sim, somos amigos de qualquer jeito. Promete uma coisa?
Lionel- Claro.
Ruggero- Se acontecer algo entre você e a Karol, me conta ok? Independente se for um beijo, cantadas, qualquer coisa. Ela é minha noiva agora e eu mereço saber.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora