Two🌹

3.4K 128 11
                                    

Two

POV Karol

Karol- O que acontecerá se eu não fizer nenhuma das duas?- digo de braços cruzados e me encostando na parede- Ah, meu nome é Karol Sevilla.

Ele vem até mim e coloca os braços do meu lado, o que me faz não conseguir fugir. Olho para ele sem entender e um pouco irritada... Recuo tentando tirar os braços daquele idiota de lá e não dava, então sem muitas opções volto a olhar para ele.

Ruggero- Você tem certeza que quer a resposta, Karol?- diz ele baixo, e seco
Karol- Não.- digo saindo por baixo dele- eu aceito ir...- vejo um sorrisinho brotar nos lábios dele. Os amigos deles estavam rindo
Karol- Ham, era só isso?- Vou até a porta- Então tá, que horas amanhã?
Ruggero- Ás 19:45, apareça na porta da universidade, não se atrase!- diz ele frio

Me viro e mostro a língua para esse homem frio e arrogante! Ando até a minha sala, me sento, e tento prestar atenção na aula.

(Depois da universidade)

Estava indo embora, a caminho do serviço, de junto de meu amigo, Jorge.
Eu estava pensando sobre o que eu fiz foi certo... Ham, 1000 dólares para eu ir numa festa! Sendo uma namorada de mentira de um garoto que vc nem conhece... Pare de tolice! O que você acha que ele pode fazer? Sei lá, talvez seja um psicopata falando que tem uma "festa"... Ele não parece ser assim. Porque tanta certeza? Ow, verdade! E agora?

Jorge- Karol?
Karol- ham?
Jorge- Falei com você mil vezes e você nem respondeu.
Karol- me desculpe... - falo colocando a mão no ombro dele- ei... Se você fosse uma garota, e você vai se encontrar com um cara que você nem conhece, o que você faria?
Jorge- por que a pergunta?
Karol- vi numa... Numa fanfic!
Jorge- hum...- ele olha para mim- Com certeza iria procurar alguém que conheça ele para tirar a dúvida.- sorrio

Respiro fundo e assinto com a cabeça. Será que os amigos dele ainda estão na universidade?

Karol- ham, esqueci meu caderno lá na universidade...- digo tirando a mão do ombro dele- Pode ir, te vejo amanhã!

Ele faz cara de quem não entendeu e eu saio correndo. Mãe não vai ligar caso eu esteja um pouco atrasada, não é? Começo a correr mais rápido e esbarro num garoto, que me fez cair de costas no chão. Ah, Lionel! Não é? Junto com os outros dois...

Karol- me desculpa...- digo levantando- Ruggero está?
Lionel- não. Foi com seu motorista para casa...
Karol- posso perguntar uma coisa?- digo no mesmo passo que eles
Mike- já perguntou.- Bufo
Karol- duas coisas?
Agustín- pode.
Karol- por acaso o Ruggero não é nenhum tipo de psicopata, não é?- Mike ri
Mike- por que? Está com medo?
Karol- não, só não quero morrer tão nova...
Agustín- ele não é psicopata!
Karol- Ele tem namorada não é? Porque me chamou para ir a sua festa?
Lionel- Ruggero não tem namorada porque é muito frio com as garotas!- diz ele como sempre, calmo

Reviro os olhos, quando do nada uma multidão de garotas enlouquecidas anda do meu lado, parando de frente para eles. Ok, talvez elas estejam tirando muitas fotos de mim. Sinto uma mão nas minhas costas me ampurrando para algum lugar. Abro os olhos e vejo os três com uma cara de quem não liga pra isso, que pra mim é anormal.

Karol- oque foi isso?!- digo arrumando minha saia
Mike- fãs querida!
Karol- nossa, vocês são tão famosos assim?
Agustín- fazer oque né, é o dom...- reviro os olhos
Karol- bom, vou indo, obrigada por responder minha pergunta.- sorrio

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora