BOA NOITE
SEUS LINDOS
PRINCESAS
PRÍNCIPESEighty-Three
POV Karol
Eu chorava, mesmo sabendo que aquilo poderia me prejudicar... Quando olho pra cima, vejo Ruggero sem entender nada... Ele se agacha e tenta me abraçar, mas eu me afasto.
Ruggero- O que deu em você?- diz pegando minha mão, mesmo que eu puxe
Karol- Eu... Não... Não quero mais nada com você.- digo com a voz falhada
Ruggero- c-como assim?- o rosto dele fica vermelho- E-eu fiz alguma coisa?
Karol- o problema não é você, é eu...Eu tentava o máximo não olhar pra ele, mas eu sei que ele está os olhos cheios de lágrimas.
Ruggero- por que você fez isso?- ele pega meu braço
Sem pensar duas vezes, eu puxo meu braço.
Karol- Eu...- ele me olha- eu só...
Ruggero- você?
Karol- N-não... Quero mais nada com você.- meus olhos estavam cheios de lágrimas
Ruggero- Karol, você não tá bem! O que eu fiz?
Karol- nada... Só... Me deixa.
Ruggero- eu acho que você não entendeu... Eu não consigo viver sem você!- uma lágrima sai
Karol- Você é forte, consegue...
Ruggero- Se eu fiz alguma coisa, me perdoa!
Karol- você não fez nada.
Ruggero- a Candelária mandou você fazer isso? A gente cuida disso juntos!
Karol- Não foi isso...- mintoDoía muito em mim, eu sei que não vou conseguir passar um minuto sequer longe dele. Meu coração estava apertado, meu rosto vermelho do tanto que eu chorei, e os olhos cheios de olheiras.
Eu estava horrível...
Como a Candelária pode me deixar assim?
Quando o Ruggero ia falar algo, eu tentei sair dali... Tentei porque seria doloroso demais ver ele assim... Tudo culpa minha.
Eu ia sair, só que ele simplesmente puxou meu braço e me prensou na parede, o que me deixou um pouco assustada... Já que ele parecia irritado.Ruggero- você tá brincando comigo, né?!- ele fala olhando pro chão
Karol- não estou.
Ruggero- Vamos lá, eu fiz alguma coisa?
Karol- eu já disse que não!!
Ruggero- MAS QUE MERDA, POR QUE VOCÊ ESTÁ AGINDO ASSIM?!- ele praticamente gritaObviamente eu me assusto, mas mantenho a minha posição de pessoa séria. Que na verdade tem um mar inteiro de lágrimas.
Karol- Para de gritar!
Ruggero- ENTÃO ME FALA!
Karol- mas que chatice, eu só quero um tempo!Eu consigo sair de lá, mesmo negando pra mim mesma que eu consigo esquecer ele.
Saio correndo de lá, e então sem querer esbarro no Lionel.Lionel- O que aconteceu?- diz pegando no meu ombro
Karol- o Ruggero te mandou aqui?
Lionel- talvez... Ele tá muito chateado e irritado, o que aconteceu?
Karol- eu quero um tempo.
Lionel- como assim?! O que ele fez?!
Karol- nada...
Lionel- Você sabe que ele não vai conseguir nem sobreviver sem você, não é?
Karol- eu imaginei isso... Mas ele consegue.
Lionel- O que aconteceu? Você não quer isso, eu sei!
Karol- eu... Quero sim.
Lionel- Karol! O Ruggero precisa de você, porque você acha que ele te ama tanto? Você praticamente mudou ele!
Se você tivesse noção da quanto ele te ama... Ele precisa de você, e você precisa dele.- não falo nada - eu... Poderia estar me aproveitando de você... Já que eu gosto muito de você, e não é só como amigos.- eu o olho- Mas... Eu quero apenas o seu bem e o bem do Rugge... eu faço de tudo pra ver vocês dois felizes... Mesmo que você não esteja do meu lado.- um pequeno sorriso cresce nos meus lábios- Você é muito linda, simpática, e inteligente. Se você tem noção do quanto o Ruggero precisa de você... Você não acreditaria.
Karol- Eu sei... Eu te amo sabia?- sorrio triste
Lionel- Desde que você seja feliz do lado do Ruggero, eu deixo a minha "paixonite" por você de lado...
Karol- eu não acredito que você gosta de mim...- digo olhando pro chão
Lionel- Gosto... Mas... Você ama o Ruggero, e então eu sacrifico qualquer sentimento estranho que eu sinto por você. Mas eu te amo, e vou guardar você como minha irmã mais nova...
Karol- eu... Também te amo... Irmão mais velho?- sorrio
Lionel- claro.- ele sorriDo nada, ele me abraça... Me senti segura agora, sabendo que tudo que eu pensava sobre ele, se foi... Meu irmão mais velho... Mesmo que não seja do meu sangue. Uma parte de mim falava para eu contar pra ele sobre a Candelária... Não contei pro Ruggero porque ele é o centro do plano da Candelária. Ela vai pegar ele de mim, e eu ainda tenho chance de conseguir ele de volta.
Karol- a Candelária.- sussuro, só pra ele ouvir
Lionel- Eu sabia!- ele se afasta de mim
Karol- Ela... Me jogou para um lado da rua e disse pra mim que se eu não me afastar do Ruggero, ela me mataria... E realmente, ela ia me matar... Eu pensei que o melhor em se fazer era se afastar dele... Mas... Nunca pensei que seria tão doloroso...
Lionel- E se você não se afastasse do Ruggero? Aceitasse a proposta, mas não a aceitava.
Karol- ela viria atrás de mim, ou até dos meus parentes e conhecidos.
Lionel- você não está bem- diz olhando os meus pulsos cortados- você não deveria ter feito isso!
Karol- eu só queria...
Lionel- Só nunca mais faça isso!- ele larga o meu pulso
Karol- prometo- o olho
Lionel- Sobre o Ruggero, eu cuido disso.
Karol- eu também posso cuidar, eu também sei!
Lionel- do jeito que você está...
Karol- E o que eu faço?
Lionel- nada, só se cuide. Não quero que a Candelária te veja.
Karol- Obrigada... Por me ajudar...
Lionel- eu faço de tudo por você.
Karol- Obrigada.- sorrio
Lionel- não pense do outro lado, mesmo eu gostando de você, eu não quero atrapalhar vocês dois.
Karol- você não sabe o quanto você me ajudou...
Lionel- Fico feliz em te ajudar. Fofa.Ele coloca a mão no meu queixo, o levantando, e depois sai de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...