One Hundred Twenty One🌹

558 32 38
                                    

Me perdoem a demora... Eu tava com tanta saudade do Ruggero "bad boy" que li a história toda para trazer ele de volta, focando apenas nisso...

Mas aí eu percebi que o Ruggero e a Karol tem que ter uma certa maturidade e crescer, e bem, desculpe não conseguir trazer ele de volta... É que eu acho que ele tem que "crescer", ele é casado agora. É isso. Perdão.


POV RUGGERO

Bruno- Fechamos negócios?- diz em um tom sério e feliz, me fazendo prestar atenção no que ele diz.
Ruggero- Fechamos sim.

Me levanto e os meus advogados fazem o mesmo, aperto a mão de Bruno e ele empurra uns papéis para mim.

Bruno- Basta apenas você ter esses papéis nas suas mãos, e o resto seus advogados farão.

Faço um sim com a cabeça mesmo com muita dor nela. Meus advogados pegam os papéis e eu coloco a mão na cabeça não aguentando mais de tanta dor... Eu estava cansado de ir de um lugar para outro, sem parar quieto e sem ter intimidade com ninguém, estava com saudades da Karol e de todos. Ando até a porta de saída dessa sala fria por conta do ar-condicionado, e do nada Bruno bate no meu ombro me fazendo virar para encarar o próprio.

Bruno- Sinto muito pela morte do seu pai. Ele foi um bom homem.- ele bate de leve no meu ombro- Ele está em um lugar melhor agora, com certeza.

Se eu fosse você, não teria tanta certeza...

Ruggero- Obrigado.
Bruno- Vou aos EUA amanhã. Eu gostaria de saber se você aceitaria um jantar com a sua esposa.
Ruggero- Oh, claro. A Karol vai amar.
Bruno- A Melissa também.- Solta uma risada- Por ironia do destino, as duas estão grávidas não é?
Ruggero- Sim, qual é o sexo do bebê?
Bruno- Menino.- solto uma risada
Ruggero- Que sorte.
Bruno- Não quer uma garota? Eu acho que seria bem mais... "animado"?
Ruggero- Menino ou menina eu vou amar e cuidar deles.- Bruno faz que sim com a cabeça- Como meu pai não fez...

Ele me puxa para um abraço curto e rápido, e logo saio da sala com aquela dor insuportável... Bruno era um amigo de infância, sempre ia aos EUA e quase nunca ficava no Brasil. Agora ele se mudou para cá, pois segundo ele é um país "alegre" e que traz uma energia boa e positiva. Eu e ele tínhamos uma intimidade enorme. Mas não tanto quanto tenho com Lionel, Mike e Agustín.

Desço as escadas e saímos do prédio grande, logo entrando em um táxi. Mostro o endereço do hotel que eu estava hospedado. Brasil era lindo, muito lindo. Claro, em certos lugares. Era meio difícil falar português aqui, então quase sempre eu evitava falar com alguém. Por sorte Bruno falava inglês, então a conversa fluiu perfeitamente.

Mandei os meninos fazerem companhia para Karol, pois sei que ela está meio chateada com isso tudo. Assim que eu chegar do Brasil vou dar um tempo da empresa para dar atenção a Karol. Em poucos minutos chegamos no hotel em que eu estava hospedado desde que cheguei ao Brasil. Pago o taxista e tento dizer um "obrigado" em português mas saiu tudo bem enrolado, fazendo o mesmo rir. Saio do carro e ando até a entrada do hotel, e vou caminhando até o emu quarto que era lá em cima, no último andar. Abro a porta e jogo o celular na cama, logo fechando ela de novo.

Me sento na cama cansado de tanto estresse, e foi aí que eu percebi que meu ramo meio que não é ser executivo... Na verdade, estava fazendo isso pela Karol e o bebê. Não posso viver sem emprego e as custas da herança que meu pai me deixou. Eu não quero lembrar dele nunca mais. Pego meu celular e ligo para Agustín.

Ligação on*

Agustín- Fala parceiro.
Ruggero- Eae, como tá indo aí?
Agustín- Estamos indo para a casa da Kah.- Suspiro aliviado- Isso requer uma festa não é? A compra da mansão.
Ruggero- Vamos fazer uma festa, Agustín.
Agustín- Eu preciso desencalhar alguma hora, não é porque que você pegou uma gata como a Karol que eu tenho que ficar solteiro.- rio - Falei gata, mas não para te desrespeitar, ok?
Ruggero- Não precisa justificar nada Agustín, quem não sabe que a Karol é uma gata?
Agustín- Queria ver se fosse o Lionel que dissesse que a Karol é uma gata. Só para ver a sua reação.
Ruggero- Lionel já foi apaixonado pela Karol. Você não. Só cuida e dá atenção a ela.
Agustín- Será que podemos usar o termo "já foi"?- Fico quieto
Ruggero- Cala boca mano.- Ele ri - Diga a Karol que eu amo ela, ok?
Agustín- Você que manda.
Ruggero- Valeu.

Ligação off*

Confesso que depois dessa conversa fiquei um pouco bravo. Mas não era isso que iria estragar o meu humor. Me levanto e abro uma gaveta de remédios, pois eu tenho muitas alergias. Procuro um para dor de cabeça e logo acho, pego a pílula e vou encher um copo de água. Coloco a pílula na boca e bebo a água, e então resolvo que deveria tirar um cochilo.

Não dormi a noite passada. Fiquei pensando na morte do meu pai... Talvez eu poderia ter sido um filho melhor e que entenda mais ele, ou que tivesse sido mais grato. Porque eu querendo ou não, não tenho mais um pai e onde quer que eu vá vai ter alguém falando "sinto muito pelo seu pai". Até pessoas que eu nunca vi na vida veio dizer isso para mim.

Vou até a cama arrumada e nem me importo em tirar um pouco do terno. Abro a agenda do meu celular e não vejo nenhum compromisso nas próximas 3 horas. Então, coloco meu celular pra carregar e me deito na cama. Não demorou nem 5 minutos para eu pegar no sono...

*Quebra de tempo*

Acordo com um barulho irritante vindo do meu celular... Lembro que não coloquei despertador nenhum, então provavelmente alguém estava me ligando... Levanto minha mão e puxo o celular para mim, ainda sonolento... Vejo 7 ligações perdidas vindo dos meninos... Lionel era quem estava me ligando agora, então deslizo a tela e coloco o celular no ouvido.

Ligação on*

Lionel- QUE MERDA RUGGERO, CUSTA VOCÊ VER O CELULAR SEU IDIOTA?- Diz bravo e em um tom muito alto.
Ruggero- Eu não dormi noite passada, então tirei um cochilo. Dá pra parar de gritar? O que foi? Querem dar a notícia de que compraram a mansão?
Lionel- É, meio que compramos sim, ela é sua...
Ruggero- Então não precisava de tudo isso!
Lionel- Ruggero.
Ruggero- Diga.
Lionel- A Karol. Ela e o bebê.
Ruggero- Fala logo.
Lionel- A Karol e o neném, sofreram um acidente.

Ligação off*

Put* merda.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora