GOOD NEWS!!!

775 35 13
                                    

Bom diaaaaa gentee! Bom, eu quero começar agradecendo a cada um de vocês por ter paciência comigo, esses meses eu não estava muito bem como vocês já devem saber. Não estava muito bem para continuar a história. Sei que com a minha demora perdi muitos leitores, mas quem quiser ficar, eu vou ficar muito agradecidaaa❤️

Bom, eu fui controlando os problemas que antes eu tinha, e agora estou me sentindo melhor ❤️ Antes, a última vez que vi as visualizações, estava 70k ou menos, mas agora, já está com 96k! CARA EU JÁ DISSE QUE AMO VOCÊS HOJE? Vocês são os melhores leitores que eu pudia ter, eu juro.

Eu peço desculpas infinitas pela minha sumida;-; eu não quis acabar com essa história, eu me sinto tão orgulhosa com ela. E me desculpem. Eu estou me sentindo tão bem agora! Tenho tantos motivos pra ficar feliz, e vocês são um deles.

AAAGOORA, A BOA NOTÍCIA!!!

Para recompensar minha ausência, eu voltei. Faz um tempo, mas voltei. Agora vou postar 2 capítulos por semana, vou tentar ter muitas palavras, mas não o suficiente para enjoar;-;❤️ Sábado vai começar, e eu juro, nunca mais vou deixar vocês de lado! Obrigado por todas as mensagens de carinho, vocês me ajudaram demais, e agora eu voltei para trazer a história para vocês.

E quem sabe fazer uma nova história né?

Sobre a outra história, vou apagar ela. Não me sinto muito bem com ela, e não iria dar muita atenção. Mas obrigado a todos que deram estrelinhas por ela ❤️ Agora meu objetivo principal, é fechar essa história com chave de ouro.

Obrigado a
todos, vejo vocês no sábado!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora