POV KAROL
Eu tô com tanto medo...
Estou na casa da Ana, logo depois de ter comprado o teste de gravidez da farmácia. Era grande a casa dela, mas nada tão exagerado. Eu já tinha feito todos os procedimentos para o teste ser feito, e agora só estou esperando o resultado. Confesso que chorei horrores antes mesmo de saber se estou grávida mesmo, infelizmente não consegui me conter. O teste de gravidez estava na cama, e nós três estávamos sentadas em um puffs.
Ana- Você está bem?
Karol- Estou, meu bebê está?- digo soltando uma risadinha meio desesperada
Carolina- Para, talvez ele ou ela nem exista.
Ana- E se der positivo nós vamos ao hospital ver se é verdade mesmo, testes de farmácia erram.Apenas afirmo com a cabeça e pego meu celular. Nenhuma ligação de Ruggero... O que ele está fazendo? Como vou contar isso pra ele se estiver grávida?
Carolina- Meu pai me deixou uma mansão, se você quiser pode morar lá por enq...- a corto
Karol- Não precisa, obrigada.- pego o teste
Ana- Como é que funciona esse teste?- diz pegando ele da minha mão
Carolina- Daqui a dois minutos apareceram o resultado, se tiver duas riscas o teste está confirmado, se estiver apenas uma é negativo.
Ana- 1 minuto.
Carolina- Se você quiser, posso ir com você falar pro Ruggero. Mas acho que você não está grávida querida.Abaixo minha cabeça apreensiva e ansiosa. Se passaram alguns segundos, então eu pego o teste da mão da Ana e me levanto. Me sento na cama abaixando minha cabeça novamente, e nenhuma das meninas veio atrás de mim. Eu queria ficar sozinha.
Faltavam 5 segundos.
1
2
3
4
5...POV RUGGERO
Mexo no celular freneticamente mandando diversas mensagens para a Karol. Por que ela não responde?! Tudo bem que eu não respondi ela, mas mesmo assim... Bato na porta da casa dela algumas vezes e percebi que estava tudo apagado.
Bufo alto e saio de frente da casa dela, indo direto para a mansão. Não tinha motorista para me levar, então eu mesmo estava dirigindo. Antes de ligar o carro eu liguei algumas vezes para Karol, mas ela nem sequer atendeu. Resolvo ligar para Carolina, e a mesma demora a atender, porém atendeu
Ligação on*
Carolina- Diga.
Ruggero- Você está com a Karol?- ela demora a responder - Caro?
Carolina- Estou sim, estamos na casa de Ana. Mas já iremos para a mansão.
Ruggero- O que vocês estavam fazendo?
Carolina- O cabelo, unha, hidratação, quer saber de mais?
Ruggero- Vem logo.Ligação off*
Não deixo ela terminar e desligo. Dou partida no carro e começo a dirigir em direção a mansão. Passo pelos seguranças e em seguida entro em casa, e encontro o meu filho deitado no colo da minha mãe, e os dois estavam assistindo um filme na televisão. Minha mãe comia chocolate freneticamente, com certeza estava triste e isso traria uma diabete terrível (exagero). Era estranho chamar um gatinho de filho, mas ele era um filho para mim. Vou até eles e deposito um beijo na bochecha da minha mãe, e faço carinho no gatinho.
Subo as escadas indo em direção ao meu quarto, pego a chave e empurro a porta, vendo ele totalmente arrumado e limpo. Desamarro a gravata e tiro a blusa, ficando apenas com uma blusa branca e uma calça preta, do terno. Ligo a televisão para ouvir algum barulho enquanto as garotas não chegam, e me deito na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomansaOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...