Fifty-FourPOV Karol
Eu preciso arrumar um jeito para enfrentar esse cara, ele acabou com minha vida! Ele quase matou o próprio filho e ainda tem coragem de sorrir! Olho meu relógio e já era quase 13:00, então eu vou correndo até um restaurante baratinho, pego uma marmita e corro até o hospital. Chegando lá eu vejo a mãe de Ruggero e Carolina quase saindo do hospital...
Karol- aonde vocês vão?
Carolina- ah, eu tenho uma reunião importante... Você cuida do meu irmão, né?
Karol- cuido sim...
Andreia- Não esquenta, ficarei com você!
Karol- obrigada.Ela sorri e me abraça.
A Carolina bagunça meu cabelo e sai. Minha mãe já foi embora, até porque ela não ficaria aqui... Os meninos estavam sentados na cadeira do hospital mexendo no celular. Vou até eles e eles me olham;
Mike- Você vai almoçar aqui?
Karol- Huhum.
Lionel- Não precisa, vá! Almoce em casa! A gente cuida dele.
Karol- mas...
Agustín- não precisa fazer tudo isso!
Karol- não importa, eu quero.- digo o olhando
Lionel- Você deve estar cansada Karol...
Karol- nada vai me tirar daqui!
Agustín- Tudo bem, senta aí pequena.Sento no meio deles e como a minha marmita, logo terminando...
Andréia- tenho pavor de hospitais...
Karol- por que?- ela me olha
Andreia- posso confiar em você?
Karol- claro que pode!
Andreia- acho que você sabe que Ruggero já teve uma melhor amiga, não é?
Karol- sei sim...
Andreia- o nome dela era Lorena. Linda, mas nunca olhei para ela de um jeito... Como nora... Sabe?
Karol- entendi.- rio
Andreia- mas tirando isso, ela era um amorzinho... Ruggero a conheceu com 4 anos.
Karol- tão novos.
Andreia- ele já olhou para o mundo de uma forma diferente... Quando você o conheceu, como foi?
Karol- ele empurrou minha amiga. Fui tirar satisfação, e ele foi muito grosso!
Andreia- ele já era grosso e frio desde pequeno!
Karol- por que?
Andreia- o pai dele... Nunca nem notou para ele, e sempre o abaixava.
Karol- Coitado...
Andreia- ele adotou um comportamento desses quando a Lorena se foi.
Karol- por.que ela se foi?
Andreia- câncer. Câncer no pulmão...
Karol- Como Ruggero reagiu?
Andreia- ah... Ele soube quando tinha 6 anos.
Karol- tão novo, não iria entender.
Andreia- ele já criou olhos diferentes quando ela se foi. Ela fazia parte do grupo dos meninos, e o nome do grupo era F5! Quando ela faleceu, foi F4...
Karol- ela morreu com quantos anos?
Andreia- 7... Ruggero se trancou no quarto e as únicas pessoas que conseguiram tirar ele de lá foram os meninos.
Karol- Ruggero não entrou em depressão, né?
Andreia- por sorte não! Ruggero é forte. Ele não se abala com NADA! Ele pode bater, gritar, mas nunca você vai o ver chorar ou se abalar. Ele já chorou na sua frente?
Karol- já...
Andreia- você libertou o coração dele! Desde que a Lorena foi embora ele se fechou, e só se abria com os meninos.
Karol- ele não merecia ter uma notícia dessas...
Andreia- por isso, eu tenho pavor de hospitais. Ruggero IMPLOROU para eu vir aqui ver ela... Quando vim, ela já estavam falecida.- uma lágrima cai do meu olho
Karol- ...
Andreia- eu contratei 6 psicólogos, 3 babás, e 8 pessoas para brincar com ele. Nada funcionou. Gastei 1 milhão tentando divertir ele, mas não. Tudo bem que não fez falta né? Mas, aos 17 ele não conversava mais com ninguém.
Karol- ele é agressivo?- ela ri alto
Andreia- nunca! A não ser quando alguém realmente tira a sua paciência.
Karol- ELE PODE ME BATER?!
Andreia- claro que não! Só em meninos.
Karol- huhum...
Andreia- espero que ele acorde logo, meu pequeno está tão machucado!
Karol- me desculpe por não ter ido na frente dele...
Andreia- VOCÊ IR LEVAR UM TIRO?!
Karol- sim.
Andreia- endoidou?! Você é uma princesa, nunca fale isso!
Karol- okay...Ela sorri e me abraça. A abraço de volta e ela volta a mexer no celular.
Me levanto e vou até o quarto dele.
Chegando lá eu me sento no chão e apoio minha cabeça na parede.
Karol- olha aqui Ruggero, eu vou ficar aqui até você acordar, ouviu?! Quer dizer... Não dá pra você me ouvir, né?
Espero uma resposta, mas claro! Ele está desacordado... Nunca vai me responder assim.
Karol- Ei, eu não vejo a hora de você acordar... Seu pai infeliz, tentou me matar! Sabe essa cama de hospital? Eu deveria estar aí, e certamente morreria! Mas como você é forte você conseguiu. Eu vou passar a noite inteira com você, quem sabe o que pode acontecer né...
Suspiro e me aconchego na parede. Mesmo ela sendo dura, nada está ruim nesse momento. Por isso eu nem ligo! Pego meu celular e vejo uma mensagem de Ana.
Mensagem on*
VOCÊ TÁ BEM?! EU VI NO JORNAL, RESPONDEEE!
Oiê, eu tô bem... Agora Ruggero não.
Meu Deus, coitado!
Eu tô do lado dele...
Ele acordou?
Não.
Os repórteres estão filmando tudo!
Percebi...
Já volto fofa!
Okay
Mensagem off*
Desligo meu celular e me levanto, indo para uma cadeira um pouco longe do Ruggero. Tudo bem, eu levo ela até ele! Quando fui levantar a cadeira, ela era muito pesada! Muito mesmo! Não importa! Eu preciso dela PERTO dele! Pego a cadeira e quando ela finalmente sai do chão, ela cai em cima de mim... Argh! Me debato tentando sair de baixo da cadeira! Nada dá certo?! Rolo no chão e depois de muita luta consigo sair!
Arrasto a cadeira até perto do Ruggero, e me sento perto dele. Pronto, é melhor assim!
Karol- ei... Vou te chamar de amor... Se você estivesse me ouvindo você ficaria de olhos arregalados.- rio- mas, eu te amo amor! Você não consegue ver, mas talvez ouvir possa. Acabei de perder para uma cadeira pesada sabia? Não sei se ela deveria ter ficado ali...- Solto uma risada- provavelmente vou levar uma bronca das enfermeiras.
Ouço o grito do Mike, falando para eu vir até lá! Me levanto rápido e corro até o lado de fora do quarto.
Mike- nada, era só para a Senhora Andreia e eu ir ver o Ruggero.
Karol- ah pode sim...Ele sorri e os dois entram no quarto. Vou em direção ao bebedouro e bebo um pouco de água. Me encosto na parede e bato a minha cabeça na parede. Passaram 10 minutos longos, enquanto eu estava de pé, ali... Do nada ouço o grito da Andreia e ela sai do quarto correndo!
Andreia- O RUGGERO ACORDOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...