Gente, postei nada hoje porque eu não estava me sentindo muito bem hoje.
Maratona 6/10🥀
POV KAROL
Você não pode ficar de gracinha, Kah!
É, eu realmente não posso ficar de gracinha, até porque agora eu sou noiva do garoto que eu realmente amo. Vai ser tão difícil assim mostrar ao Lionel isso? Você vai conseguir, mesmo que quebre os sentimentos dele, vai ser melhor para todos...
Revirei os olhos e cruzei os braços.
Karol- Não é bem isso, Lio.- Arrumo coragem para encarar ele- Eu amo você, mas não desse jeito...
Lionel- Tem como você amar de outro jeito?
Karol- Lionel...
Lionel- Não leve isso a um lado mais pessoal, Kah.- Como não vou levar?
Karol- Eu sou noiva.
Lionel- E eu respeito totalmente isso.
Karol- Então, por favor, esquece esse assunto?Pela minha ansiedade e nervosismo eu corri até os botões dos andares e apertei várias vezes no andar que fica o restaurante... Eu não posso ficar nessa situação! Não queria que parecesse tão óbvio que estou nervosa... Não que eu esteja nervosa por ele, eu só não queria pisar na bola com o Ruggero de novo...
Ele não respondia.
Melhor assim!
As portas do elevador se abrem lentamente e eu me apresso para sair dali. Fomos direto ao restaurante, e ele pega 3 pizzas e 2 refrigerantes, e 3 sucos naturais. Lionel se mantia calado, o que deixava a situação mais constrangedora, mas era bem melhor do que falarmos de sentimentos sendo que eu estou noiva... Eu já gostei de Lionel, mas o sentimento que sinto e sento pelo Ruggero não pode ser comparado. Eu carregava as pizzas enquanto Lionel carregava os refrigerantes e sucos. Enfim chegamos no apartamento, e eu coloco as pizzas no mesmo. Ruggero chega me dando abraços e beijos, e então comemos a pizza... Enquanto aquele silêncio constrangedor entre eu e o Lionel acabava com a felicidade. Não quero que nossa amizade acabe assim...
~Quebra de Tempo~
Neste momento estou voltando para casa, já que iríamos voltar mais cedo, ninguém queria ficar em Londres. Estamos todos no jatinho mexendo no celular, e eu estava deitada com Ruggero no quarto que tinha no jatinho, enquanto Ruggero mexia no celular. Estávamos juntos, e Lionel estava na outra parte do jatinho, ouvindo música mesmo enquanto dormia. Ele estava bem até, mesmo que eu tenha pegado pesado com ele, mas eu precisava esquecer isso.
Karol- amor, quando vai ser o casamento?
Ruggero- Acho que semana que vem, já contratei os decoradores e como quero tudo perfeito, provavelmente vá demorar.
Karol- Hum...
Ruggero- Quer que seja essa semana? Eu não me importo qual dia seja, eu só...- corto ele
Karol- Semana que vem, eu também quero tudo bem perfeito.- sorrio e ele me beija- vai ser perfeito.
Ruggero- O que você acha de sair da universidade?
Karol- Eu acho melhor não, Rugge, pelo menos esse ano.
Ruggero- Como não?! E os nossos filhos?!
Karol- Mas nós nem temos filhos ainda!
Ruggero- Ainda!
Karol- Por enquanto vamos ficar na universidade.
Ruggero- Por que?
Karol- Porque sim!
Ruggero- Chata.
Karol- Irritante.POV CANDELÁRIA
Nesse momento estou na minha casa, e assistindo algumas séries, tentando me distrair o máximo possível. Soube que Karol vai casar com Ruggero, isso está em todos os sites de fofocas, e não posso mentir, minha vontade de descer no porão e ir para sala de armas e pegar uma arma de fogo e matar a Karol cresceu na hora. Mas como sempre Leonardo me apoiou nisso, e disse que logo logo ela estará morta, como deveria estar a tempos. Quando do nada sinto minha mãe me cutucar, e enfim me viro.
Mãe- Leonardo está na cozinha, ele quer falar com você.- diz sem se importar muito
Candelária- Não quero ver ele agora!
Mãe- É pelo Ruggero é?- diz pegando um chá na bandeja- Ele tá se casando Cande, pode ao menos fingir que está feliz por ele?
Candelária- Que?!
Mãe- Vai falar com o Leonardo agora, eu não tô afim de ir lá dizer que você está brava pelo seu ex.Eu reviro os olhos e ela pega o controle e logo grita para uma empregada lhe dar um pedaço de pão. Me levanto irritada e ando até a cozinha, vendo Leonardo sentado na bancada, com um terno cinza e com o cabelo desarrumado. Ando até ele e o mesmo oferece um abraço, o que é meio estranho. Não quis o abraço e me afasto.
Leonardo- Troca de planos, Candelária.
Candelária- O que é agora? Você não imagina o quanto eu tô cansada, e eu não estou afim de...
Leonardo- Nós vamos acabar com eles antes de se casarem, Cande.- ele só pode ter bebido!- Isso vai acabar, NO casamento.
Candelária- Você tá bem? Eles vão se casar logo seu idiota!
Leonardo- E vão. Mas nada que eu não consiga acabar. Seria horrível Ruggero aparecer dizendo que está viúvo, não é?
Candelária- Vai direto ao ponto!
Leonardo- Estamos adiando o nosso plano, Cande, isso vai acabar mais rápido do que você imagina. E não estou falando de a Karol continuar viva, e vai acabar rápido. Muito, muito mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...