Seventy-Seven🌹

1.3K 75 41
                                    


Seventy-Seven

POV Karol

Eu copiei só umas partes do que o professor escreveu na lousa... Eu não sei o que deu em mim hoje, mas eu não vou copiar quase nada.

O que aconteceu com a aluna nota 10?
Eu sei lá! Ruggero fez isso com você?
Não, eu só não tô afim de copiar nada hoje! Era meio estranho o Richard estar aqui, e ainda mais a troca de olhares dele e o Ruggero. Parecia que eles estavam loucos para matar um ao outro.
Mas tudo bem! Eu já tinha comido a metade da minha comida, e eu tinha que deixar um pouco né... Então eu pego o meu caderno e começo a rabiscar vários nadas, até eu tiver uma ideia de escrever o nome das pessoas que eu mais odeio nesse mundo.

Lá estava escrito: "Leonardo, Richard..." Quando eu já terminar uma garota ruiva aparece na porta, e ela diz:
Xx- Já cheguei.- pera, eu conheço essa voz...
Professor- sente-se do lado da Karol.

Ela me olha, e foi aí que eu percebi quem era... Candelária!

MAS O QUE DIABOS OS MEUS INIMIGOS FAZEM AQUI?! EU VOU FINGIR DESMAIAR!!
Ela sorri, e depois olha para o Ruggero. Ah não, não, não! Fico colada no Ruggero, para ver se ela consegue tirar os olhos dele!
Ela senta do meu lado e sorri irônica.
Richard parece perceber o que tava acontecendo aqui, e perceber que eu odeio ela. Ele sorri, e foi aí que eu percebi que os meus vilões estão aqui, torcendo para que eu morra ou o Ruggero morra.

A Candelária chega perto de mim:

Cande- Que bom te ver aqui...- diz sorrindo
Karol- sai sua vadia.- digo empurrando ela
Cande- o que você disse?!
Karol- v-a-d-i-a.
Cande- Mas o que diabos aconteceu com a Karol quieta?!
Karol- sei lá, vai procurar ela no inferno.- digo me encostando no Ruggero, que encarava Candelária sério
Cande- você vai se arrepender por falar assim comigo!- diz tirando um caderno da mochila

Continuo escrevendo o que eu estava fazendo, e escrevo o nome dela na minha lista. A Candelária era a que faltava para tornar minha vida um inferno!  Ruggero solta uma risada, e aí eu percebi que ele estava lendo o que eu escrevia. Pego meu caderno e jogo nele, e ele sussura um "aí".
A Candelária praticamente me matava com os olhos, mas eu estava nem aí. O Richard, estava louco para me pegar e me sequestrar.

Professor- agora, vocês virão aqui na frente e falarão porque vocês fizeram isso... (O que vocês fizeram para ficar em detenção)- eu bufo - Ruggero primeiro!

Ele levanta, e eu fico ali esperando.

Ruggero- bom, eu tô aqui porque eu fui apenas proteger a minha NAMORADA- diz olhando para a Cande e o Richard- e acabei aqui com ela.
Professor- e oque você aprendeu com isso?
Ruggero- para da próxima vez pegar ela no colo e sair correndo.- Aplaudo e grito
Professor- que?- Ruggero volta pra cadeira- então tá... Próximo, Richard.

Ele se levanta e vai até a frente.

Richard- eu vim aqui porque eu simplesmente me meti numa briga qualquer, e a diretora me mandou pra cá.
Professor- e o que você aprendeu?
Richard- a da próxima vez, dar um soco no babaca que se meteu comigo.
Professor- não é is...- ele para de falar- tá... Próxima... Candelária.

Essa bitch se levanta e vai na frente.

Cande- Eu apareci aqui porque uma professora me obrigou a fazer o dever de casa, mas eu não queria, então ela bateu a régua na minha mesa e eu parti pra cima dela.- ela diz calma
Professor- É O QUE?!- Diz espantado- Tá, volta pra sua mesa.
Cande- ótimo.

Ela volta, e eu já me levanto. Vou para frente e me encosto na lousa.

Karol- eu estou aqui porque uma ridícula e um babaca encheram a minha paciência, e aí eu chinguei eles, eles partiram pra cima de mim, eu parti pra cima deles, e deu no que deu. Eu tô aqui!- digo olhando o professor
Professor- e o que você aprendeu com isso?
Karol- nada.
Professor- COM...- O sinal bate.

Nós saímos correndo pro intervalo, que era bem rapidinho... Aqui o intervalo durava pouco, aí depois nós voltavámos para aula.
O Ruggero foi ver os meninos e novamente eu fiquei sozinha... Fiquei andando por aí, esperando bater o sinal e eu ficar sem fazer absolutamente nada de novo. Richard aparece do meu lado sorrindo, parecendo um louco! Ele é um louco!

Richard- oi bebê.

Não respondo... Apenas ando mais rápido, quem sabe assim ele para de encher o meu saco.

Richard- eu tenho uma surpresa.- ignoro - Fala comigo! Não? Então tá, vou publicar no twitter que nós estamos namorando.
Karol- o que você quer?!- digo parando de andar
Richard- toma isso!- ele me dá 2 flores, e eu achei fofo. (Não para mim, pra outra menina isso seria fofo)
Karol- ah.- me viro e pego, só porque tinha uma carta

Lá tava escrito "esquece o babaca do Ruggero mô"... Ah não! Não! Lhe dou as flores, e pego o papel. Chego perto dele e rasgo a carta na cara dele!

Karol- me esquece... Vê se eu SUMO da sua vida! M-E E-S-Q-U-E-C-E!

Saio de lá, sem pensar duas vezes. É... Você não acha que foi um pouco rude?
Eu tenho que ser rude com pessoas que me perseguem... Eu vou ser grossa com ele até morrer! Eu sei lá, talvez você tenha quebrado o coração do garoto... O que eu posso fazer?! Casar com esse bocó?! Mas por que você não tenta demonstrar isso de um jeito mais meigo? Não dá pra ser meiga com ele... Ok... Esperamos que ele não entre em depressão né! Oxe, você é estranha demais!

Enquanto andava, eu simplesmente começo a pensar... E se ele entrar em depressão? Morrer? E a culpa ser TODA minha? Paro de andar e fico no meio da multidão, olhando o chão...

É... Mas ele é horrível, não dá pra ser legal com ele... Mas coitado! Ele vai morrer de tristeza!

Fico um tempo pensando nisso, quando do nada alguém me pega pelos ombros e me prensa na parede. (Com braços ao redor de mim) Ah não! Quando abro os olhos, vejo que era o Ruggero! Rsrs, faz tanto tempo que vocês não fazem isso né?

Karol- O que foi?- digo o olhando
Ruggero- Você tava estranha lá, tá acontecendo alguma coisa?
Karol- não...- me viro, e vejo as meninas tirando várias fotos da gente e gravando vídeos- é... As garotas estão tirando fotos nossas...
Ruggero- qual o problema?
Karol- eu sei lá.
Ruggero- está com vergonha?
Karol- não!
Ruggero- sei...
Garota- VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR TER FEITO ISSO!- Diz passando, com o seu grupo de amigas que riam de mim

Ruggero sem pensar duas vezes, me prensa ainda mais na parede e tira um braço que estava me cercando. Então ele mostra o dedo do meio pra todo mundo, e no mesmo momento ele me beija.

É, eu acho que agora a minha vergonha foi totalmente embora!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora