Ninety🌹

898 43 18
                                    

bom dia meus amores, tive que fazer várias anotações pra conseguir escrever de novo, eu esqueci totalmente a minha própria história;-; mas aqui está!

Ninety

POV CANDELÁRIA

Estou meio perdida ultimamente. Não sei, estou meio obcecada pelo Ruggero e estou ficando com cada vez mais raiva da Karol. Não sei bem se isso é natural de se acontecer, mas me sinto na obrigação de terminar o namoro dos dois e ter o Ruggero de volta pra mim, como era antes... Nós éramos tão felizes juntos... Ele me trocou por uma qualquer, e eu até respeito a decisão dele. Mas se eu não vou ficar com ele, por que a Karol ficaria? Eu estava quase casando com ele, nós iríamos ter um império gigante, construir uma família e dar a nossos filhos uma vida de luxo, como nós tivemos. Mas ele se distanciou, e acabou...

Tenho vários planos para acabar com a Karol, não que todos eles envolvam matar ela, mas acho que esse seria o mais simples de todos. Apenas quero ela longe dele, e está de bom tamanho.
Mas será que eu realmente quero isso, ou é apenas q minha possesividade falando mais alto que eu? Ele realmente merece isso? Eu estou confusa demais.
Enquanto minha cabeça estava uma bagunça, sinto meu celular vibrar no meu colo. Resolvo ignorar, mas logo sinto outra vibração. Desbloqueio a tela do celular, e vejo uma notificação do pai do Ruggero.

Não, só falta ele ter contado para o pai dele! Se esse for o caso, eu estou totalmente ferrada! Não que o pai dele não goste de mim, ele sempre apoiou o nosso namoro, mas acho que se ele soubesse que fiz algo de ruim para o Ruggero iria acabar comigo. Ele é um homem poderoso, rico, e sempre consegue o que quer. Quem cair nas mãos dele, está totalmente ferrado e precisa de segurança. Volto minha atenção a mensagem, que dizia:

(MESSENGER ON)

Pai Do Meu Amor❤️
Olá Candelária.

Você
Oi senhor Leonardo.

Está tudo bem?

É, acho que sim.

Fico feliz com isso.

O senhor quer algo?

Esperta como sempre, né?


Obrigada, o senhor também.

Me diga, você quer o Ruggero
de volta não é?

Quero, senhor.

Ótimo, voltei de Londres. Me
encontre no restaurante E&S,
hoje a noite, às 20:00 o que é
perto da minha casa.
Tchau, se cuide.

Ok, te vejo lá.

(MESSENGER OFF)

O que ele quer comigo? Será que não é apenas um plano para acabar comigo logo logo? Se esse for o caso, ele, a Karol e o Ruggero vão se arrepender amargamente disso! Olho para o relógio e ainda são 16:00, então largo o celular e vou assistir algo, com minha mente uma bagunça, quase não prestando atenção ao filme em si. Eu vou me vingar...

POV RUGGERO


Chego em casa apressado, e como estava cansado e com sono, mandei mensagem para Karol avisando que iria tirar um cochilo e que voltaria mais tarde, e fui tomar um banho. Logo depois desci as escadas indo para cozinha, com esperanças de encontrar algo que eu realmente goste no meio de tanta comida. Dou um pequeno sorriso quando vejo um bolo de chocolate na mesa, pegando a faca e cortando um pedaço pra mim. Sinto algo me cutucando, e me viro, dando de cara com meu pai.

Ruggero- Pai?
Leonardo- Feliz em ver seu pai?- ele diz sorrindo, estendendo os braços para um abraço.- Okay, pode vir já!
Ruggero- Você tá brincando né? Sai daqui agora!
Leonardo- Você tá me expulsando da minha própria casa? Fala sério, Ruggero.
Ruggero- Não é só sua, é da minha mãe também!
Leonardo- Pare de falar um pouco. Eu vim aqui justamente para me desculpar. Eu fui um péssimo pai, e me deixei levar, me desculpe por isso. Desejo felicidades a você e a Karol, espero que sejam muito felizes juntos.
Ruggero- bem, obrigado, mas agora já é tarde demais pai.- Digo pegando o prato com bolo e me virando de costas para ele
Leonardo- Espero que um dia você e a Karol possa me perdoar...

Respiro fundo, tentando não me deixar cair... Ele era o meu pai, obviamente, mas pais de verdade nunca faria nada do que ele fez comigo! Eu nunca vou perdoar ele. Assim espero... Subo as escadas correndo para que ele não vá atrás de mim novamente, e sento na cama. Ligo a televisão e como o bolo, pensando que agora, terei que morar com a pessoa que nunca me quis de verdade, e que nunca, nunca deveria ser chamado de "pai". Carolina havia ido em uma viagem com minha mãe, então a casa estava vazia. A probabilidade de eu bater nele eram gigantes, mas me segurava o bastante. Coloco em "Dynasty" na Netflix para pegar no sono, e tentar esquecer dos problemas um pouco, e cair no sono logo. Sinto meus olhos pesarem, e logo pego no sono..

POV CANDELÁRIA

Já eram 19:00 e eu estava chamando um táxi para ir até o restaurante. Não que eu não tenha dinheiro, mas no momento estou brigada com os motoristas, e eles realmente precisam ser demitidos. Logo o táxi chega, e lhe dou uma quantia a mais de dinheiro, hoje estava generosa. Falo pra ele ficar com o troco, porque esse jantar me dava uma boa sensação, não sei por que.
Depois de alguns minutos o taxista me avisa que chegamos, e eu desço do carro checando que horas eram. Olho para frente do restaurante e vejo o Leonardo com um terno preto, e vou até ele.

Leonardo- Que bom que você chegou, vamos?
Cande- Sim, vamos.
Entramos no restaurante chique, e ele pega a mesa que reservou para nós. O garçom me dá o cardápio e escolho os mais caros, e Leonardo fez o mesmo.

Cande- O que te trouxe a me chamar aqui?
Leonardo- Apressadinha, não é? Pois bem, sempre gostei de você com o Ruggero Candelária, e eu quero vocês dois juntos novamente. Você tem uma família rica, e o Ruggero também, e o melhor para vocês dois seria um casamento.
Cande- A Karol está com ele. Desista.- Digo me afundando na cadeira, sem esperanças.
Leonardo- Por isso que te chamei. Quero ver Karol morta. E creio que você também, não é?
Cande- Sim...
Leonardo- com a minha ajuda, nós vamos conseguir tudo, arrumo um casamento com você e Ruggero na hora. Aceita?

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora