SixtyPOV Karol
Eu e Ana conversamos muito, ela insistiu em dormir aqui mas não era uma boa idéia... Depois de um tempo ela foi embora. Nós nos despedimos...
Enfim, eu recebi uma mensagem de Caro falando que eu não preciso ir para casa de Ruggero... Eu insisti muito, mas ela disse que não era preciso. Ela também disse que ele iria para universidade amanhã, o que me fez planejar vários planos para acabar com o tal de Richard Bonk-Jo... eu estava deitada na cama olhando para o teto, pensando em mil formas de eliminar um "inimigo".
Isso soa psicopata, mas é normal para mim. É, acho que é isso que significa se importar com alguém... Eu levanto para jantar, e minha família inteira estava animada por eu ter voltado.
Minha cabeça estava nas nuvens, e eu não estava prestando atenção em quase nada...
Vou para o banheiro, tomo um banho relaxante e finalmente, DORMIR!
Deito na minha cama e me encolhi toda, relaxando... Ah, que saudade!Depois de um tempo
Acordo com meu despertador tocando... Quando abro o celular para desliga-lo, vejo que eu coloquei como tarefa do dia "eliminar o inimigo."
Ok, estou ficando meio psicopata! Me levanto morta de sono, e coloco o meu uniforme... Amarro meu cabelo em rabo de cavalo, calço meu sapato e pego minha bolsa... Quando vou na cozinha minha mãe me olha.
Mãe- Que horror!- ela vem até mim- olha esse cabelo!- ela arruma, mas para mim bagunça.
Karol- mãe!
Mãe- isso, oh! Que fofa!
Karol- Mãe, tá muito...
Mãe- Vá, você está atrasada... Não ouse arrumar seu cabelo, é sério!
Karol- tá bom... Tchau mãe.Saio de casa e vou a pé até a universidade... Tudo bem, não preciso de Ferrari nenhuma para me buscar! Chego na universidade suada de tanto andar, a primeira coisa que vejo é várias meninas encima do Ruggero... MAS O QUE É ISSO?! Ele me olha...
Ruggero- licença! Dá pra sair de minha frente?!- diz empurrando todo mundo para chegar até mim, junto dos meninos
Karol- Oi bom dia!- digo tocando seu nariz
Ruggero- Bom dia namorada...
Lionel- Oie, fofa.- o olho e sorrioNo mesmo instante Ruggero se inclina em cima de mim, fazendo-me bater a testa na dele.
Ruggero- seu cabelo tá uma bagunça.
No mesmo momento sinto suas mãos no meu cabelo, fazendo um carinho e arrumando.
Fico sem reação alguma, mas dentro de mim eu estava pulando de alegria e estranha por ninguém na minha vida fazer isso em mim. Mas quando Ruggero fez isso, eu me senti confortável... Os meninos olhavam para nós com uma cara de... Sei lá! Na verdade a cara deles são: uh, ELES SÃO TÃO LERDOS!!!
E você é irritante, não posso nem estar feliz que você já acaba com a minha felicidade! Ruggero olhava nos meus olhos parecendo analisar cada reação minha. E disso tudo, ele ainda coloca a mão na minha coxa! Olho para baixo vendo, e depois olho para um lugar aleatório. Quando eu finalmente pensei em pegar a mão dele ou qualquer coisa, sinto um puxão no meu ombro, me fazendo ficar atrás dele! Uma voz grossa, toma conta do momento que era para ser fofo ou algo assim! Irritada, abro os meus olhos com os punhos cerrados!
No momento em que abri os olhos, vejo um garoto... Um garoto?
Coloquei esse carinha aí porque eu xonei nele e o nome dele é Zhao Yi Qin
:3Pera, que? Olho para Ruggero que estava de olhos arregalados, junto de todos os meninos. Eles ficam do lado de Ruggero enquanto o tal garoto irritado, ameaçava bater neles, (oque não daria muito certo porque é 4 vs 1)
O garoto olha para mim e solta uma risada irônica.
Garoto- É essa daí que as pessoas estavam eufóricas?!- diz grosso- ela é uma idiota, concertesa já casou com alguém!- fala me olhando
Karol- e quem é você para falar assim comigo?!- digo indo até ele
Agustín- nosso inimigo, ele é Richard... Para, Karol.
Karol- para uma ova! Eu estava esperando você!- fico perto dele e Mike tenta me puxar- PARA!
Richard- Uma baixinha inútil dessas não poderia fazer nada comigo! Ridícula! Ruggero não te ama, ele é um idiota burro e vagabundo!Pronto, agora sim ele acabou com tudo! Não penso duas vezes, eu chuto o lugar dele, o empurro para o chão, e ele ainda tem coragem de falar;
Richard- VOCÊ É LOUCA?
Quando ele estava deitado no chão, eu praticamente sento encima dele, e puxo o seu cabelo.
Garoto- ela é louca?
Menina- por que ela está fazendo isso?! Ele é um gato, isso não se faz!
Garota- credo, nojo dessa menina!Eu não ligo, me chamar de ridícula tudo bem, agora chamar Ruggero de vagabundo, não! Sinto mãos na minha cintura e logo sou levada para cima, saindo de cima dele! Era Ruggero, e eu me debatia o tempo todo!
Karol- ELE TE CHAMOU DE VAGABUNDO! ME SOLTA!- Falo me debatendo
Ruggero- Eu cuido disso!- diz me colocando no seu pescoço
Karol- EU NÃO SOU TÃO LEVE ASSIM!
Agora me solta! Você já fez muito por mim, deixa eu fazer um pouco por você!
Ruggero- Não faça nada... Mas de qualquer jeito, eu não quero que você se meta em mais confusão!Eu ia falar algo e vejo Richard levantando morto de dor!
Richard- VOCÊ...- Ele para - eu gosto de garotas irritadas, você vai ver.
Ruggero parte para cima dele, e a briga toda logo acaba com eu, Ruggero, e babaca na diretoria... Neste momento eu estou jogada de qualquer jeito na cadeira da diretoria, na frente da diretora...
Karol- Fala logo!
Diretora- não use esse linguajar comigo! Vou começar por aqui, vocês não podem fazer isso, é contra as regras do governo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...