Thirteen🌹

2.4K 104 3
                                    

Thirteen

POV Karol

Acordo morrendo de sono... Visto o uniforme de qualquer jeito e deixo meu cabelo solto mesmo. Pego minha mochila e vou até a cozinha.

Karol- bom dia!- digo me pegando uma maçã- estou atrasada... Tchau!
Mãe- não vai comer?
Karol- eu compro um lanche na universidade, tchau!

Saio dê lá comendo a maçã. Eu estava realmente muito atrasada! Sinto uma mão no meu ombro e como eu sou um pouquinho violenta, eu me viro sem nem ver a pessoa e chuto a barriga dela.

Mike- AÍ KAROL!
Karol- me desculpe... Oque você quer?
Mike- Ruggero está te chamando.
Karol- onde ele está?
Mike- no carro.- me viro e vejo uma Ferrari vermelha
Karol- hum, estou indo...

Vou até a Ferrari e percebo que o Lionel e o Agustín estavam dentro do carro.

Karol- oque foi?- digo olhando Ruggero
Ruggero- entra no carro.
Karol- Não!
Ruggero- não quer carona?- penso um pouco
Karol- tá vai...

Entro no carro e Mike faz o mesmo. Em poucos minutos a gente chega na escola. Como sempre, todas as meninas ficam esperando ele na porta da faculdade, só que quando eu desci do carro junto dele elas me olharam com o ódio nos olhos! Cubro minha cabeça com a mochila e Ruggero tira de mim!

Karol- oque foi?- digo sussurando
Ruggero- vá comprar 4 cafés. Se quiser compre para você.
Karol- argh!- Bufo e saio

Por sorte a aula não tinha ainda começado, faltava 30 minutos. Valentina deve estar me esperando do lado da cantina, e eu não posso deixá-la! Chego lá e falo:

Karol- Oi vale, vou levar uns cafés para o idiota, já volto!
Vale- ok...

Corro até a cafeteria e peço 5 cafés. Não faço a mínima idéia de como vou levar, mas eu dou um jeito! Ei, porque eu não faço ele me demitir? Antes de levar para eles eu pego o café e coloco sal em apenas um café. Eu não quero prejudicar o Lionel, Mike e Agustín. Chegando lá na sala brega eu sorrio e deixo meu café na mesa, não quero beber agora.

Karol- aqui está o seu café Ruggero!- digo lhe dando o salgado
Ruggero- obrigado.
Karol- podem pegar.- digo deixando os outros 3 na mesa no meio da sala.

Fico parada esperando Ruggero beber o café... Ele não bebe, apenas mexe no celular. Ele me olha e fala:

Ruggero- busca minha blusa ali atrás?
Karol- tá.

Pego a blusa que estava dentro da mochila dele, então eu volto e Ruggero já estava bebendo o café. Eu pego o meu café e... Espera. QUE SALGADO!! Engasgo com o café e faço uma cara de nojo. ELE TROCOU OS CAFÉS! Ele ri e se levanta, vindo até mim.

Ruggero- tentando envenenar seu chefe?- diz apontando para o café
Karol- Me demita logo!
Ruggero- não posso!
Karol- argh! Só isso?
Ruggero- sim, por enquanto.

Saio da sala e corro até a Valentina.

Karol- me desculpe...
Vale- tudo bem!- ela sorri- e você?
Karol- eu oque?
Vale- já beijou Ruggero?- engasgo com a própria saliva- oque foi?
Karol- nunca!
Vale- dúvido...
Karol- pois é, nunca!
Vale- eu tenho que fazer um trabalho com meu grupo, tchau!
Karol- me liga...

Ela sai me dando um abraço. Me levanto e ando por aí. Vejo a pessoa que menos queria ver, Candelária!

Karol- oque você quer?
Candelária- Não vai se afastar do Ruggero?!
Karol- Pode ser.
Candelária- AI EU TE ODEIO!- ela levanta a mão para mim e outra mão a empurra- ah?- me viro e vejo Ruggero
Ruggero- suma!
Candelária- o que?!
Ruggero- não chegue perto dela!- ela bufa e sai

Ele me olha e bagunça meu cabelo, então ele parece se lembrar de algo e sai de perto de mim correndo. Fico sem entender como uma idiota no meio do corredor. Ok, ande para parecer normal! Começo a andar...
Porque os corredores estão tão vazios? Não tem ninguém! Uma menina começa a correr e eu a paro.

Karol- licença, cadê todo mundo?
Xx- você não sabe?- diz animada
Karol- não...
Xx- A deusa Carolina está chegando! Ela e Ruggero irão se encontrar!
Karol- como?

Sem dizer nada ela sai correndo indo em direção a entrada da escola. Deusa Carolina?! Ela e Ruggero irão se encontrar?! Oque foi? Esta com ciúmes? Não, apenas quero saber quem é. Huhum, sei...
Ok, vamos ver quem é a tal da Carolina. Ando até a entrada, encontrando Ruggero abrindo a porta de um carro super luxuoso. Uma menina super perfeita (FOTO NA MULTIMÍDIA) desce do carro e Ruggero sorri! Sorri! Eles se abraçam e eu fico olhando de braços cruzados. Argh! O que é isso Karol?! Por que você está assim!? Ruggero me olha e solta uma risada. Ok, eu quero socar a cara dele neste momento! Me viro para ir embora, não sou obrigada a ver esse filminho todo. Enquanto estava andando e tentando entender o porque da minha chateação, eu ouço a voz do Ruggero.

Ruggero- onde você vai?- me viro e vejo a tal da Carolina
Karol- para aula.
Carolina- Olá, Ruggero disse que você é a namorada dele...?- Olho para ele
Karol- ele disse isso?! Eu sou Karol Sevilla, prazer...- digo a puxando para um abraço
Carolina- sou a irmã do Ruggero.- ah, tudo está explicado!- eu já sei que vocês dois estão enganando a nossa família!
Karol- Ah... Eu não queria engana-los!
Carolina- tudo bem!
Ruggero- bem, eu tenho que ir. Tchau mana.
Carolina- tchau!

Ele sai com as mãos no bolso como sempre, e eu sorrio para Carolina.
Karol- Eu pensei que...- ela me interrompe
Carolina- eu sei- ela ri- você achou que eu e ele estamos namorando, não é?
Karol- sim.
Carolina- você é mesmo a namorada dele?- diz maravilhada
Karol- não!

Ela me puxa até um lado lindo da universidade, tinha árvores de todos os tipos, até aquelas rosas de animes! Não tinha asfalto, era tudo grama. Tinha flores, enfim, tudo lindo! Minha boca se abre em um perfeito "O"! Ela se senta na grama e eu faço o mesmo.

Carolina- Ele nunca falou sobre nenhuma menina...- ela diz pegando uma flor- você é a única.
Karol- ele fala sobre mim?
Carolina- Sim, fala!
Karol- bem ou mal?
Carolina- Os dois!- diz rindo- mas... Ele fala que você é burra, e inútil.- bufo- mas também fala que você é carinhosa e linda.- olho para ela
Karol- Ruggero não diria isso!
Carolina- eu sou a irmã dele! Acredite, ele disse.
Karol- mas ele me trata tão mal.
Carolina- sério? Esse é o jeitinho dele de se expressar.
Karol- nossa...
Carolina- quer saber? Só você consegue abaixar o temperamento dele!
Karol- fico feliz por isso!
Carolina- eu... Posso te pedir um favor?
Karol- claro!
Carolina- O nosso pai não quer ir a um jantar de uma empresa. E Ruggero vai ir para a jantar no lugar do pai. Só que no jantar vai ter vinho... Ruggero fica bêbado fácil, e se eu falar para ele não beber, aí sim que ele vai!
Karol- Hum...
Carolina- você pode ir nesse jantar com ele? Será amanhã às 18:00!
Karol- pode ser.
Carolina- você é maravilhosa!- diz me dando um abraço- coloque água no vinho dele, aí não dá para ele ficar bêbado!
Karol- Ok! Pode deixar!

Ela sorri e me abraça novamente, sinto que ela colocou algo do meu lado me viro, encontrando 14 notas de 100 dólares! As vezes acho que eles são movidos a dinheiro!

Karol- não posso aceitar, obrigada!
Carolina- pegue!
Karol- eu quero fazer isso por ele, fique calma!- digo lhe dando o dinheiro, ela sorri e se levanta
Carolina- tchau! Vá na casa do Ruggero!
Karol- tchau!

Ela sai dali feliz. Eu realmente quero fazer isso pelo Ruggero. Para agradecer por ele ter me defendido!





.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora