Eighty-Five🌹

1.2K 72 24
                                    

Hello

Eighty-Five

POV Karol

Percebendo o que eu estava fazendo, eu coloco minhas mãos no seu peito e o afasto... Eu não deveria ter feito isso! Não agora!

Ele me olha sem entender... Ruggero está bêbado, e não é a hora pra isso... Fecho meus olhos pra não ver a confusão na cara dele... Isso iria me machucar... Me viro de costas pra ele, e abro os olhos. Vamos, você consegue! É só uma noite!

Ruggero- por que você fez isso?- diz no meu ouvido, o que me fez arrepiar
Karol- Nós não... Namoramos mais.- digo baixo

Ele não responde. Simplesmente respira fundo e se arruma na coberta.

Pelo amor de Deus Lionel, me ajuda logo! Eu não aguento... Era muita culpa pra mim... Ele se jogou numa bala por mim... E eu não consigo aguentar uma garota?! Penso em mandar uma mensagem pra ela ou encontra-la na universidade... Assim, eu a enfrento! Ela pode meter bala em mim, mas eu tenho que retribuir o que o Ruggero fez por mim.

Você não está bem, para de ficar uma paranóica louca! Você não pode simplesmente pedir pra morrer! O Lionel disse que iria te ajudar, não?

Sim... Ele disse... Mas, o que eu estaria fazendo?! Jogando os meus problemas para uma pessoa que não tem nada a ver?! Eu estaria sendo corajosa, e estou disposta a morrer para retribuir ao Ruggero. Sem perceber, uma lágrima de orgulho por mim mesma desce...

Então o Ruggero põe a mão no meu ombro, como ele sabe que...

Ruggero- O que você tá pensando?!- diz simplesmente me virando, o que faz eu o olhar
Karol- Como você sabe que eu estou pensando?!- ele me olha sério
Ruggero- Karol, eu te conheço.
Karol- não estou pensando em nada.
Ruggero- Quando você respira rápido você está pensando besteira e está nervosa, oque está acontecendo?
Karol- eu já disse! Nada!
Ruggero- Vou te perguntar uma coisa.
Karol- fala...- digo brincando com os meus dedos, o que faço quando estou nervosa
Ruggero- por que você terminou comigo?- me arrepio
Karol- eu... Não me sentia bem com você, só isso!- minto
Ruggero- Quer que eu mude alguma coisa?!- diz me olhando
Karol- não, você não precisa.- continuo olhando meus dedos
Ruggero- Que merda Karol!- diz alto, oque me assusta- Você aceitou namorar comigo por que então?! Eu tô acabado Karol, eu não sei oque vim fazer aqui...eu não era assim... Você tem noção do quanto eu estou mal?
Karol- Ruggero, eu...
Ruggero- não que eu esteja forçando a barra, mas...- o corto
Karol- EU NÃO CONSIGO RUGGERO! ME DESCULPA!- Digo alto, e meus olhos estavam cheios de lágrimas

Ele se assusta... Pensa que a culpa foi dele, mas eu estava segurando isso...

Karol- Me desculpa...- me viro

Ele não falou nada, mas dá pra sentir o olhar dele nas minhas costas...

Demorou uns minutos, mas finalmente o Ruggero dormiu. Me sinto culpada, culpada por tudo que estou fazendo... As lágrimas que eu segurei começam a cair, e eu choro baixo pra não acordar ele.
Sinto braços ao redor da minha cintura e os lábios dele no meu pescoço...nossos corpos estavam completamente colados. Eu juro Ruggero, amanhã tudo vai mudar.
Solto um sorrisinho, e enfim consigo dormir...

POV RUGGERO

~de manhã~

Acordo com a luz forte do sol no meu rosto, e eu fico um tempo na cama...
Quando do nada, percebo que a Karol estava abraçada comigo e com a cabeça no meu peito. Não sei como vim parar na casa dela, mas lembro do que aconteceu ontem a noite. Ela gritou comigo, mas o seu grito era como se estivesse pedindo ajuda...

Me afasto aos poucos dela, e me levanto. Abro a porta do seu quarto com cuidado, e vejo a voz da sua mãe ecoar pela cozinha:

Mãe da Kah- Finalmente você acordou em Karol!- diz sem olhar
João- mãe, eu acho que essa não é a Karol...- diz me olhando

No mesmo momento sua mãe me olha, e eu solto um sorrisinho.
Mãe da Kah- Ruggero?! Mas... O que você faz aqui?!- diz vindo até mim
Ruggero- eu...-Não posso falar pra ela que enchi a cara ontem a noite, então invento uma mentirinha- liguei para a Karol pois na minha casa estava uma bagunça, então ela me deixou dormir aqui.- digo sorrindo
Mãe da Kah- Como ela pode fazer isso sem me avisar?!- diz brava
Ruggero- ela não queria te acordar...
Mãe da Kah- Ela acha que aqui é a casa da mãe Joana?!- fala arrumando a mesa- oh, me desculpe... Faça seu café querido, está tudo na pia.
Ruggero- obrigado!

Vou para a pia e coloco café numa xícara, quando do nada ouço a mãe dela falando:

Mãe da Kah- Você e ela estão bem? Tipo, a sua relação...
Ruggero- Por que a pergunta?
Mãe da Kah- Ela anda muito emotiva, anda negando qualquer coisa e não está se alimentando bem... As vezes eu ouço ela chorando.

Meu coração acelera, e foi aí que eu tinha certeza de que ela não queria isso. Eu pensei que ela queria, mas pelo jeito ela foi obrigada...

Ruggero- Ah... É que... A gente termin...- uma voz me corta

A Karol abre a porta do quarto arrumada, com um vestido rosa claro e com o cabelo amarrado. Ela vem até mim, e tampa minha boca.

Karol- De onde você tirou que nós terminamos?- ela diz sorrindo
Ruggero- mas a gente...- ela me corta
Karol- A gente nunca terminou!

Ela simplesmente passa os braços no meu pescoço e olha pra mãe dela.

Karol- mãe, nós não terminamos. E ele veio aqui por que ele estava sozinho, me desculpe.- diz sorrindo
Mãe da Kah- oh, ok...

Ela respira fundo e olha nos meus olhos. Eu não sei o que tá acontecendo, mas eu tô gostando!  A Karol chega perto dos meus lábios e me beija, como nunca tinha feito antes. MAS O QUE ACONTECEU COM A KAROL?!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora