Seventy-NinePOV KAROL
Agora nós estamos no mercado.
Eu estava com um embrulho no estômago, eu não sei o que deu em mim, mas eu estou muito ansiosa...
Ana- Qual a comida preferida dele?
Karol- ah?
Ana- Qual?
Karol- ... Sushi.
Ana- Ótimo! Quando sairmos daqui vamos numa loja de sushi, ok?
Karol- Ok!Nós fomos no corredor de balões e coisas para festas, e eu acho que o Ruggero iria achar meio brega. Não tem como não ser, eu tô comprando tudo que mostra o que eu sinto por ele. Pego um balão de coração, só que depois largo. Isso estava brega...
Então eu pego um balão de coração dourado e vermelho, porque é a cor preferida dele.Nós compramos tudo, doces, salgados, enfeites, balões...
E agora estamos indo para a loja de sushis. Essa era a loja que o Ruggero me fez de EMPREGADA!! Mas tudo bem! Compramos um sushi, mesmo que seja muito caro.
E agora estamos indo para a casa do Ruggero... Eu espero que a mãe dele deixe a gente fazer isso pra ele.Ana- Nossa, isso é uma mansão!
Karol- é maior quando você está dentro dela.- digo rindo
Ana- Tem 4 seguranças ali...
Karol- vamos.Pego a mão dela e os seguranças me reconheceram na hora, então me deixaram entrar. A Andreia estava lá, ouvindo música e comendo morango com chocolate. Chego perto dela e ela tira o fone de ouvido e sorri.
Andreia- o que faz aqui? Não deveria estar na aula?
Karol- eu queria fazer uma surpresa pro Ruggero... Com ajuda da minha amiga, a Ana.
Ana- boa tarde...
Andreia- boa tarde fofa.- ela vira pra mim- claro que vocês podem!Eu sorrio e a abraço, então eu e a Ana subimos para um cômodo qualquer, porque o quarto dele vive trancado...
Começamos a arrumar as coisas ouvindo Melanie Martinez, e conversando. Tudo estava lindo:(Os sushis, doces, e salgados estão atrás)
O problema era: ele iria gostar?
Ana- MEU DEUX, ISSO ESTÁ MUITO LINDO!!
Karol- está mesmo. Será que ele vai gostar?
Ana- ele te ama, para com isso!Nós começamos a conversar até dar a hora do Ruggero vir, e quando faltava 20 minutos pra ele chegar ela foi embora. Meu Deus eu tô muito nervosa! A Carolina chega no quarto, com a intenção apenas de falar comigo. Ela coloca a mão na boca e olha pra mim, espantada.
Carolina- Meu Deus o que é isso?!- diz olhando para os balões
Karol- um balão.- digo rindo- na verdade, uma surpresa pro Ruggero.
Carolina- do nada?! O que ele fez?!
Karol- nada... É que eu percebi que a gente estava só ficando, e não namorando oficialmente...
Carolina- E VOCÊ FEZ TUDO ISSO?!
Karol- sim, eu achei fofo.
Carolina- meu Deus do céu, eu vou morrer de tanta fofura!Do nada, nós ouvimos um barulho de alguém subindo a escada. A Carol toma um susto e sai correndo, e foi aí que eu percebi que eu ainda estava de uniforme!
Fecho a porta do quarto rápido, e ele vem pro cômodo e bate na porta.
Ruggero- Karol? Abre a porta.- diz batendo na porta
Fiquei encostada na porta uns segundos, respirando fundo pra não morrer de vergonha.
Ruggero- Kah? Você tá bem?- diz parando de bater na porta
Karol- oi, eu tô... Já vou abrir- digo abrindo devagar a portaEle coloca a mão na porta, e do nada a vergonha toma conta de mim e me manda fechar a porta! Sem pensar duas vezes eu a obedeço, e fecho a porta! Percebi que a mão dele estava lá, e eu bati a porta nele, quando ele gritou. Abro a porta preocupada e vejo a mão dele TOTALMENTE vermelha!
Karol- Aí não! Me desculpa por favor- digo segurando os seus dedos.
Ruggero- aí! Não aperta!- diz morrendo de dor
Karol- tá doendo?- digo o olhando- ah, me desculpe...Ele para de reclamar do quanto está doendo, quando vê o que eu e a Ana fizemos. Os olhos dele brilharam, e depois foram direto pra mim.
Ruggero- isso... É pra mim?
Karol- ... É!
Ruggero- Por que você fez isso?- diz sorrindo, mesmo quase chorando de dor
Karol- porque...- eu levo ele pra dentro do quarto, e fecho a porta
Eu estava normal por fora, mais por dentro eu estava com muita vergonha e eu estava uma bagunça!
Respiro fundo e olho pra ele.
Karol- Porque...- paro de falar- aí, eu vou mandar a real pra você.- digo pegando a outra mão dele- Eu quero que você namore comigo, eu preciso de você AGORA!- Ele fica confuso- É... Eu simplesmente quero passar o resto da minha vida com você, e mesmo que você seja toltalmente o oposto de mim... Eu quero oficializar o nosso namoro.- digo o olhando
Fecho meus olhos esperando o pior, só que ele fala:
Ruggero- e?
Karol- ah... Eu te amo, é sério! Eu gosto muito de você, e não gostar tipo... "Ele é legal" é gostar tipo: se você me abandonar você vai morrer!
Ruggero- você me ama?- diz sorrindo, sorrindo muito
Karol- sim... Eu... Te... Amo... Eu te amo
Ele simplesmente me abraça forte.
Sorrio feliz por ele não ter feito nada e ter sido carinhoso comigo. Chego perto do ouvido dele e digo:
Karol- desculpa pelo dedo...- digo rindo
Ruggero- eu te amo de todos os jeitos... Até quando você quase quebra os meus dedos.- diz me apertando
Karol- Me desculpa- digo o apertando também
Não foi bem do jeito que eu imaginava, mas foi bem melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
DragosteOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...