Fiquei sem postar porque meu celular pifou :( mas agora comprei outro, amo todos vocês!Eighty-Seven
POV Karol
Olho pra ele procurando fugir do assunto, sabendo totalmente que não estava interessada nele. Talvez o Lionel ainda tenha interesse em mim, mas essa seria um problema muito grande... Respiro fundo me conformando que não daria pra fugir daquilo. Se você falar que não, ele ficaria chateado! Rio baixo, de um tom nervoso.
Ele me encarava, procurando a minha resposta sobre a sua pergunta. Dirijo meu olhar para o chão e começo a falar:
Karol- vamos dizer que sim...
Lionel- Hm... Por que?
Karol- você é legal e calmo, nada preocupado com a vida e sempre me ajuda.- ele solta um sorrisinho
Lionel- Obrigado...Um sorriso cresce no meu rosto, só que o meu celular toca. Pego ele e saio do quarto, fazendo um sinal para o Lionel dizendo que já iria voltar. Atendo a chamada, e meu coração dispara quando percebo que quem estava atrás da linha era o Ruggero. Ele diz: "abre a porta aqui" e eu disse "ok". Corro até a porta porque o Ruggero estava fazendo muito barulho batendo na porta, e eu abro.
Ruggero- oi.- diz me dando um selinho rápido
Karol- por que você voltou tão cedo?
Ruggero- saudades. E lá em casa tá uma bagunça.
Karol- oh...Vejo ele girando a maçaneta do meu quarto, mas eu o impeço.
Karol- Vamos ficar por aqui?
Ruggero- não! Vamos pro seu quarto!
Karol- fazer o que?!Ele para de falar e solta um sorriso malicioso, e eu reviro os olhos no mesmo instante. Ruggero pega o meu ombro cuidadosamente e me tira da frente da porta. Ele abre e a primeira coisa que vê foi Lionel olhando pra ele.
Ruggero- que merda é essa?- diz olhando pro Lionel
Karol- ele estava aqui pra me ajudar com umas coisas!- digo tentando amenizar a situação
Lionel- Só vim visitar ela, você sabe que eu nunca roubaria a Karol de você.
Ruggero- Ah claro, e por que você está no quarto dela?!- diz irritado
Lionel- Larga de ser ciumento- fala dando uma batidinha no ombro do Ruggero
Karol- Rugge...
Ruggero- só sai daqui Lionel.
Lionel- mas a casa é da Karol, se ela quiser me expulsar apenas ela pode!Olho para ele com os olhos arregalados sem saber o que fazer. Ele estava meio certo, mas eu já estava ferrada por isso, e agora que ele brincou com a raiva dele isso só ferrou o meu lado.
Olho pro Ruggero, e vejo fogo nos seus olhos. Oh Deus! Por que eu mereci isso?!
Ruggero- SAI DAQUI!- diz irritado
Se ele gritar mais, os meus pais vão vir! A sorte é que eles não ligam muito para essas coisas desde que eu não esteja me machucando.
Lionel- só a Karol pode falar isso!
Os dois olham pra mim, e sinto um arrepio de nervoso passar pelo meu corpo. Socorro, alguém me tira daqui!
O olhar do Ruggero era muito irritado, mas não consigo, e sim com o Lionel. Ele estava irritado com nós dois. Olho pro Lionel, com um olhar como se dissesse aquilo...
Karol- Sai, Lionel.
Ele olha pra mim surpreso, e faz um sim com a cabeça. Faz um tchau com a mão, e sai dali apressado. Eu estava me sentindo culpada, mas os dois estavam certos nessa situação.
Olho pro Ruggero e ele anda até o sofá, procurando não olhar pra mim.
Ele nunca tocaria um dedo em mim, mas era pior ele me ignorar do que tudo nessa vida. Ele se senta e ergue o olhar pra televisão desligada.A minha mãe põe a cabeça pra fora do quarto para garantir que tudo estava bem, e assim que viu tirou a cabeça dali.
Me sento ao seu lado, e Ruggero evitava qualquer contato comigo. Provavelmente deve estar morto de raiva! Tudo estava mais ou menos, até o Lionel enfrentar ele. Tentei colocar a minha mão na sua, só que ele tirou ela de lá... Esse clima tá muito pesado!Tentei de todas as formais possíveis de me aproximar dele, mas pelo jeito vou ter que usar as palavras...
Karol- posso me explicar?- falo com esperança
Ele nem olhou pro meu rosto, apenas focava naquela televisão. Me sentia ignorada, e isso era extremamente torturante. Ok, já sei que ele não vai falar comigo e nem me dar bola!
Minha cabeça me manda sentar no seu colo, virada pro rosto dele. Assim ele poderia olhar pra mim, e com certeza não me tiraria de lá. Era meio malicioso mas eu faria de tudo pra não ser ignorada.
Assim fiz, não perdi tempo e sentei em cima do seu colo, e vejo o seus olhos se arregalarem no mesmo instante.Ele finalmente olhou pra mim, e então eu apoio minha mão no seu ombro. Sinto que ele estava gostando disso mas eu não estava aqui pra nada, só pra fazer as pazes.
Karol- Posso me explicar agora?- Ele instantaneamente faz um sim com a cabeça, mesmo que seja num modo muito frio.- Vamos dizer que eu pedi a ajuda do Lionel pra umas coisas, escola, vida, e tudo mais. Ele me ajuda nessas coisas, sabe?- ele me corta
Ruggero- eu sou seu namorado, também posso ajudar nessas coisas!
Karol- calado!- coloco meu dedo na sua boca, a fechando- Então ele foi até o meu quarto e começou a me ajudar, nada demais!- tudo bem, aconteceu umas coisinhas...- você sabe que eu não te trocaria por nada nesse mundo!Eu nunca fui tão sincera na minha vida, porque mesmo que o Lionel viesse pintado de ouro eu não me interessaria por ele. Eu me apaixonei pelo Ruggero, e isso vai se manter pra sempre!
Karol- você me perdoa?- digo fazendo biquinho
Ele solta um sorriso pequeno, mas preencheu o meu vazio.
Ruggero- pode ser...
Um sorriso largo se forma no meu rosto e eu beijo ele do nada. Eu espero que isso não aconteça de novo, pois se acontecer não sei oque vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...