Five
POV Karol
Estava tudo estanho... Se ele me olhava, eu já tinha raiva. Começo a me mexer, e me deito na cama, virando para o outro lado para que ele não me veja. Eu sei, isso é bobagem brigar por tudo. Mas, não nos gostamos... Por que ser legal?
Ele faz o mesmo e deita-se sem se virar. Oque provavelmente ele estaria olhando para as minha costas. Era impossível dormir com uma pessoa que você nem ao menos gosta... Pelo menos eu não consigo! Se pelo menos, fizéssemos as pazes... Eu quero ficar de boa antes de dormir, e com peso na consciência eu me virei para ele. Só que quando virei, nossos rostos ficarão bem pertos um do outro. Eu me afastei um pouco e falo:
Karol- ei...
Ruggero- Oque você quer?!- arrumo um pouco de paciência.
Karol- vamos pedir desculpas um para o outro!- digo parecendo uma criança
Ruggero- eu não vou pedir desculpas.- ele se vira para mim, emburrado.
Karol- mas você vai!- digo praticamente o obrigando a pedir desculpas- eu, Karol, peço desculpas a você! Sua vez!- ele me olha.
Ruggero- eu, Ruggero, - ele se vira para mim novamente- te odeio.
Karol- para de infantilidade!
Ruggero- desculpa!Sorrio e eu lhe dou o dedinho da mão, sorrindo. Ele me olha sem entender e eu puxo o a mão dele e levanto o dedinho, e então eu entrelaço os nossos dedinhos. Pela primeira vez, me senti confortável perto dele. Pelo menos depois que nós nos desculpamos... Me lembro do que tinha que falar para ele:
Karol- A sua ex namorada, Candelária... Ela veio falar comigo hoje ontem.- ele me olha.
Ruggero- Oque ela queria?
Karol- me disse para eu ficar longe de você, só que eu não liguei. Mas, de qualquer jeito, se você quiser eu sumo da sua vida.- ele não responde- você ainda a ama não é?
Ruggero- como continuar amando alguém que nunca amei?- ele fala baixo, mais para um sussurro.Faço um sim com a cabeça e me viro para o outro lado de novo. Depois de uns 15 minutos, eu não conseguia dormir de jeito nenhum... Do nada sinto um empurrão, e depois ele puxa minha coberta.
Karol- ei Ruggero!- ele não responde- pare de puxar!
Me viro e vejo que ele estava dormindo. Como ele consegue dormir tão rápido? Puxo a coberta de volta e recebo em troca um empurrão que quase caio da cama, o que aumentou minha raiva. Dou um gritinho de raiva e me separo dele. Argh, que irritante! Me levanto da cama e vou até ele para acorda-lo e reclamar, ninguém merece ficar sem dormir. Quando chego perto dele, ele me puxa para pertinho dele e os nossos rostos ficaram próximos...
Tento sair, e ele me puxa ainda mais!Karol- Ruggero!
Ele não acorda. Nossa, que sono pesado! Me debato para sair só que cada tentativa era inútil! Ele me faz ficar do lado dele e me debato ainda ainda mais. Então eu lhe dou um beliscão, na tentativa de acordar Ruggero. Ele acorda assustado, olha para mim que por sua culpa, estava muito perto dele. Então ele me solta e fala;
Ruggero- espera, oque aconteceu aqui?- disse ele tentando arrumar seus cabelos
Karol- você me empurrou, puxou a coberta, e quando fui te acordar você me puxou!Ele me olha um pouco desesperado e eu tiro a coberta dele, e me separo rapidamente.
Ruggero- espere.
Ele levanta e vai até o guarda-roupa, pega duas cobertas e vem até mim. Então ele enrola a coberta e coloca no meio de nós dois, e então me dá a outra coberta.
Karol- ah, obrigada.
Só que já sei que não vou conseguir dormir. É meio constrangedor. Fico me mexendo e ouço uma batida na porta. Dou um pulo e vou até a porta saltitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomansaOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...