Alguém controla a minha ansiedade de postar capítulos KKKKKKKKKKKKKKK
POV KAROL
Acordo sentindo uma dor enorme na cabeça... Abro meus olhos lentamente, esperando que eu tivesse em uma cama de hospital ou algo assim. Não, eu queria que fosse isso, mas não foi bem assim. A primeira coisa que vi foi a aliança. Eu consegui ver os detalhes, sem nervosismo dessa vez. Era de ouro, com pétalas de ouro, e uns desenhos de flores. Fina. Mas a cima dela estava uma corda. Eu estou amarrada? Tento me mexer mas era inútil, já que eu realmente estava amarrada, em uma cadeira de madeira.
Levando minha cabeça procurando alguém, ou ao menos saber onde eu estou... Parecia ser um galpão abandonado, e bem sujo. Olho para as minhas pernas vendo que também estava amarrada. Eu tentei me debater, mas não causou nenhum movimento. Olho para o lado e vejo Candelária e Leonardo vindo em minha direção.
Candelária- Acordou querida?- ela passa a mão no meu cabelo
Karol- Não encosta em mim!
Leonardo- Seja mais educada, por favor. Dormiu bem?- não respondo, e então Candelária puxa meu cabelo
Karol- E tem como dormir bem?
Candelária- Nós te salvamos de um incêndio, dá pra nos respeitar?!
Karol- Nunca, sua vadia.Eu não recebo nada mais do que um tapa bem forte no rosto. Ardeu tanto, e eu soltei um gemido de dor.
Candelária- E o Richard?- diz para o Leonardo
Leonardo- Eu disse a ele que o cancelamos tudo isso. Ele não era o certo para essas coisas, Richard disse que não quer ver ela morta, Candelária. E ele não vai falar nada, eu ameacei ele de morte.- ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundoO Richard? Ele iria participar disso? Bom, ele não quis te matar pelo menos! O medo dá lugar para raiva entrar, e eu quis chutar cada um deles. Eu vou morrer? Minha atenção vai para Candelária quando ela tirou uma arma da cintura, e aponta para mim.
Candelária- Podemos acabar logo com isso?- diz enfiando balas dentro
Leonardo- Não puxa esse gatilho!
Candelária- Você nem sabe o que fazer, você é tão mole!- fala abaixando a arma
Leonardo- Dá pra calar a boca?! O plano não era colocar fogo na casa sua idiota!
Candelária- Foi bem mais fácil e prático.- ela fala apontando a arma novamente para mimRuggero, você não vai chegar nunca?
Candelária- Desculpe por isso, Karol.
Karol- Vá em frente.- ela ri - E cai entre nós, a Espanha é um bom lugar para fugir. Ah, você poderia esconder meu corpo em um lago, mas não esqueça de tirar as digitais.
Candelária- O que?- ela se vira para Leonardo- Você é um ridículo! Mata ela, faz alguma coisa útil.- ela dá a arma para Leonardo- Eu vou sair daqui rica mesmo.Eu tremia, pois apesar de eu ter desafiado ela, a minha vida que estava em jogo aqui. Eu ainda estava com o vestido de casamento, e isso me trouxe um calor enorme, mesmo que esteja de noite... Leonardo estava com raiva e não se dava o trabalho de esconder isso. Eu fecho meus olhos tentando controlar as minhas emoções, mas foi impossível. Começo a chorar baixinho, até começar a soluçar. A Candelária solta um sorriso ao me ver chorar, e eu sabia que estava nas mãos de psicopatas. Ela se vira para Leonardo e bate no peito dele.
Candelária- Você me ouviu?!
Ele não respondeu. Eu choro mais ainda pensando no meu futuro que acabou em questão de minutos, e Candelária se vira novamente para mim, ficando de costas para o Leonardo.
Candelária- Coitadinha de você...- diz pegando uma tesoura- O que aconteceria se eu cortasse esse cabelo? Já que esse inútil não sabe simplesmente te matar.
Suspiro e seguro meu choro, mas meu rosto já estava queimando. Leonardo dá alguns passos para trás, e aponta a arma para mim. Não...
Leonardo- Adeus...
Eu fecho meus olhos esperando a dor da morte chegar em mim... Eu contei. Se passaram 6 segundos, e Candelária continuava de costas a ele, enquanto passava a tesoura afiada pelo meu braço, fazendo arranhões dolorosos...
O barulho do tiro foi alto. Apertei meus olhos com toda força do mundo, mas eu não sentia dor alguma. Outro tiro foi feito, e mais outro. Foram 3 tiros... mas eu não sentia dor alguma... Olho para Leonardo confusa, e ele já havia abaixado a arma. Olho para o meu corpo, e não tinha marca de tiro. O que ele atirou?! Olhei para o chão, e vi quem tomou o meu lugar. Tinha sangue no meu vestido e um pouco no meu rosto, e eu estava muito nervosa.
Candelária?!
Leonardo- Eu não iria fazer isso, docinho.- diz indo até o corpo dela- Mas isso já deveria ter acabado a muito tempo, e quem humilha Leonardo não costuma ter um final bom...
Ela não se mexia...
Eu estava tão assustada...
Ver os tiros no corpo dela e o rosto dela no chão me dava arrepios, sabendo que eu seria a próxima. Leonardo fez carinho no cabelo dela, e já sem arma vem até mim, se ajoelhando na minha frente.
Leonardo- Já vai ser você querida. Eu só vou esconder o corpo dela tá bom?- sorri
Eu não respondi. Minha cara de medo denunciava o quanto eu estava assustada, mas ele estava sorrindo. Ele segura as mãos de Candelária enquanto arrastava o corpo dela para algum lugar. A marca de sangue estava no chão, e a arma estava longe de mim. Merda! Mesmo que eu odiasse a Candelária, ver ela... Morta? Era horrível.
E lá estava eu, amarrada e assustada, num galpão com o chão cheio de sangue. As lágrimas nos meus olhos se tornaram mais frequentes, e eu começo a me debater e tentar me desamarrar. Uma voz baixa ecoa por trás de mim, e eu tive que fazer um certo esforço para ouvir. Não era Rugge, e muito menos Leonardo.
Xxx- Não se mexa tanto, princesa. Eu vou te tirar daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomansaOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...