Sixteen🌹

2.4K 115 4
                                    

Sixteen

POV Karol

Nos afastamos rápido, e o que caiu em nós era farinha, que provavelmente a Carolina jogou em nós ou caiu sem querer... mas enfim, Ruggero, Carolina e eu fizemos o bolo e ficou completamente perfeito! Agora nós estamos sentados na mesa cortando o bolo.

Carolina- aqui está princesa- ela me dá o primeiro pedaço
Karol- oh, obrigada!- digo sorrindo e pegando o bolo
Ruggero- agora me dá!
Carolina- toma seu grosseiro.- disse lhe dando- Ruggero reagiu bem quando soube Karol?
Karol- ele invadiu minha sala e me raptou!- digo comendo o bolo
Ruggero- eu nunca concordei em a Karol ser minha assistente.
Carolina- bem, o jantar será amanhã às 18:00. Só terá vocês dois e um casal.
Ruggero- poderia ser só eu e o casal!
Karol- larga de ser orgulhoso!
Ruggero- eu posso me cuidar sozinho!
Karol- É só dessa vez...

Ele revira o olhos e eu sussuro um "imbecil" e ele me olha

Ruggero- é você!
Karol- eu o que?
Ruggero- me chamou de imbecil!
Karol- É só verdades.
Carolina- tão irritantes...
Karol- hum?
Carolina- porque não param de brigar?
Karol- Eu não gosto de brigar.
Ruggero- falou a barraqueira!- me seguro para não mata-lo
Carolina- vocês sabem que a nossa mãe vai querer ver vocês se beijarem, não é?
Karol- não.
Ruggero- por mim tudo bem.- olho para ele indignada
Karol- nada disso!
Carolina- argh! Vamos falar de outra coisa! Tipo, como vai o trabalho, Karol?
Karol- péssimo.
Ruggero- por que?
Karol- a loja em que trabalho vai falir.
Carolina- que chato... Quanto você ganhava por mês?
Karol- 970
Carolina- hum... Ruggero estava precisando de uma professora, nós estamos dispostos a pagar 9.000- engasgo- suas notas são boas?
Karol- sim... Professora dele?- digo apontando para o Ruggero
Ruggero- por que ela?!
Carolina- porque sim! Se demita da loja em que trabalha, Karol.
Karol- eu preciso trabalhar quantas horas?
Carolina- venha aqui depois da faculdade, e você tem que ensina-lo 4 horas e 30 minutos por dia.
Karol- ah, sim claro! Terei tempo para mim! Precisa trabalhar aos fins de semana?
Carolina- só no sábado de manhã.
Karol- tudo bem... Pode me contratar?- digo sorrindo
Carolina- Contratada!
Ruggero- minhas notas nem estão tão baixas...
Carolina- diga isso para seu boletim.
Karol- quando começo?
Carolina- Depois de amanhã mesmo!- diz sorrindo
Karol- certo.
Carolina- fornecemos um carro para te levar para casa, que tal?
Karol- nossa, está ótimo!- digo batendo palmas
Ruggero- Ok, ok será um prazer você ser minha professora...- diz se aproximando e eu me afasto
Karol- Hum... Legal! Coma o seu bolo e pare de pensar em besteira! Eu só vou te dar aula!
Ruggero- só aula?
Karol- nada passa disso!
Ruggero- veremos.

Reviro os olhos e volto a comer o bolo. Logo Ruggero termina e sai da mesa.

Karol- Ele é tão...- ela me corta
Carolina- eu sei. Ele fica se aproximando toda hora né, fala besteira...
Karol- por que?
Carolina- ele não sabe expressar os sentimentos.
Karol- dá pra perceber.
Carolina- por sorte ele tem Mike, que é muito romântico!
Karol- ele não usa os conselhos de Mike?
Carolina- o que você acha?- rio- ele teve um passado difícil.
Karol- o que? Quer dizer...
Carolina- Ele teve uma melhor amiga.- suspiro- Ela faleceu... Então ele conseguiu juntar forças para continuar, mesmo ele tendo apenas 8 anos.
Karol- ele... Nossa.
Carolina- ninguém gostava dele na escola, por isso ele começou a ser arrogante. Só que um dia o jogo virou.
Karol- como assim?
Carolina- ele foi o popular da escola, todas as meninas babam por ele e não era mais os menininhos que o maltratavam, agora ele que maltratava eles.
Karol- isso é tão errado...- ela me olha
Carolina- eu conheço meu irmão...- ela segura minha mão- você se tornou prioridade na vida dele. Eu soube que ele cuidou do seu machucado...
Karol- sim, cuidou.
Carolina- ele fez isso porque se importa com você. Parece que não, mas você virou uma jóia na vida dele...
Karol- argh!- falo sem pensar
Carolina- o que foi?
Karol- ele me dá tanta raiva!
Carolina- hum... Ele se abre aos poucos...
Karol- entendi... Tenho que ir Caro, amanhã às 18:00 eu apareço aqui! Tchau!
Carolina- tchau!

Saio de lá a passos largos... Ruggero teve um passado pesado para apenas uma criança. Por isso que ele trata todos tão mal? Ok, agora meu coração ficou mole... Eu desde o começo estava avisando!
Ok, vamos nos recompor! Não é só porque ele é rude, e sim porque ainda por cima é pervertido! Eu já estava indo para a loja de Renata... Eu sei, ia doer muito me demitir... Mas é melhor para mim... Eu tenho que me demitir, a loja já está na beira do precipício! Então estou na frente da loja que mudou completamente minha vida, que me salvou aos 15 anos. Entro e vejo Renata sentada no balcão escrevendo algo num papel, Vou até ela.

Karol- Renata...
Renata- Karol, o que você faz aqui?
Karol- eu... Me desculpa.
Renata- sobre o que?
Karol- quero me demitir.- digo rápido
Renata- como?
Karol- me desculpa...
Renata- eu pensei que...
Karol- eu preciso de outro emprego e a loja está num momento difícil. Eu arrumei outro emprego...
Renata- tudo bem.
Karol- o que?
Renata- vá viver a vida mocinha! Eu já sou velha o suficiente! Pode ir, não se preocupe!- a abraço
Karol- obrigada por me entender.

Converso com ela por um longo tempo e logo vou embora. Amanhã será um longo dia, ainda por cima com o jantar. Chego em casa e comi a janta, e vou me deitar. Ok, amanhã eu tenho que colocar água no vinho do Ruggero para ele não ficar bêbado!

Acho que será fácil, é apenas colocar uma água no vinho! Não parece tão difícil! Claro, se você falhar simplesmente vai ter que cuidar dele bêbado! Argh! Melhor eu ir dormir!

~De manhã~

Mãe- acorda Karol!
Karol- ahh?
Mãe- o cara bonitão tá te esperando lá fora com uma Ferrari! Ele está com um montão de pessoas.
Karol- espera... O QUE?!
Mãe- é, o Ruggero, não é?- dou um grito de raiva
Karol- NÃO ACREDITO!

Me levanto rápido e coloco o uniforme com a maior rapidez do mundo, amarro meu cabelo num coque, pego a mochila, e saio correndo de casa! Não acredito, o que ele tá fazendo aqui?! Saio apressada e ele estava encostado no carro junto com os meninos. Com certeza eu estou com uma cara de acabada, mas não importa! Ele não deveria estar aqui.

Karol- endoidou?! Meu Deus! Que merda Ruggero!- digo olhando para a multidão que me olhava
Ruggero- ué, por que?
Karol- Olha isso!- digo brava- Entra nesse carro agora!

Ele faz o que eu mandei e os meninos fazem o mesmo. Olho para as pessoas morta de vergonha, acho que a metade é os meus vizinhos.

Karol- tá meio cedo né gente?

Entro no carro e olho para Ruggero com raiva. Nossa, não precisava! Se pelo menos avisasse, agora as vizinhas vão fofocar por dias aí.

Ruggero- não posso te buscar? Eu quero os meus pedidos!
Karol- isso é hora?!
Ruggero- claro, você é minha serva.
Karol- argh! Eu não acredito!- olho para ele e bato no ombro dele- anda! Você já me buscou sem me avisar, e agora não quer por o carro pra andar?! -Ele faz o que eu mandei
Ruggero- não conhecia esse seu lado estressadinha...- diz debochado
Agustín- você é realmente muito estranha. Se fosse uma garota normal, ela ficaria maravilhada com Ruggero Pasquale vir buscar ela.
Karol- não importa.
Ruggero- tudo bem Agus, ela é a menina mais diferente de todas...- ele para num semáforo e se aproxima- gosto disso...- dou um pulo
Karol- se concentre na estrada!

Ele se concentra na estrada rindo, e os meninos estavam sussurrando algo atrás. Não quero ouvir, por que agora estou me segurando para não matar o Ruggero!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora