Forty-Six🌹

2K 112 51
                                    

Forty-Six

POV Karol

Nós já estávamos na rua, e caminhando até o hotel. Não vou mentir, eu estava morta de sono.
E já que eles resolveram ir de pé porque é mais "rápido" será pior ainda! Pelo menos eu não preciso andar... Ruggero conversava baixo com os meninos, e mesmo que eu esteja encima, não dava para ouvir. Meu telefone toca e eu pego... Ah, minha mãe...

Ligação on*

Karol- alô, mãe?
Mãe- filha! Já chegou em Londres?
Karol- já cheguei sim...
Mãe- está bem? Conseguiu falar com o Ruggero?
Karol- estou bem mãe, e consegui.
Mãe- Ah é? Você não vai acreditar, a mãe do Ruggero está aqui em casa!
Karol- espera, o que?!
Mãe- pois é, ela disse que precisa conhecer a gente por caso de você!
Karol- eu?
Mãe- ela disse querer saber como é o humor dos seus pais ... Ela disse que você é talentosa, gentil, e linda!- diz animada
Karol- Ela está aí?
Mãe- está, quer conversar com ela?
Karol- por favor.- ela passa o telefone
Andreia- Oi meu anjo! Irá trazer Ruggero?
Karol- Irei sim. A senhora... Veio ver meus pais?
Andreia- sim! Eles são muito criativos, queriam jogar dominó só que eles não tinham as peças. Então eles criaram!
Karol- Vo-você gostou?
Andreia- amei! Nós jogamos a manhã inteirinha! Agora... Cadê aquele diabo do meu marido?!
Karol- ele brigou muito com nós, mas conseguimos trazer o Ruggero.
Andreia- Meu Deus filha, isso está passando dos limites!- rio
Karol- É sim mãe.
Andreia- e os meninos?
Karol- conversando com Ruggero...
Andreia- Você é muito inacreditável! Conseguiu trazer Ruggero Pasquale de volta! Nem eu que sou a mãe dele consigo!
Karol- foi difícil viu mãe!
Andreia- Ah, que dia vocês voltam?
Karol- Na segunda...
Andreia- vão passar 2 dias aí?
Karol- sim, a gente precisa ir para universidade e dois dias já dá para gente aproveitar.
Andreia- ótimo! Meu anjo, eu preciso fazer um bolo com sua mãe, tchau!
Karol- tch...- ela desliga

Ligação off*

Minha vida tá ficando cada vez mais louca... Eu sem dúvida nenhuma acho ela uma mãe perfeita, Ruggero tem sorte. Assim como eu tenho de ter a minha mãe também!

Tanto sono... Argh, eu não aguento mais! Coloco minha cabeça no seu pescoço e fecho os olhos.

Dava para perceber que ele ficou surpreso pelo o que eu fiz, porque ele parou de andar e voltou. Acho que ele também está com sono... A empregada disse que ele nem dormiu. Tudo bem, eu consegui trazer o Ruggero de volta comigo! Agora, é tomar cuidado com certas pessoas... Eu já tinha visto neve na vida, então não foi muito... Uau! Mas tava muito frio, e eu não tava aguentando!

Então pensando em o quanto estou ferrada, eu dormi...

~Depois de um tempo~

Acordo mais confortável... Olho para baixo e vejo que eu estava na cama do hotel com cobertas. E quando eu olhei para o lado, vejo Ruggero dormindo com os lábios encostados na minha testa, e com o braço encima de mim, me puxando para mais perto dele. E eu estava com a mão no peito dele, só que perto dele. Ele nem arrumou as malas?

E onde estão os meninos?! Logo ouço o som de umas risadas vinda da cozinha. Até já sei... Aqui tá tão quente... Enquanto lá fora tá um verdadeiro gelo! Não deve ser nem 11 horas da manhã... Eu estava usando três cobertas. Quando resolvo mexer um pouco na coberta, eu percebo que ele não estava usando uma camisa.
Ele estava sem camisa, dormindo comigo? E porque diabos eu estou com a mão aí?! Pelo menos ele não está nu do meu lado!

Quando eu ia tirar a mão dali, ele prensa ela de volta no seu peito. Vai dormir fia! Não ligue para isso! Meu Deus que constrangedor... Mike levanta da cozinha e me vê. Logo ele solta um sorriso.

Karol- mas porque o Ruggero tá sem camisa dormindo comigo?!
Mike- Não sei, pergunta para ele. Ele não dormiu por você, não comeu por você... Seja gentil, vai.
Karol- e eu vim até Londres por ele!
Mike- que legal, o amor é lindo, não é?

Ele disse saindo do quarto... Porque os meninos dormem sem camisa?! Está frio! Eu tirei só um cochilo depois que eu acordei, e depois eu resolvi me mexer um pouco... Só que como eu sou muito azarada, ele acorda e me olha. Ele parecia muito confuso! Fico o olhando também confusa... Não demorou muito para ele esticar os braços e me puxar para perto dele.

Ele coloca os braços em volta de mim e apoia a cabeça na minha. Claro, eu dei uns chiliques tentando sair, só que foi inútil.

Karol- Aí me solta!- digo tentando sair feito uma louca- Porque você dorme sem camisa? Tão sem sentido!
Ruggero- o que? Está com inveja que vocês meninas não podem?- ele me olha e dá um sorrisinho- Se você quiser dormir sem camisa...

Meu Deus que falta de educação! Bufo alto e fico o batendo tentando sair, só que parecia que cada tapa que eu dava não doía nada.

Karol- Eu não quero, está nevando! Para que dormir sem camisa?!- digo irritada e ele me aperta
Ruggero- Você promete nunca desistir de mim...?

Paro de me mexer na hora e fico quieta. Essa foi a coisa mais fofa e sincera que ele já me disse. Fico sem responder tentando achar a melhor resposta, só que não sai nada.

Ruggero- Em?
Karol- P-Pode ser...

Sinto um sorriso que ele colocou no rosto. Socorro, se ele falar mais uma coisinha assim eu vou levar ele para o médico, isso não é normal! Agustín aparece sem bater e logo coloca a mão na boca quando vê a gente.

Agustín- opa, tô saindo!- diz saindo do quarto
Karol- Não, que horas são?
Agustín- 12:00.
Karol- Eu vou me levantar mesmo...
Agustín- ok, se quiserem pode ficar aí abraçadinhos, um esquentando o outro, podem ficar!- diz saindo
Karol- Vamos, levante.
Ruggero- Meu Deus tá cedo!
Karol- Está na hora de almoçar!- digo me separando
Ruggero- Tá...
Me levanto e vou tomar um banho quente, é melhor! Pego essa roupa aqui:

Me levanto e vou tomar um banho quente, é melhor! Pego essa roupa aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minha toalha e entro no banheiro. Eu ainda não consigo prestar atenção em nada depois do que ele falou... Calma, eu nunca iria desistir dele mesmo! Espera, o que?! Ele tá melhor do que antes, falando coisas mais bonitas... Na verdade, ele me chamou de burra agora pouco então ele está se adaptando! Tudo bem... Eu prometo nunca desistir de você não importa o que aconteça. Eu prometo!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora