Thirty-Four
POV Karol
Em um movimento rápido ele se vira, fazendo ele ficar em encima de mim.
Ele foi se aproximando e eu não conseguia se mexer... Isso realmente vai acontecer?! Tento me afastar só que foi inútil! Quando eu penso que sim, nossos lábios se tocam, mas a porta do quarto estava se abrindo.
Como ele estava em cima de mim eu não conseguia me mexer, então a Sra Andreia e a Carolina aparece na porta, elas olham para gente e ficam completamente sem reação nenhuma.Faço um não com a cabeça e a Andreia da pulinhos de alegria! Caro fica com um sorrisinho no rosto, mas não se mexia.
Andreia- Desculpe atrapalhar o casal, desculpe!- diz pegando a mão de Caro
Caro- É mesmo Kah?- diz sorrindo e me olhandoEu devo falar que sim por caso mãe do Ruggero? Nós temos que fingir ser um casal, eu falo sim ou não?!
Karol- primeiro... Ruggero sai de cima de mim!- digo sussurando só para ele ouvir
Ele bufa alto e sai de cima de mim. Me sento na cama e vou até a Andreia.
Karol- Não é oque você está pensando Senh... Mãe!
Andreia- o que?! Eu não estou brava!
Karol- Como assim?
Andreia- ao contrário, sempre quis ter netinhos!- diz sorrindo
Karol- não é nada di...- uma mão tampa a minha boca
Ruggero- claro, mãe.
Andreia- Ah, que fofos!- Ela me abraça e sai dali correndo
Carolina- isso é verdade?
Karol- foi um acidente!
Carolina- É rugge?
Ruggero- Sim!
Karol- Pare de mentir!
Carolina- de qualquer jeito, eu tenho que ir...- ela bate de leve no meu ombro e sai
Karol- agora a sua mãe vai esperar "netinhos"!- digo irritadissima
Ruggero- Ah é? Não percebi.
Karol- porque está calmo?! Argh, é tão ruim mentir para sua mãe! Isso é pecado, sabia?
Ruggero- Ok? Vá lá e fale para minha mãe que tudo isso é uma farsa!
Karol- eu...- suspiro- Não posso!Ele cruza os braços e se aproxima...
Karol- nem vem, eu tenho que ir!
Saio de lá correndo feito uma louca! Minha bolsa! Volto para o quarto e pego. Ruggero fica me olhando com uma cara de "que foi?!'. Pego a bolsa e saio do quarto.
Desço as escadas e logo me deparo com Leonardo! Aff, oque ele quer?!Leonardo- Você sabe que se você não se separar do meu filho você vai se dar mal, não é?- bufo
Karol- Você também sabe que se você não sair da minha frente você vai se dar super mal, né?- digo irritada
Leonardo- tem certeza? Eu tenho dinheiro, eu posso tudo! E você... Não tem nada!- ele diz rindo- uma pobrezinha. Sua família também é pobre, né?
Karol- Sabe? Minha mão é rica sim. Para bater em pessoas...
Leonardo- o que?Sem pensar duas vezes eu lhe dou um tapão, que ele quase caiu pro lado com o tamanho da tapa que lhe dei!
Karol- ISSO É PRA VOCÊ PARAR DE FALAR MAL DE MIM, OUVIU?!- Digo e ele me olha
Empregada- algum problema?
Karol- Se você falar mal da minha família, dos meus amigos e de mim, você vai se arrepender!- digo saindo de perto dele
Empregada- Senhor?-Ele não parava de me olhar! É bom, eu tô muito irritada hoje!
Leonardo- Você tem noção do que fez?!- diz bravo
Karol- tenho sim! Para você aprender que dá próxima vez que você falar mal da minha família e de mim você é que se ferra! Eu não sou mais uma garotinha assustada!- digo de braços cruzados
Empregada- Senhorita, é melhor você parar...- diz baixo
Karol- Não ligue... Esse cara aí, que quase bateu em uma mulher!- digo o olhando- eu tenho voz! Agora, pare de me atormentar, OUVIU?!Ele ia falar algo, só que eu saio de lá com muito ódio nos olhos! Esbarro em outra empregada, que fica me olhando.
Empregada- Senhorita? Ah, é você, Karol?- diz rindo
Karol- sou eu sim!
Empregada- eu... Vi você brigando com o Sr. Leonardo...
Karol- Não se preocupe!- digo irritada
Empregada- você tem coragem em...
Karol- ele tem que aprender a me respeitar. Eu posso contar isso para a senhora Andreia?
Empregada- ela não iria resolver nada. Quando o senhor Leonardo coloca uma coisa na cabeça, ninguém muda.
Karol- problema é dele!- a abraço- Tchau, eu preciso ir...?
Empregada- Kemilly.
Karol- isso, Kemilly! Tchau!
Kemilly- Tchau!Saio de lá um pouco mais calma... Me sento no banco de trás do carro e coloco a mão no rosto... Mas que merda eu fiz?! Ele é rico, se ele quiser ele pode fazer o que quiser com você!
Não, pare de pensar nisso sua burra! Ele está tentando te intimidar, e você tem que imtimida-lo primeiro!
Isso é tão errado... Não acredito que eu fiz isso! Oque eu tenho na cabeça?! Mas é verdade... Ele não vai me intimidar! Eu posso morrer mas eu vou vencer primeiro! Quando menos percebo eu já tinha chegado em casa... Agradeço e desço do carro...
Quando chego em casa minha mãe estava deitada no sofá dormindo... Chego perto dela e a cubro com uma coberta.
Karol- Mãe, eu estou fazendo tanta coisa errada...- digo para ela, mesmo que ela esteja dormindo- Eu não sei oque deu em mim! Por que eu simplesmente não me separo do Ruggero e tudo isso acaba?
Mãe- porque você ama ele!- diz acordando
Karol- que susto!
Mãe- você gosta dele. Se importa com ele. Se não, você sumiria e nunca mais o veria!
Karol- eu... Tenho que tomar banho, é isso!- digo me levantando
Mãe- Você sabe que um dia você irá descobrir, não é?- diz e eu paro- Às vezes, pode ser tarde demais.
Karol- não diga isso mãe- digo quase chorando- Eu não quero que seja tarde de mais!
Mãe- Oh, não chore minha flor!- diz me abraçando- Calma, tudo tem seu tempo ok?
Karol- Ok...- vou até o banheiroQuando chego no banheiro, eu tomo um banho relaxante e que me acalme. Se fosse tarde demais? Não, tudo tem seu tempo! Não se apresse... Ele não parece interessado em outras... MAS PORQUE DIABOS EU TÔ PENSANDO NISSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...