Fifty-SixPOV Karol
Ele coloca a sua mão no meu pescoço, me puxando mais para si... Heyy! Desculpa interromper mas... Vocês estão numa cama de hospital! Ué, você era a mais safada! Como é que ficou a seguidora das regras e comportada? Eu tenho inteligência! Quem faria isso numa cama de hospital? É, você está certa. Ninguém faria isso numa cama de hospital. É melhor deixar para lá, pelo menos agora... Ele acabou de acordar de uma cirurgia! E só agora você quer fazer isso? Desculpe, mesmo que eu queira... (E queira muito) É errado!
Me separo dele e me afasto um pouco.
Ruggero- o babaca do Lionel deu encima de você, né?!- diz irritado e tentando sair dos aparelhos que tinha no seu corpo
Karol- não se mexa!- digo o empurrando devagar de volta para cama
Ruggero- Pera.
Karol- sim?
Ruggero- quem fez isso comigo?Ótimo, Karol! E agora?! Ele acabou de sair de uma cirurgia, coitado! Receber uma notícia horrível dessas depois de ter "nascido" de novo... Dou um sorrisinho e bagunço o cabelo dele.
Desculpe Ruggero, mas é para seu próprio bem! Eu te conto depois, prometo!
Karol- eu não faço a mínima idéia, vamos, não se preocupe! Eu cuido disso ok? Eu te conto depois!
Ruggero- Então você sabe e não quer contar?!
Karol- não! Você entendeu errado... Tá com fome? Eu vou buscar um chocolate para você!
Ruggero- fala sério, chocolate?
Karol- o que foi? Não gosta?
Ruggero- Você é burra ou faz curso?
Karol- AFF, o que você quer?!
Ruggero- sei lá, um sushi talvez...Bufo alto e quando estava prestes a sair do quarto, ouço;
Ruggero- Obrigada, linda
Sorrio escondida... Meu Deus! Volto a andar para ir comprar o tal do sushi... Claro, eu teria que buscar de qualquer jeito. Eu sou a serva dele! Eu sou a namorada dele, não? Então ele não pode me prender! Ah, é melhor eu parar de me iludir tanto assim! Vejo um doutor saindo e entrando do quarto do Ruggero. Saio correndo atrás do doutor e enfim o alcanço.
Karol- doutor! Ele tem alta quando?
Doutor- eh, acho que depois de amanhã... Ele está ótimo.
Karol- quer dizer que pode ser amanhã?!
Doutor- Não senhora!- bufo - ele precisa se recuperar melhor, amanhã não.
Karol- tudo bem... Eu espero!
Doutor- de nada.Ele sai dali, me deixando plantada ali. Com a mão estendida! Esperando ele apertar! Sorrio indignada e vou até a loja de sushis que eu sempre compro. O engraçado é que a loja é do lado do hospital! Eu tenho que fazer algo em relação ao Ruggero... Você vai se dar mal, bebê! Para de falar besteiras sua idiota! Cala-boca! Cala-boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu. AAAAAAAAA PARA! O Mike vem sorrindo e apoia a mão no meu ombro.
Mike- onde vai?
Karol- comprar sushis para Ruggero...
Mike- posso ir junto?
Karol- claro!Ele sorri e vem logo atrás de mim. Quando saio do hospital um montão de repórteres loucos vem correndo com microfones na minha boca! ARGH!
Repórter- Ruggero está bem?
Repórter2- ELE MORREU?
Jornalista- Você é a namorada dele?Me irrito! Se ele tivesse morrido, e um monte de microfone se enfiasse na minha cara eu juro que iria chutar cada um! Faço um sinal para que Mike vá indo e ele vai... Me debato para que eles se afastem e pego o gravador de um repórter qualquer.
Karol- ELE ESTÁ BEM.
Vejo a cara de assustados dos repórteres e outros se aproveitando da situação para falar mal de mim. Eu não ligo! Podem falar o quanto quiserem de mim, eu estava estou pouco me importando! Bato o meu pé no chão, indo embora. Oh, oh! A rebelde está brava viu... Mano, eu não tô pra brincadeira hoje! Vou até a loja de sushi e me sento na mesa exausta. A verdade é que quando não sabia notícias dele, era impossível não me sentir cansada. Cansada do mundo, dos outros.
Mike- já peguei os sushis, vou levar para ele, aí você paga.
Karol- okay.Uma garçonete chega e se inclina.
Garçonete- bom dia, quer algo?
Karol- ah, sou amiga do cara bonitão ali... Pago pelo cartão.
Garçonete- você pode falar o número do cartão?Falo o número e ela digita. Mas logo ela suspira.
Garçonete- parece que esse número não está liberado, senhorita.
Karol- que?
Garçonete- Ele está bloqueado?- me levanto
Karol- quem poderia bloquear?!
Garçonete- e-e-eu não sei senhorita...
Karol- me desculpe fofa, me desculpe!- digo me lamentando- NÃO!
Garçonete- tem outra forma de pagamento?
Karol- não...
Garçonete- Então dê os sushis devolta.
Karol- MIKEEE!Nesse momento Ruggero deve estar comendo eles!
Karol- M-me desculpe... Leonardo! Leonardo bloqueou o cartão!
Garçonete- Tá, me dá o dinheiro ou os sushis!
Karol- eu saio e depois volto e te pago!
Garçonete- É PARA AGORA!Sorrio triste e do nada, uma garota desconhecida abre a carteira.
Desconhecida- quanto foi?
Garçonete- 39.Ela tira o dinheiro e dá para garçonete. Sorrio feliz e me jogo nos braços dela! Meu anjo da guarda!
Karol- muito, muito obrigada!
Desconhecida- que nada...
Karol- Obrigada!Saio dali disparado para o quarto do Ruggero. Quando chego, ele estava comendo o último pedaço de sushi. Chego perto dele e falo;
Karol- eu... Sei sim quem atirou em você...
Ruggero- que?! Por que não me disse antes?!
Karol- eu... Estava com dó, me desculpa!
Ruggero- Se desculpas adiantassem, pra que polícia?- o olho triste
Karol- eu estava com medo, me desculpa por favor!- ele me olha
Ruggero- Perdoada, só porque eu te amo. Nunca mais minta para mim, eu quero um namoro puro e sem mentiras.- sorrio- agora fala!
Karol- seu pai mandou uma pessoa me matar... Só que o tiro foi em você. E ele bloqueou o seu cartão também.A cara dele muda para assustado, irritado, e envergonhado pelo pai. Eu sabia que não deveria contar agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...