Sixty-One🌹

1.7K 89 51
                                    

Gente meu tio morreu ontem e ele era jovem :( essa música só piorou kkk... Tem um olho na minha lágrima

Tô triste :'(

Sixty-One

POV Karol

Ela falava coisas que não conseguia entrar na minha mente, a única coisa que eu pensava era de como acabar com o Richard! Ele me chamou de...

A diretora bate com a mão forte na mesa, fazendo me dar um pulo!

Diretora- Arrume essa postura!
Karol- O que?
Diretora- dois pés no chão, e as suas costas RETAS!

Faço oque ela mandou e quando termino bufo.

Diretora- o aluno novo acabou de chegar e já tá acontecendo isso?
Ruggero- pera, menino novo?!
Richard- sim Ruggero... Eu sou o novo estudante daqui.

Paraliso junto com Ruggero, que se segurava para não partir pra cima dele. A diretora continua falando com a gente, e eu sinceramente não dava a mínima para cada palavra! Finalmente ela deixa a gente sair e o Richard toma um caminho diferente de nós. Ando olhando para o chão junto de Ruggero... Do nada, ele solta um grito de raiva e bagunça o cabelo.

Karol- ei, não fica assim!- digo segurando sua mão

Ele não responde, certamente com raiva de Richard...

Karol- Você quer um sushi ou algo assim?- digo sorrindo- que tal um milk shake?
Ruggero- Que?
Karol- isso foi um não... Que tal... Depois na hora da saída eu te mostrar um supresa?
Ruggero- não gosto de surpresas. Fala logo.
Karol- você vai saber só na hora da saída!
Ele ia falar alguma coisa e o sinal toca
Ruggero- Tá. Na hora da saída.
Karol- Huhum!

Ele sai de perto como se nada tivesse acontecido... Que? Finalmente volto ao mundo, e vou até minha sala. Chegando lá vejo Ana com um fone de ouvido escrevendo algo no seu caderno... Me sento perto dela e pego os livros. Ela me olha e tira o fone. Sem sorrir! Que dia horrível!

Ana- me fala, por que diabos você foi para diretoria?!
Karol- Richard. O menino lixo da escola!
Ana- O QUE VOCÊ FEZ?!
Karol- nada... Só bati nele.
Ana- por isso foi para diretoria?!

(Depois da faculdade)

Estava saindo da sala de aula a caminho da sala dos garotos, doida para mostrar essa surpresa para o Ruggero... A verdade é que eu não sei nem o que vou fazer, mas tudo bem! Eu arrumo um jeito.

Enquanto estava andando pelo o corredor de baixo, vem o tal do Richard. Viro a direção para não encontra-lo, só que do nada ele aparece na minha frente.

Richard- Oi bonitinha...
Karol- S-A-I F-O-R-A!
Richard- você sabe que o Ruggero não gosta de você né? Ele faz isso com todas as garotas, as usa, e em seguida as abandona.
Karol- Desculpa, eu não perguntei nada!
Richard- pergunta para as garotas daqui, ele abandonou TODAS!
Karol- Dá pra sair da minha frente?!
Richard- por isso eu acho melhor você ficar comigo- começo a rir
Karol- com você?!
Richard- para dar um ciúme nele!
Karol- NÃO!
Richard- sabe, eu gostei de você...- ele se aproxima e eu chuto o seu lugar- aí sua vagabunda!
Karol- repete!
Richard- vaga...

Chuto de novo e dou um soco nele.

Karol- Eu não vou mais falar com você, eu tenho que fazer coisas mais importantes do que conversar com lixo.- ele se levanta com dificuldade
Richard- Tá bom... Vem aqui, eu quero te contar uma coisa...
Karol- Credo!
Richard- eu sofri Bullyng do Ruggero.
Karol- prefiro acreditar que galinhas voam!
Richard- sério, me ajuda!

Ele me puxa para perto dele e eu me debato, me soltando! Quando eu ia sair dali para não causar problemas, o pior de tudo aconteceu... Ele se aproximou do meu rosto tão rápido! Isso é nojento! Mas para quem estava olhando era como se a gente tivesse se beijando! Mas a gente nem chegou a se encostar direito! Viro minha cabeça para não piorar as coisas! Abro meus olhos e vejo... Ruggero?

Chuto a barriga do Richard e saio correndo atrás de Ruggero, que já estava afastado de mim... NÃO, ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO! Enquanto corria feito louca atrás dele, sinto uma gota de água cair no meu nariz... Ah não! Nós estávamos na saída da faculdade e uma temporal cai. Ruggero pega um guarda chuva, que eu não sei de onde surgiu e sai correndo! Eu já estava com frio, e seria meio impossível alcança-lo...

Olho para minha saia completamente molhada, e o meu cabelo... Porque?! Ele nem se quer falou comigo... Eu sou horrível! Ando para perto da praça, onde tinha um lugar para se esconder da chuva...

Enquanto ando durante 40 minutos pela cidade INTEIRA na chuva, eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas... Estava tudo perfeito, por que tive que estragar tudo? Continuo andando com as pernas doendo já, só que iria doer mais ainda ver a minha casa e saber que não tem nenhuma mensagem dele...um cara velho, não tanto, aparece na minha frente. Ignoro e volto a andar.

Cara- você vem comigo novinha!- diz me puxando
Karol- ME SOLTA!- digo me debatendo
Cara- Calada!
Karol- SOCORROO!

Fecho meus olhos com força, e sinto que ele parou de me segurar e em seguida ouço o grito dele! Que? Abro meus olhos com medo e com o corpo todo encolhido, completamente desesperada. Quando abro, vejo Ruggero... RUGGERO! Sorrio triste e com uma esperança de que ele me perdoe, mesmo eu não tenha feito nada... Abraço ele na chuva mesmo, e ele no começo não entendeu, mas logo me abraçou de volta.

Karol- Eu não fiz nada ok?- digo chorando

Abraço ele ainda mais forte, e logo sinto que ele ia falar algo... Ele pode sim falar não, e acabar com o nosso namoro. Ele pode fazer isso sem um pingo de tristeza e piedade...

Ruggero- Karol, eu...

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora