Eighty-Eight🌹

1.3K 71 17
                                    

É isso mesmo gente, voltei!

Eighty-Eight

POV Karol

Finalmente eu não fui a primeira a dormir, e o Ruggero que foi. Ele havia dormido muito rápido e eu fiquei assistindo aquele filme, mesmo não entendendo nada. Meu celular vibra, e eu no mesmo segundo fui pegá-lo.

Quando abri a barra de notificações, a primeira coisa que vejo foi uma mensagem do Lionel.

Não, não!

Abro a mensagem e lá dizia:

"Me desculpe pelo o que aconteceu hoje, e me desculpe pelo meu showzinho aí... Eu não quero mentir pra você, e acho que você sabe que eu ainda gosto de você, não é? Não quero te roubar do Ruggero, até porque você ama ele. Só quero que você saiba que eu estarei aqui para tudo... Beijo..."

No mesmo momento eu largo o celular pensando no quanto eu estou ferrada. Não era pra ele gostar de mim! E agora? O Lionel é praticamente o meu irmão mais velho, e eu nunca partiria o coração dele. Mas eu amo o Ruggero e nunca trocaria ele por nada. Deixo o celular longe de mim e resolvo não responder. Amanhã nós vamos se ver, não é mesmo?

Me mexo no sofá e então consigo ficar deitada, então o Ruggero fica por baixo de mim e eu por cima. Ele tinha acordado, mas não 100%. Ruggero passa os braços em volta da minha cintura quando eu menos esperava. Então ele se aproxima do meu rosto e me aperta um pouco mais o meu corpo no seu.

Ruggero- me promete uma coisa?
Karol- Depende, o que?
Ruggero- o Lionel... Você me promete que nunca vai me trair com ele?
Karol- claro! Eu nunca vou te trair, eu juro!
Ruggero- obrigado...

Ele dá um beijo na minha testa e em poucos minutos dorme de novo. Meu Deus, o que eu fiz da minha vida? A poucos meses atrás eu era uma menina normal que ninguém notava... E agora, todo mundo me conhece como a namorada do Rugge...
Me encosto mais nele, quando a porta do quarto dos meus pais abre. Minha mãe olha pra mim e em seguida olha pro Ruggero. Ela solta um sorrisinho e volta pro quarto pulando.

Volto minha atenção pra televisão, imaginando que eu teria que falar com o Lionel. Não posso ignorar ele por ele gostar de mim... Pego meu celular devagar, e começo a digitar uma mensagem para ele.

"Oi, tudo bem. Eu já resolvi isso, não precisa se desculpar... Pode contar comigo pra tudo também, muito obrigada"

Sei que foi meio seco, mas eu não conseguia deixar ele no vácuo. Envio a mensagem para ele, e desligo o celular.
Não demorou muito para eu sentir o Ruggero começando a acordar. Ele se mexe e eu saio de cima dele, procurando um momento para pensar na minha vida. Qualquer decisão errada poderia mudar tudo, e me ferrar por completo.

A sorte é que o Ruggero não se importou muito quando eu saí, e voltou a dormir. Vou até a cozinha e preparo um sanduíche para eu comer, e preparo um suco de uva. Me sento na mesa enquanto dou uma mordida no sanduíche. Quando ouço a campainha tocando, e eu me apresso para atender. Não havia percebido que estava com o sanduíche na mão, mas tanto faz.

Normalmente é algumas crianças tocando a campainha e indo embora. Abro a porta e dou de cara com o Richard segurando um buquê de flores. Olho ele de cima para baixo enquanto ele dava o melhor sorriso possível. Ah não!

Karol- O que é isso?!- falo de olhos arregalados
Richard- para você meu am...- ele fala alto

Não deixo ele terminar e fecho a porta na cara dele, pois se ele falar alto demais o Ruggero pode acordar e acontecer outra briga sem sentido! Coloco o meu sanduíche no balcão, e coloco as minhas mãos no meu rosto.

Richard insiste, e continua batendo na porta. Mano, o que eu faço?!

Ruggero- quem é...?- diz com sono
Karol- oi? Ah, é o moço do mercadinho ali embaixo, eu esqueci de pagar ele! Vou falar com ele.
Ruggero- eu também vou, eu pago.
Karol- não! Fica aí, não precisa levantar por besteiras.

Saio fora de casa o mais rápido possível, e Richard estava lá encarando a porta com aquelas flores.

Seguro a maçaneta para o Rugge não vir, e o Richard se ajoelha.

Não...

Richard- Vai querer ou não?!
Karol- por favor, diz que é brincadeira!
Richard- Não, não é. Eu te amo!
Karol- Você faz isso de propósito, você nunca me amou de verdade Richard! E nem deveria me amar, eu tenho namorado! Eu amo ele mais que tudo. Você faz isso para irritar o Ruggero, não é?
Richard- você é uma garota muito difícil!- diz se levantando
Karol- chega, Richard, nunca mais faça isso...
Richard- tá bom.

Suspiro aliviada ao ver ele se afastar lentamente de mim. Eu peguei leve até, eu não deveria nem ter vindo falar com ele.
Do nada ele para de andar e vem até mim, colocando seu braço do lado do meu pescoço. Tento me afastar, mas era inútil.

Richard- você ainda vai ser minha.

Chuto o "lugar" dele, enquanto sussuro um palavrão. Ele cai no chão e eu entro em casa apressada.

Ruggero- pagou?
Karol- sim.- sorrio

Ele estava sentado no sofá, mexendo no celular. Pego o meu suco e o meu querido sanduíche e sento ao seu lado.

Ruggero- viu o que você me fez fazer?
Karol- ah? O que?
Ruggero- Me fez parar de ser um dos caras mais valentões da universidade!- ah, era uma brincadeira
Karol- Você está bom assim.- digo lhe oferecendo uma mordida do meu lanche, e ele morde.
Ruggero- você prefere eu desse jeito que você me deixou, ou do jeito de antes?
Karol- O jeito de antes inclue as vezes quê você me chamava de burra?
Ruggero- não.- diz rindo
Karol- Então, prefiro antes.- digo olhando o chão
Ruggero- eu sei que você gosta quando eu me aproximo do nada, né?
Karol- Como assim?- coloco meu suco na mesa de centro

Ele não fala nada, apenas começa a se aproximar de mim devagar. Enquanto ele se aproximava, Ruggero colocou os dois braços ao lado do meu ombro.

Era isso que ele estava falando?

Ele tava muito, muito perto do meu rosto, o que me fez deixar o meu lanche cair no chão. Viro minha cabeça para vê-lo, mas sem muito sucesso.

Ruggero- esse jeito.- Ele sorri, e me dá um selinho.- sabe, eu sempre quis ser pai.
Karol- é sério?- digo o olhando
Ruggero- Huhum... Mas claro, não podemos nos apressar. Eu só falei isso porque eu sempre quis ter um filho ou uma filha, e agora ter um filho (a) com você seria ótimo.
Não consigo conter o sorriso, e levanto minha cabeça para lhe dar um selinho.
Karol- eu te amo.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora