POV KAROL
Os meninos não parecem se importar com o que eu disse, e sinceramente nem eu me importo. Agus vem perto de mim com dois misto quente e um café com leite, agradeço e me sento no sofá.
Agustín- Vai sair da universidade?
Karol- Ah, eu não sei. Acho que sou obrigada.- Solto uma risada e Agus ri junto
Lionel- Comem logo isso porque daqui a pouco precisamos ir na mansão.Os meninos terminam o café deles assim como eu rapidamente. Pego meu celular e mando uma mensagem para a mulher da mansão que iríamos comprar, dizendo que já estava saindo de casa. Quando terminei de mandar a mensagem Ruggero me liga...
Eu estava brava com ele obviamente, mas ele é meu marido e meu dever é falar com ele, perguntar se está tudo bem... Vou até meu quarto e fecho a porta e então atendo a ligação.
Ligação on*
Karol- Bom dia!
Ruggero- Você não viu o tanto de mensagens que eu te mandei?- diz irritado
Karol- Eu me alimento sabia?
Ruggero- Você está casada sabia?- Bufo alto- E não bufa para mim não!
Karol- Que foi? Tá irritado hoje?- Digo em um tom para provocar ele
Ruggero- Não irrite. Como está indo as coisas aí?
Karol- Estão bem, os meninos estão aqui. Sabe, não sei nem como me divertir sem você aqui...- Quando ele ia falar algo eu continuo- Daqui a pouco vou mandar mensagem para Ana perguntando se ela conhece alguma boate ou algo do tipo. Afinal, o bebê ainda não nasceu.
Ruggero- Não tem graça Karol. Experimente fazer isso.- o tom dele fica mais irritado ainda
Karol- Você que manda.
Ruggero- É mesmo.- Diz convencido
Karol- Você está bem?
Ruggero- Estou amor. Bem, eu preciso desligar agora, eu volto mais tarde. Eu te amo muito, se cuida.
Karol- Eu também te amo.Ligação off*
Eu largo o celular rindo um pouco mesmo que esteja com raiva dele. Pego minha bolsa e vou até a sala vendo os meninos assistindo um show do Whindersson Nunes no YouTube, rio um pouco. Vou até eles e dou um tapinha na cabeça do Mike.
Karol- Vamos?
Mike- Ah sim.Os meninos pegam as coisas deles e saímos de casa, tranco a porta e chamo um Uber. Não demorou muito para o Uber chegar e entrarmos, e então o Agustín dá o endereço para o Uber.
Mike- Eu não vejo a hora de ver se o bebê é menino ou menina.
Lionel- Bom, você conversa com o Richard?
Karol- Não muito... Acho que vou encontrar ele na universidade para agradecer por tudo mais, e talvez convidar ele para o chá de bebê ou o chá de revelação.
Agustín- Não vou muito com a cara dele... Mas ele te "salvou"...
Karol- É o mínimo que eu posso fazer não é?- Rio
Mike- Souberam que o Ruggero conseguiu comprar as ações de uma empresa?
Lionel- Ele acabou de ir para lá.- diz rindo
Agustín- Se Ruggero quer, Ruggero consegue.
Mike- Quando ele voltar, podemos passar uma noite com ele Kah?- Eu rio
Karol- Claro, vocês são os F4.Dou um ênfase engraçado na parte do "F4" fazendo todos rirem. Eu não tenho problemas diante disso, afinal eu amo os amigos que o Ruggero tem. Eles me fazem se sentir protegida e segura, então não tenho do que reclamar. Chegamos na mansão e novamente eu consigo me impressionar com o tamanho daquilo, chega até a ser engraçado uma casa tão grande para uma família. Agora vai reclamar que você vai morar em uma mansão? Não vou reclamar!
Karol- Essa casa é muito grande para mim, o Ruggero e o bebê.- digo saindo do Uber com a mão na barriga
Lionel- Você acha mesmo que vai ser só vocês? Vai ter empregados, jardineiros...
Mike- Eu também vou viver visitando vocês e o meu bebê.- fico impressionada com o carinho do Mike pelo bebêOs meninos começam a andar e eu ando logo atrás, fomos até o jardim e esperamos a Aline chegar. Demorou uns minutos mas logo ela aparece com um terninho segurando umas pastas nas mãos.
Aline- Vocês são os seguranças da Karol?- diz rindo e me cumprimentando
Karol- Não, eles são os meus melhores amigos.- Aline murmura algo que não consegui entender e vai cumprimentar os meninos.
Aline- Bom, vamos acelerar as coisas? Ruggero depositou um dinheiro na minha conta esta manhã, e com isso consegui que o processo para a compra da mansão seja mais rápido.
Lionel- Falta muitos papéis?
Aline- Oh, não. Só alguns, e o resto vocês podem assinar com o tempo.
Karol- Obrigada.- digo pegando as pastasAline faz um gesto para que nós sigamos ela, entramos na mansão e os garotos não pareciam estar impressionados. Então lembrei que Ruggero sempre quis morar nessa casa, e como eles foram amigos desde sempre o obviamente o Ruggero já mostrou essa casa para eles. Nós subimos uma das escadas principais:
Em cima havia um tipo de escritório de luxo, entramos e havia uma lareira no meio de uma roda de sofás, então eu me sento e a Aline deixa uns papéis no meio da mesa e eu deixo a pasta junto. Os meninos pegam os papéis e começam a ver 1 por 1 meio desconfiados. Eu li alguns e assinei, mas deixei as coisas para ler para os meninos, já que eu não sei muito sobre essas coisas porque desde pequena não tive uma educação boa, não entendo muito umas palavras difíceis e confio muito nos meninos.
Aline- Ruggero já assinou. A mansão já é sua.- sorri - Agora é só vocês lerem uns papéis, e eu já entrego a chave e os documentos para vocês, tudo que precisarem. A casa já é planejada e já está com os móveis, mas caso precisem mudar em uma mensagem chamarei alguém.
Ficamos em silêncio por um tempo, até que os meninos colocam os papéis na mesa.
Lionel- Está tudo certo.- Ele olha para mim
Karol- Assim que Ruggero chegar vamos vir buscar as coisas.- Ela sorri
Aline- Maravilha!Nós conversamos por um tempo e acertamos algumas coisas, nos fins das contas eu peguei os documentos da casa e quando Ruggero chegar vamos buscar todas as chaves da mansão. Eu pego tudo, minha bolsa e etc, os meninos grudam em mim e conversavam com a Aline resolvendo as coisas, já que segundo eles eu não pudia me estressar.
Karol- Eu tô com sede...
Agustín- Onde tem uma cozinha por aqui?
Aline- É só descer as escadas e virar a esquerda. Tem um copo plástico, a água já está funcionando.Faço que sim com a cabeça e deixo eles conversando, então vou em direção as escadas e sinto um enjoo enorme. Me tranquilizou ao lembrar que é normal sentir enjoo na gravidez, então resolvo ignorar. Quando o enjoo parece aliviar eu desço um grau por vez tomando o máximo de cuidado possível... Estava indo tudo bem, não estava nem um pouco difícil e o enjoo parecia ter ido embora, então eu piso para o outro degrau. Quando do nada o enjoo volta mais forte do que antes, e eu seguro no corrimão da escada tentando me manter equilibrada. Tudo se escurece por alguns minutos...
Candelária- OK!!- Diz apertando ainda mais o meu braço-a qualquer dia, qualquer hora, qualquer minuto, você vai se arrepender por ter dito isso.
Karol-ah, e o que você vai fazer?- digo rindo e ela ri alto
Candelária- Você verá! Ou melhor.. Talvez você não veja, porque vai ser tão rápido que você não vai poder contar como foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...