Postei agora ksksksksTwenty-Nine
POV Karol
Já havia uns 6 minutos que nós estávamos aqui, e eu estava quase dormindo... Já Ruggero? Ele estava dormindo no meu ombro... Eu também queria dormir, mas eu não conseguia pregar os olhos com essa escuridão. Vamos, Karol! Você consegue!
Você acha que vai aparecer um monstro?! Não, não sou mais criancinha! Suspiro e tiro meu casaco... Estava calor, por sorte o ar-condicionado estava pegando, mas mesmo assim estava quente! Coloco o casaco no meu colo. Meu ombro já está doendo... Tiro com muito cuidado a cabeça do Rugge de lá, e coloco no meu colo, que estava com o casaco. Pronto, agora você pode tirar um cochilo...
Nada consegue ser normal comigo?!
Porque eu simplesmente não fui comprar roupas com a minha amiga?!
Ou, porque a minha ex amiga gostou tanto de um garoto arrogante?!
Eu tenho azar de sobra! A única vez que Ruggero é legal é quando está dormindo. Fecho meus olhos e deixo o celular de Ruggero com a lanterna do meu lado. Se não eu não consigo dormir. Pronto, agora sim...~Depois disso~
Acordo confortável... Sim, dessa vez Ruggero estava acordado mexendo no celular. Eu estava com a cabeça no ombro dele, só que estava com o meu casaco no ombro... Não chegaram até agora?
Ruggero me olha e foi aí que eu percebi que ele estava com a mão na minha cabeça, fazendo carinho no meu cabelo. O QUE?!
Me afasto um pouco sonolenta e falo:
Karol- que horas são...?- digo coçando os olhos
Ruggero- Ah, só se passaram 30 minutos.
Karol- Onde elas estão...- digo um pouco irritada- Esse elevador é um pouco... Apertado demais?
Ruggero- Você acha mesmo que elas iriam se importar com a gente neste momento?- diz se aproximando- Elas devem mesmo é ver roupas em todas as lojas do shopping, e no fim comprar em apenas 1 das lojas.
Karol- Argh...- bufo
Ruggero- Meu Deus! Quando eu sair daqui eu vou querer falar com o gerente desse shopping!- disse irritado e se levantando
Karol- A culpa não é do gerente.
Ruggero- é verdade, a culpa é sua!
Karol- eu?!- digo irritada
Ruggero- Claro!
Karol- A culpa não foi minha que o papel esteja caído!
Ruggero- ALGUÉM ME AJUDAA!- Diz gritando
Karol- Você tem certeza que alguém vai te ouvir?
Ruggero- o shopping está funcionando, alguém virá!
Karol- É.
Ruggero- Você que me prendeu aqui com você, não é?! Está obcecada por mim, por isso que nós prendeu aqui!
Karol- haha, não fale isso! Eu jogava você na lama agora mesmo!- suspiro
Ruggero- Você se finge de difícil, não?
Karol- Não mesmo.Ele bufa e volta a gritar! Argh, ele não sabe ficar quieto?!
Karol- Para!
Ruggero- o que?!
Karol- Ninguém está te ouvindo.- ele me olha e se aproxima
Ruggero- entendi, você quer ficar aqui comigo?
Karol- Você sabe a minha resposta- digo me afastando um pouco
Ruggero- Sim, não é?- diz próximo de mim
Karol- Só a sua namoradinha ciumenta seria capaz de fazer uma coisa horrível dessas!
Ruggero- E você?
Karol- eu não...
Ruggero- Tão calma!
Karol- eu não quero ouvir seus gritos feito louco!- digo e ele estava muito próximo de mim- pode se afastar agora?!
Ruggero- pense bem... Você quer mesmo que eu me afaste?
Karol- quero sim!- digo rápidoEle estava a centímetros do meu rosto... Eu sabia que se a gente ficasse presos juntos daria ruim! Ele vai se aproximando. Não, alguém pode chegar. O empurro, só que no momento que fiz isso eu sem querer cai em cima dele. Nada dá certo para mim?! Ok, a situação foi para pior porque eu estava encima dele. Ele fica me olhando e do nada vem uma luz forte, e a porta do elevador se abre...
Dando visão de eu em cima dele! Quem abriu? Um homem que parecia um mecânico, e Carolina junto de minha mãe. O que a minha mãe pensará de mim agora?! Carolina leva sua mão para a boca e logo eu saio de cima de Ruggero.
Moço- Esses adolescentes...- diz ajudando Ruggero a se levantar
Karol- mãe, não é nada disso! Caro vocês entenderam errado!- Carolina sorri
Carolina- não precisa me explicar nada Karol.- diz me abraçando
Mãe- espera, você estava em cima dele?!
Ruggero- Eu quero falar com o gerente!- Ando um pouco e vejo que sim, tinha um papel escrito "elevador em manutenção"...
Karol- Não Ruggero! A culpa foi nossa, não dele.
Ruggero- porque aquele papel não estava no elevador?!
Karol- ele simplesmente caiu...
Ruggero- Eu quero falar com ele!
Karol- A culpa não foi dele!
Ruggero- Tá bom, dessa vez passa...
Carolina- imagino que os dois estejam querendo ir para casa, não é?
Karol- sim...- olho para Ruggero- Você sabe que foi sem querer não é?
Ruggero- ainda suspeito...Bato no ombro dele e minha mãe estava completamente paralisada. Ela deve estar tentando ingerir o que aconteceu aqui. Não foi isso...
Karol- Perdão mãe, a senhora entendeu errado...
Mãe- O que? Isso é ótimo!- diz dando pulos- Tão fofo!Olho para baixo e bufo... Caro pega minha mão e fomos até o lado de fora para esperar o motorista. Enfim chegamos em casa! Já me despedi de Caro e... Ruggero... Já vou direto para o banheiro, tomo um banho relaxante e visto um pijama confortável. Quando eu sento na mesa minha mãe aparece sorrindo.
Mãe- daqui a pouco seu pai e seus irmãos chegarão!- diz e pega minha mão- Você se jogou em cima dele, foi?
Karol- não mãe! Eu o empurrei e aconteceu isso!
Mãe- o que? O empurrou?!
Karol- sim, mãe! Eu não posso deixar ele me beijar assim...
Mãe- depois conversamos sobre isso...- diz e me dá um prato de sopa- Tome.
Karol- obrigada.Eu comi toda a sopa, obviamente porque eu estava morta de fome! Eu estava tentando evitar uma coisa e aconteceu outra pior! Como?! Eu e o meu azar grande... Me levanto e vou até meu quarto. Eu preciso pensar urgentemente! Eu estou completamente nas nuvens! Agora vai parecer que eu me joguei em cima dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
РомантикаOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...