Fifty-FivePOV Karol
Olho para ela com uma cara confusa, e ela faz um sinal com a mão para que eu entre.
Sorrio e saio correndo para entrar no quarto! Quando entro, vejo finalmente Ruggero acordado... Ele está acordado!Fora de perigo! Do meu lado... Vou até ele e quando ia abraça-lo, ele se afasta... Oxe, o que deu nele?! Fico confusa e olho para as pessoas ao meu redor... (Mike, Agustín, Andreia, Lionel, e a Carolina acabou de entrar!) Me aproximo dele e falo:
Karol- Você está bem?- digo deslizando meus dedos no seu rosto
Ruggero- que?
Karol- como 'que' ?!
Ruggero- eu estou perguntando quem é você!Rio preocupada... Essa risada não era de felicidade! Era de nervosismo, de preocupação...
Carolina- como?! Quem são esses 3 meninos?- diz apontando para eles
Ruggero- Acha que eu sou burro Carolina?! São os meus melhores amigos, Lionel, Agustín, e Mike!
Carolina- e quem sou eu e a senhora de cabelos loiros?
Ruggero- você infelizmente é a minha irmã, e a Senhora é a minha mãe! Eu mereço!
Mike- ok... E quem é essa garota do seu lado?Ele me olha e eu sorrio preocupada.
Ruggero- sei lá, quem é?
Lionel- é a garota dos seus sonhos, aquela que quando beijou você... Você ficou anos contatando cada detalhe para nós com cara de apaixonado!
Ruggero- Essa?- ele diz com as sobrancelhas arqueadas
Karol- Não lembra...?
Ruggero- não.Me irrito! Eu não estava abalada nem triste! Ruggero me ensinou como ser mais forte, e não chorar por exatamente tudo! Com tudo que você passou com ele, todas as negações... Você com certeza mudou... Me aproximo dele com 100% de raiva.
Karol- você tá tirando uma comigo né?! Seu IMBECIL! Eu sou a sua namorada, lembra?
Ruggero- Namorada?
Karol- VOCÊ LEMBRA DE MIM?!Ele parece lembrar de algo e sorri.
Ruggero- ah, você é aquela garota bravinha que apareceu na faculdade! Mas o que diabos essa inútil faz aqui?!
Karol- você só lembra... Disso?
Ruggero- claro!- bufo alto e soco a parede
Karol- garoto idiota! A culpa não é a sua! Mas... VOCÊ REALMENTE NÃO SABE?!- ele fica assustado
Ruggero- Nem um pouco.- suspiro
Karol- Tudo bem...- me aproximo- Como é que você se lembra de todo mundo, menos de mim?! Todo mundo falava que eu era especial para você, e que nada poderia te separar de mim.. Garoto, eu fui para Londres por você. Eu mudei por você. Eu neguei cada garoto que vinha falar comigo... Eu reservei meu coração inteiro para você! E não vai ser porque você e a sua mente idiota vão me fazer me abalar! Eu não soltei uma lágrima até agora! Eu vou fazer que CADA momento que a gente passou, aconteça de novo. E tudo aquilo, até às brigas eu vou fazer acontecer... Eu vou fazer você se apaixonar por mim de novo!- okay, isso soou um pouco possessivoChego perto dele e o abraço! Ouço as risadas dos garotos... Mas o que diabos eles estão rindo?! Depois ouço a risada do Ruggero, que se separou de mim. Depois a risada de todos de lá. Menos de Carolina.
Mike- ela caiu direitinho!- diz rindo feito louco
Karol- cai... O que?Ruggero suspira e coloca as mãos no meu rosto, me levando para perto dele.
Ruggero- Oh, minha pequena ficou bravinha porque eu não lembrei dela... Eh?- diz puxando minhas bochechas
Andreia- Não pensava que você ficaria tão possessiva!- diz rindo
Carolina- pera, o que?
Andreia- esqueci de avisar para você filha!
Lionel- pra que essa possessividade toda Kah?
Karol- eu não tô entendendo nada!- Ruggero aperta as minhas bochechas- aí!
Carolina- muito menos eu... Eu saí de uma reunião importante para nada?
Agustín- Estávamos vendo como seria a reação da Karol ao ver que Ruggero lembrou de todos, menos dela.
Lionel- seria mais fácil ele esquecer todos nós ou se esquecer de como respirar do que esquecer a Karol!
Karol- isso foi uma piada?Ruggero passa as mãos na minha cintura e me leva até um pequeno pedaço da cama em que ele estava sentado, fazendo eu me sentar do lado dele...
Andreia- foi sim querida.
Carolina- como você participou dessa piada sem graça mãe?!- ela ri
Andreia- como mãe do meu filho, eu tenho total interesse de ver como a garota dos sonhos do meu filho iria reagir numa dessas!
Carolina- a coitada está pálida!- diz vindo até mim- vocês não tem coração não?
Lionel- eu pensei que ela iria chorar ou algo assim, só que ela só faltava dar um soco em cada um de nós.Eu não conseguia falar nada, mesmo assim eu fiquei feliz por tudo ser uma farsa, e com raiva por eles ter feito um negócio desses comigo.
Carolina- Você ficou tão... Possessiva haha! Por que?
Karol- ué, tudo o que aconteceu para no final receber um "Quem é você?"?!Andreia bufa alto e dá um tapinha na cabeça dos meninos, em seguida puxa Carolina para fora da sala.
Andreia- vamos deixar vocês sozinhos, vamos!- diz puxando Carol
Carolina- ESPERA! Eu quero falar com eles!
Andreia- você fala com os meninos!
Carolina- eu não quero falar com eles! Esses animais!
Andreia- Vamos logo!Ela puxa Carolina para fora do quarto, e pisca para mim.
Andreia- me desculpe!
Karol- ESP...Ela fecha a porta e eu suspiro olhando para baixo. Pare de esconder a sua alegria! Sorrio tímida e passo os meus braços em volta do seu pescoço, o abraçando.
Karol- ainda bem que você está vivo!
Então eu dou um tapa no braço dele!
Karol- mas eu poderia morrer com essa brincadeira sem graça!
Ruggero- você acha mesmo que eu ia esquecer de você?
Karol- eu quase morri seu idiota!
Ruggero- Você comeu? Dormiu? Está muito fraca!- encosto minha cabeça no seu ombro, envergonhada
Karol- comi um pouco de comida... Mas não consegui comer quase nada. Ah, e não dormi.
Ruggero- Você é burra?! Você queria morrer junto comigo é?!
Karol- como é que se morre com 1 dia mais ou menos sem comer, e nem dormir? Que dramático.
Ruggero- Se você queria me ver no céu, era só vir aqui e tirar esses aparelhos aqui!
Karol- eu não quero que você morra!
Ruggero- você tem amor por a sua vida?
Karol- claro!
Ruggero- Então cuide-se!
Karol- está preocupado comigo?
Ruggero- claro que estou! Se você morrer... Fala sério!
Karol- larga de ser dramático.Viro minha cabeça, só quê logo ele me puxa para perto dele. Ele chega perto de mim... Como aquela tristeza, preocupação, virou assim? Só de ele chegar perto de mim, que eu já me sinto bem! Já é oficial, eu amo muito ele. Todo esse tempo, eu sempre me perguntando o porque de cada novo sentimento... Mal sabia eu que já estava apaixonada. Já chega! Ele demora DEMAIS! O puxo rápido, e eu mesma o beijo! É melhor assim... Eu amo tudo que ele faz! Obrigada Deus, por ele estar vivo do meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...