Twelve🌹

2.4K 98 3
                                    

(era sábado então o próximo dia seria domingo, mas eu esqueci então me desculpe!)
.
.
.
.
.

Twelve

POV Karol

Chegando lá vejo RUGGERO encharcado de água e com uma cara de que vai matar qualquer um agora mesmo. Coloco a mão na boca e corro até ele e Vale faz o mesmo. Quando eu ia falar algo, Vale é mais rápida e aponta para mim. Fecho meus olhos esperando uma bela bronca...

Ruggero- KAROOLLL!- Ele grita bravo
Karol- me desculpe...

Agustín ria sem parar acompanhado dos outros dois... Eu estou muito ferrada! Ruggero sai batendo o pé no chão e Agustín vem até mim junto com o Lionel e o Mike.

Karol- não era a minha intenção!- digo praticamente me encolhendo
Agustín- De qualquer jeito, você está morta.- ele diz se virando e indo embora atrás de Ruggero
Mike- vem!- ele fala segurando minha mão

Eu me debato porque não quero ir, EU ODEIO MEU AZAR! Ele me leva até a sala deles e eu coloco a mão no rosto. Quando abro os olhos o Ruggero estava com uma toalha na cabeça e com a roupa cheia de água. Os outros três estavam de pé atrás dele. Eles são servos ou oque?!

Ruggero- OQUE VOCÊ TEM A DIZER?- Dou um sorrisinho de "desculpa!"
Karol- não era minha intenção, me desculpe!- digo baixo
Lionel- quem você queria molhar?- reviro os olhos
Karol- Candelária.
Ruggero- não, já chega! Você a partir de agora vai ser a minha serva.- arregalo os olhos
Karol- endoidou?! Você não me obriga a nada!
Ruggero- Claro, você tem que pagar por tudo que você fez! Caso ao contrário, eu te tiro dessa escola hoje mesmo!
Karol- você não pode!
Ruggero- Claro que posso, a diretora da escola é irmã da minha mãe!
Karol- eu não fiz nada!
Ruggero- tem certeza?- disse apontando para si próprio- chega de conversa, vá trazer 6 sushi! Mike mandou a senha do meu cartão!
Karol- oque?!
Ruggero- vá logo! Você tem 5 minutos!

Arregalo os olhos e saio de lá correndo. Eu tenho aula, sabia? Estava correndo feito louca pelos corredores. Onde tem uma loja de sushi? Ok, acho que tem perto da universidade... Depois de 3 minutos eu acho a loja exausta...

Atendente- deseja algo?- estava ofegante
Karol- 6... Sushis... Por favor...
Atendente- de que tipo?- MOÇA EU TENHO APENAS 2 MINUTOS!!
Karol- o do melhor!
Atendente- espere moça...

Depois de 50 segundos ela chega com os sushis. Digito a senha e saio correndo para levar para o senhor perfeitinho... Chegando lá, ele já estava com outro uniforme e com o cabelo bagunçado me esperando.

Karol- aqui o sushi!- digo me jogando na porta de tanto estar cansada- posso ir á aula?
Ruggero- As regras são, você tem que vir toda vez que eu te mandar mensagem e você tem que fazer os meus pedidos a qualquer hora!
Karol- Acho que você não me ouviu... POSSO IR A AULA?!
Lionel- vá.

Mostro o dedo do meio para o Ruggero e saio de lá mais brava do que nunca! Chego na sala ofegante e peço desculpas ao professor. Me sento na mesa e pego o meu caderno.

Vale- O que aconteceu?!- diz baixo
Karol- Ou eu sou serva do Ruggero ou ele me tira da universidade!
Vale- por a caso a família dele é a dona da universidade?!- diz brava
Karol- sim...
Professor- sem conversar!

Bufo e tento prestar atenção na aula. Depois de 30 minutos de aula eu recebo uma mensagem, que por sorte eu deixei meu celular no silencioso. Era do maldito. "Compre uma jaqueta para mim" não respondo e recebo outra "não vai responder? Ok, adeus universidade Blyke! Você tem 6 minutos." Bufo alto e me levanto.

Karol- Professor, vou ao banheiro, já volto !

Não espero a resposta dele e já saio de lá correndo. Isso cansa! Mas meu pai e minha mãe se sacrificaram para me colocar nessa universidade, eu preciso disso...

Enfim chego numa loja de roupas, pego a tal da jaqueta e quando ia pagar eu vejo uma fila enorme! Entro na fila e digito: "está uma fila enorme!" Logo eu recebo uma resposta "Você tem 3 minutos".
Não respondo e espero a fila. Por sorte ela estava rápida e eu pago a jaqueta e saio de lá correndo novamente! Não vai dar para chegar a tempo. Estava indo numa calçada em direção a universidade só que sabendo que não deu tempo.

Ouço um rugido de carro e me viro, encontrando Ruggero dentro do carro com o braço do lado de fora da janela.

Ruggero- entre, eu te levo a universidade.
Karol- te odeio...

Entro no carro e jogo a jaqueta encima dele sem falar nada. Chegamos na universidade e eu desço do carro sussurando um obrigada. Quando chego na sala, o professor só faltava me matar por eu ter demorado 8 minutos no banheiro. Disse que estava com uma diarreia muito grande e tals... Não consigo prestar tanta atenção na aula porque estava ocupada pensando em como mata-lo. Por sorte ele não manda mais mensagens.

~Depois da universidade~

Estava andando exausta pela rua. Ele mandava um monte de pedidos desnecessários, como, arrancar um fio de cabelo de fulano, comprar um pente, pegar livros, e outros! Já mandei mensagem para Renata dizendo que iria chegar um pouco atrasada. Chego na loja e eu não vou arrumar nada, simplesmente fico no caixa de cabeça baixa dormindo...

Quando termino o meu turno eu ando na rua cansadissima, desse jeito eu vou morrer rápido! Chego em casa exausta! Só falo um "Oi" para minha mãe e meu pai, como um pouco de comida e vou me deitar. Resolvi ligar para Ruggero para reclamar!

Ligação on*

Ruggero- oque foi?
Karol- eu me demito!
Ruggero- quem disse que vocês pode se demitir?
Karol- eu! Eu estou exausta Ruggero!
Ruggero- que legal.
Karol- por favor...
Ruggero- não.
Karol- É sério seu idiota de merda! Me deixa ir embora! Eu prometo ficar longe de você!
Ruggero- e quem disse que eu quero ficar longe de você?
Karol- eu não aguento maaaiiisss... Eu levei tantas broncas hoje Ruggero...
Ruggero- ué, quem mandou você jogar água em mim?
Karol- não foi de propósito!
Ruggero- hum.
Karol- vaaai...
Ruggero- eu já disse que não!

Ligação off*

Ele desligou na minha cara! Minha vida está cada vez mais acabada... Nossa loja de minha e da Renata, está prestes a falir. Eu ganhava tanto lá...

E para piorar eu sou a serva do meu inimigo! Renata está fazendo o possível para que nossa loja esteja salva, só que nem sempre dá certo.

Eu não acho que sua vida está totalmente acabada, você tem um gato do seu lado! 2 gatos! Calada! Eu não acredito que minha mente é tão suja assim! Ok, amanhã será um longo dia... Já que Ruggero disse que precisa de mim para mais outras coisas.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora