One Hundred And Twenty Four🌹

616 34 22
                                    

Relevem o tempo da demora do capítulo novo. Essas aulas online acabaram comigo 👁️👄👁️

MAS COMO VOCÊS ESTÃO MEUS XUXUS???

POV KAROL

Acordo com uma dor de cabeça terrível... Na verdade, dor em todo o corpo, eu não conseguia distinguir onde estava doendo, só que estava insuportável... Meus olhos pareciam que iriam sair do meu rosto a qualquer momento, mas conseguia ouvir a voz de todos, menos falar.

Agustín- Ela não vai acordar assim, Ruggero.

Queria tentar falar mas seria bem doloroso, então faço um esforço para apertar a mão de alguém que não tenho certeza de quem é, já que estou de olhos fechados.

Lionel- Karol?

Ouço a voz cansada e sonolenta do Lionel e me acalmo na hora. Era ótimo sentir que pelo menos estava viva. Abro meus olhos com dificuldade e vejo Ruggero, Lionel, Mike e Agustín olhando fixamente para mim.

Lionel- Você estava errado Agustín.

Ouço a risada contagiante do Lionel, que em seguida coloca as mãos no meu travesseiro, tentando ajeitar. Ruggero sorri de orelha a orelha e segura forte minha mão, logo depositando um beijo nela.

Enfermeira- O que está acontecendo aqui?
Agustín- Já iríamos avisar...- ele olha para mim com uma expressão feliz no rosto.
Enfermeira- Acordou? Que rápido!- diz vindo até mim e colocando a mão gelada na minha testa- Preciso chamar o doutor, fique aqui. Não faça esforço.

Ruggero diz um "sim" por mim e ela sai apressada do quarto.

Ruggero- Eu estava preocupado com você!- Ignoro o que a enfermeira disse e faço um esforço para conseguir falar
Karol- O que aconteceu com o... bebê?
Lionel- O bebê está ótimo.

Faço um sim com a cabeça aliviada e logo vem a memória do que aconteceu na minha cabeça. Eu não me lembro de mais nada depois de ter sentido uma tontura... Eu jurava com todas as minhas forças ter visto Candelária na mansão... Mas obviamente ela estava morta, sem chance nenhuma estaria viva. Eu vi ela morrer, vi ela ser enterrada e vi que nunca mais ela iria participar de algo na minha vida.

Mas parecia tão real... Talvez uma assombração?  Talvez.  Acredito que é a assombração dela e que está te pertubando, que te empurrou da escada e foi isso.

Cala boca.

Afasto esses pensamentos da minha cabeça e foco no que os meninos estavam falando.

Ruggero- Eu voltei correndo para cá, eu prometo não te deixar sozinha assim... A culpa foi toda minha, desculpa.- Diz triste
Karol- Não é culpa sua.
Mike- O que aconteceu? Como você caiu da escada? Se desequilibrou?

Então né...

Karol- Não faço idéia.
Mike- Hum...
Lionel- O importante é que você está com saúde e o bebê também!

A porta do quarto abre e um doutor alto e velho aparece. Assim que ele me viu soltou um grande sorriso, veio até mim e colocou a mão na minha barriga.

Doutor- Você teve sorte em? Por pouco não...- ele para de falar, vai até uma prateleira e pega uma injeção- bateu as botas?- ele vem até mim e enfia a agulha no meu braço
Ruggero- Ela já pode sair?
Mike- Claro que não Ruggero.

O doutor sorri e fez vários testes pequenos e rápidos em mim, e parecia tudo bem. Eu suspiro aliviada por não ter passado por algo pior, eu e o bebê.

Doutor- Acho que terminamos. Vá descansar, amanhã vamos fazer outros exames e aí poderemos ver quando será sua alta.

O doutor sai do quarto calmamente e Ruggero solta um sorriso gigante, assim como todos os meninos daqui.

Lionel- É melhor você descansar Kah.- diz se levantando e fazendo um gesto para que todos fizessem o mesmo.- O Agustín e Mike vão ficar com você. Ruggero está cansado e vai ficar o dia todo aqui.
Ruggero- Eu não tô cansado! Eu tenho direito de ficar com a minha esposa!
Lionel- Cala boca e deixa sua esposa descansar mano.- Ele puxa o Ruggero- Tchau meu bem. De manhã eu e seu marido voltamos ok?
Karol- Tá bom, obrigada Lio.
Ruggero- Tchau amor.- ele me dá um beijo na testa e eu sorrio.- Qualquer coisa é só ligar tá bom?
Karol- Okay, tchau amor. Eu te amo.

Ruggero faz um coração com a mão tentando ser fofo e eu rio. Com aquela cara de mal é impossível ser fofo. Ele sai da sala com Lionel com o braço em volta do ombro dele.

Agustín- Vamos nos divertir muito até você pegar no sono!- Ele pega o celular e vem até mim, e eu solto uma gargalhada- Curte Bob Esponja?
Karol- Uhum.
Agustín- Então vamos assistir.

Agustín abre a Netflix do celular e coloca em um episódio qualquer do Bob esponja, e então segura o celular perto de mim para que eu possa assistir.

Mike- Mano.
Agustín- Fala.
Mike- E se o bebê ouvisse música?

Eu e o Agustín olhamos para ele como se fosse um louco, mas logo rimos da idéia dele. Mike bufa alto e coloca em uma música da Ariana Grande, pega um fone e coloca em volta da minha barriga.

Mike- Vamos abaixar porque não quero ninguém surdo aqui.- diz rindo

Sinto uma vibração na minha barriga que me fazia rir, mas na verdade me fazia muito bem, e parece que o bebê também.

Agustín- Você sabe que na verdade não é bem um bebê que está ouvindo essa música, não é?- Ele diz rindo

POV RUGGERO

Já estou em casa, na verdade na casa do Lionel. A casa dele era bem aconchegante e grande, grande meio exagerado para quem mora sozinho. Ele estava tomando banho enquanto eu estava assistindo um programa de Reality Show, e mandando mensagem toda hora para os meninos para ver se a Kah estava bem. Eles estavam se divertindo bastante de acordo com Mike...

Resolvo deixar eles em paz para não atrapalhar a brincadeira, a Karol precisa descansar mesmo. Eu também deveria, mas estava sem sono. Meu celular vibra e por 1 segundo pensei que fosse os meninos e teria acontecido algo terrível, mas na verdade era um número desconhecido. Normalmente eu não atendo, mas como estava entendiado resolvi atender.

Ruggero- Alô?

A ligação era absolutamente quieta, não dizia uma palavra sequer. Me irrito.

Ruggero- Quem é?

Demorou 10 segundos para ela desligar, e como eram quase 4:00 da manhã eu estranhei alguém ligar assim. Muito menos ter meu número. Já que eu teria 2 números, um para negócios e outro para a vida pessoal.

Resolvi ignorar, até que a mesma pessoa liga novamente. Atendo de novo:

Ruggero- Se você continuar me ligando você vai receber tantos processos que quando ouvir o meu nome vai mudar de país.

A ligação permanecia em silêncio. Me irrito e desligo, bloqueio o número e desligo o celular. Era estranho alguém ter meu número de telefone assim, já que isso nunca ocorreu. Então se for um trote foi bem estranho, porque é muito raro alguém ter meu número assim.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora