Fifty-Eight
POV Karol
Ainda abraçados, ele coloca os braços no meu cabelo. Oh, isso tá indo um pouco longe demais...
Me separo dele com a minha cara de Idiota e de quem não entendeu nada, e ele ri... Isso não está engraçado! E sim vergonhoso, mas foi bom.
Lionel- cuide de seu namorado.
Ele pega a garrafa no bebedouro e me dá. Não estendo a mão, eu não tenho controle de nada! Com a minha cara de Idiota e de burra, eu olho para garrafa. Ele não me deixou assim... E sim a culpa se deu conta de mim. Estendo minha mão e pego a garrafa. Encho rápido, e quando ia sair correndo ele segura o meu braço.
Lionel- não interprete mal, foi só um abraço de amigos.- não olho para ele- porque você tá morta de vergonha e está completamente vermelha...
Coloco minha mão no meu rosto, e me viro para ele. Sorrio preocupada, e faço um joinha com a mão.
Karol- ótimo!
Saio de lá correndo! Isso ficou estanho, pelo menos pra mim. Eu não me sentia assim antes, e agora me sinto... Veja pelo lado bom, você nunca vai conseguir trair o Ruggero. É, nunca mesmo! Me encosto na parede e bebo um pouco de água...
Fiquei sem reação alguma, e depois eu me toco. Trazer água para o Ruggero! Sua lerda, você só está assim porque está se sentindo culpada de falar uma coisa dessas para o amigo do seu amor! Eu... Tô mesmo! Na verdade o meu ponto seguro é ele mesmo. Mas ele é sim o meu melhor amigo... Você vai contar para ele? Se eu não contar eu vou me culpar até morrer! Eu vou sim contar, tudo vai ficar bem. Paro de beber água e a tampo. Entro ao quarto, e Ruggero estava com a mão na cabeça. Vou até ele e coloco minha mão na sua cabeça.
Karol- o que está sentindo?
Ele me olha e vai mais perto ainda! Rio nervosa e me separo um pouco... Depois eu volto a ficar perto dele, quando ele já parou de se aproximar tanto.
Ruggero- Dor de cabeça...
Karol- Quer que eu chame uma enfermeira?
Ruggero- elas são um saco, eu não posso falar nada e nem fazer nada que elas já emburrecem!
Karol- mas elas estão te ajudando.- digo cansada, me sentando no chão mesmo.Encosto minha cabeça no colchão da cama ainda com a minha mão segurada na dele.
Ruggero- se fosse assim, eu queria que você cuidasse de mim...
Karol- você gosta que eu cuide de você?- digo sorrindo
Ruggero- é melhor do que essas enfermeiras aí...
Karol- que fofo...- me levanto e aperto um botão para chamar as enfermeiras
Ruggero- EI! NÃO!
Karol- relaxa, elas só vão me dar o remédio e eu te dou!
Ruggero- os remédios daqui são piores. Gosto horrível!
Karol- Você sempre tomou remédios assim, não?
Ruggero- Não. Sempre tive uma pessoa especial para ter um remédio perfeito, e gosto, cheiro, maravilhoso.
Karol- é a riqueza...- Ele bufa - vamos, você não é mais uma criança!Um doutor chega e vai até ele.
Doutor- o que está sentindo?
Ruggero- uma pequena dor de cabeça.
Doutor- nada que um remédio não resolva!- diz indo até uma estante gigante de remédios- vamos fazer uns exames? Assim saberemos se você já pode receber alta!- diz pegando um remédio
Ruggero- tá, pode ser...
Doutor- aqui, beba uma colher.- diz dando para Ruggero- e em seguida faremos um exame.
Ruggero- vamos logo para esse exame, não gosto de remédios!
Karol- vai, abre a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...