Bom, bora lá!
Sixty-Six
POV Karol
A olho sem entender nada, quando ela sorri e faz um sim com a cabeça. Ruggero se senta no banco porque ela o obrigou.
Dulce- Como a Karol vai ficar na festa da família com a gente... Eu preciso contar uma coisinha...
Karol- ah?
Dulce- Primeiro, Ruggero!
Ruggero- eu, o que?!
Dulce- Já melhorou do tiro?
Ruggero- Já melhorei sim vó, só sinto um pouco de dor.
Dulce- Você sabe que quem quer que seja o atirador, ele irá atrás da Karol.
Ruggero- sei vó...
Dulce- não estou falando para ela não ter contato com o mundo! Mas você vai ter que proteger ela.
Ruggero- Eu prometo protegê-la.
Dulce- O atirador não quis isso, mas com certeza vai achar vingança.
Ruggero- Eu cuidarei dela!
Dulce- Ótimo. Leonardo vai a festa da família, junto de Candelária.Minha respiração para por um segundo e eu sinto um arrepio no meu corpo. Não, ele de novo não! Um pequeno flashback de tudo que ele fez por mim passa na minha cabeça, e meu coração se aperta se saber que eu sou a próxima. Ruggero sobreviveu diante do tiro, mas eu talvez não tenha essa sorte... "Cala boca, garota!", "Eu talvez não quis matar ele", "Candelária é outra coisa! Você é horrível!","Se distancie do meu filho!" Ele disse. Fez de tudo para eu me afastar. Eu insisti, e vou continuar!
Ruggero- ELE NÃO IA PRA LONDRES?!
Karol- abaixe a voz, Ruggero...
Ruggero- Tá bom...
Dulce- ele.. ia sim. Mas disse que não poderia perder essa festa!
Karol- Eu...
Empregada- seu vestido está pronto, senhorita Karol!
Dulce- oh, a festa logo começará! Chame Carolina por favor?
Empregada- sim senhora.Não demora muito para Carolina aparecer molhada. Acho que ela deu um pulo na piscina, talvez?
Dulce- Ajude Karol a se vestir meu bem?
Carolina- ah! Claro vó!Nós duas subimos para uma sala que mais parecia um spa. Ela deixa o vestido num varal e eu a olho.
Carolina- Oba! Eu queria uma cobaia hoje! Bora, tome um banho e sente nessa poltrona de toalha, ok?
Karol- Okay!Ela sorri e eu logo tomo um banho relaxante, e em seguida me sento na poltrona de toalha junto com ela. Ela pega uma garrafa de vinho e me dá.
Carolina- bom proveito! Beba!
Karol- Huhum...- bebo um gole e faço uma careta
Carolina- Já soube que a Candelária vai vir para festa?
Karol- infelizmente...- bebo mais
Carolina- Meu pai também...
Karol- Eh...
Carolina- Meu namorado é lindo sabia? Quero apresentá-lo!
Karol- Oba, não vejo a hora de vê-lo- bebo um gole e encho a garrafa
Carolina- Você está bebendo demais, não quer dar um tempo?
Karol- não, estou bem!- sinto minha cabeça doer
Carolina- Os meninos participarão da festa, você não quer participar do grupo de mulheres que a gente tem?
Karol- Sério louca?! Como é?!- ela ri
Carolina- Na verdade é um saco! A gente só fala de assuntos tipo... "Meu cabelo está desidratado" ou sobre maquiagem. As vezes a gente fala sobre os nossos maridos ou namorados.
Karol- que saco! Fica comigo na festa, ninguém merece ficar com elas!
Carolina- eu fico sim!- encho mais uma vez a minha taça
Karol- Ruggero anda estranho...- digo bebendo
Carolina- por que?
Karol- saudade de quando ele me prendia na parede e era chato.- digo olhando para o chão e balançando a taça
Carolina- Você gosta dele daquele jeito?
Karol- se eu gostasse de caras legais demais, eu namoraria com o Lionel! Mas ele é um saco... Eu gosto do Ruggero antigo.
Carolina- Ele achava que você gostasse de homens assim.- ela bebe uma taça
Karol- Não, odeio!
Carolina- Eu falo pra ele! Ele estava tentando chamar a sua atenção mudando, já que você não gosta...
Karol- Obrigada.Nós bebemos, e conversamos. Hidratamos nosso cabelo, e rimos Muito. Fiquei mais solta do nada, e eu fui para o quarto da Carolina me trocar. Visto o vestido da empregada;
Eu simplesmente amei! Mas, claro...
Nada vai ser tão perfeito quando tem 2 pessoas que não gostam de mim, e eu também não gosto delas... Saio do quarto andando desengonçada até que a Carolina já vestida com um vestido longo e elegante aparece. Ela me olha e eu atropeço no meu próprio pé! Ela me segura e fala;Carolina- Eu acho que você não está muito bem para ir lá embaixo...
Karol- Eu tô ótima!
Carolina- você está bêbada!
Karol- não estou! Me ajude a arrumar meu cabelo?Ela me ajuda e faz um coque bagunçado e me faz calçar um salto alto... Ela passa um batom vermelho em mim e segura minha mão.
Carolina- eu tenho que ir, Ruggero está a caminho ok? Para vocês descerem lá embaixo.
Karol- Huhum...
Carolina- isso é uma festa para comemorar que Ruggero está vivo, não estrague nada, ok?
Karol- Tá bom.
Carolina- cuide-se, eu irei te achar na multidão lá em baixo. Te amo - Caro ia me dar um beijo na bochecha, e eu viro o rosto para q ela desse em outro lugar, dando um sorriso safado.- Karol do céu!Ela sai do quarto e eu ouço o barulho dela descendo as escadas... Não espero duas vezes e pego um tênis branco e calço! Jogo o salto para longe sem me importar muito... Ruggero aparece no quarto e me olha.
Ruggero- bora?
Karol- claro!Ele pega na minha mão e me olha.
Ruggero- Vou voltar a ser o Ruggero antigo, ok?
Karol- ok bebê!
Ruggero- T-tudo bem com você?
Karol- Eu tô ótima! Pare!
Ruggero- você bebeu alguma coisa?
Karol- Não querido!
Ruggero- Tem certeza? Vou chamar Carolina! Ela tem algo haver com isso?
Karol- Também não!
Ruggero- Ok... Vamos, ignore Candelária!
Karol- Não ligo para vacas.
Ruggero- Você não está bem!
Karol- EU TÔ!
Ruggero- Ok, eu confio em você.Nós descemos as escadas longas que parecem um início para o inferno! Onde tem Candelária e Leonardo! Fico tonta do nada mas seguro... Quando tropeço de novo no degrau da escada e Ruggero rápido aparece na minha frente. Acabo caindo em cima dele no chão, e todos olham para a gente. Eu estava com o rosto no seu pescoço e ele estava com as mãos na minha cintura! Oh não! O que oh não bb? Está com medo de Cande ver isso? Ela que se ferre! Verdade! Isso!
Exatamente todo mundo da festa nos olhava, e eu não conseguia sair de cima dele... Eu sei lá, era como se fosse uma regra. Quando ouço uma voz de quem eu odeio..
Candelária- Que deselegante gente! Olhe, ela está com tênis! Você nem ao menos passou uma base nesse rosto aí?!
Minha raiva brota em mim, e eu sinto meu corpo ficar quente... Quando ouço um grito escandaloso... O que diabos aconteceu?! Você implantou o caos aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...