Thirty-Six🌹

2.1K 114 22
                                    

Thirty-Six

POV Karol

Nesse momento nós estamos dentro do carro de Ruggero indo a caminho do parque. Miguel parece muito animado, ele tem que estar mesmo! Ele não queria ir para sua vó de jeito nenhum. Ruggero está ótimo, até conversou com Miguel! Mas, como sempre, ele tem aquela cara de tédio, sabe? A cara que tanto odeio... Percebi que no ponto de vista do Miguel ele está nos vendo como os pais dele! E de verdade, se alguém nos víssemos como a gente está agora com certeza iria achar que somos os pais dele!

Miguel está sentado no colo de Ruggero e eu estava conversando com ele, ou talvez só... Ouvindo! Pensei que Ruggero iria brigar comigo por trazer uma criança e cancelar tudo, mas ele foi melhor do que eu pensava.

Ele estava usando uma bermuda branca e uma blusa preta com uns detalhes azuis. E um óculos escuro.
Enfim chegamos no parque! Ele era lindo, tinha uma praça bem no meio do parque e o resto era brinquedos!

Descemos do carro e Miguel fica muito alegre

Miguel- eu posso ir brincar?- diz olhando as outras crianças
Karol- claro que pode!- digo sorrindo

Ele sorri alegre e corre até as outras crianças. Vejo que ele já fez amizade, pois abraçou uma criança já. Nós dois estávamos sentados num banco da praça no meio. Sinto o olhar de Ruggero em mim e eu me viro, encontrando realmente ele me olhando!

Karol- algum problema?- digo tocando no meu rosto, talvez alguma sujeira?
Ruggero- Você, está com uma expressão cansada.- diz me olhando

Ok, vou jogar o joguinho que ele jogava comigo!

Karol- O que? Está preocupado?- digo rindo
Ruggero- Que?! Não! Eu... Só não quero que você desmaie, seria uma grande fofoca na minha imagem!
Karol- você só se preocupa com a sua imagem?- digo olhando para o chão
Ruggero- eu tenho cara de largar tudo para se preocupar com a minha imagem?- diz chegando perto de mim
Karol- Olhando pela primeira vez... Você parece um valentão super arrogante e durão.- digo falando a verdade
Ruggero- essa foi a sua primeira impressão sobre mim?!- fala próximo do meu rosto
Karol- Foi sim...- digo olhando para ele sem querer me afastar- Você fica estanho de óculos escuros...
Ruggero- Ah é?- diz tirando o seu óculos e colocando em cima da minha cabeça- Satisfeita?
Karol- sim, satisfeita...- digo o olhando
Ruggero- Você já comeu?- diz olhando para mim
Karol- Eu acordei muito tarde, por isso só comi um pão..- suspiro- Como você sabe que estou com fome?!
Ruggero- é só você ver a sua expressão!- diz se levantando
Karol- Onde você vai?
Ruggero- se levanta, vamos numa barraquinha de hambúrgueres aqui na praça... Dá pra ver o Miguel melhor!
Karol- Você gosta dessas barraquinhas?
Ruggero- algum problema?!
Karol- não, vamos.

Me levanto e nós fomos até um barraquinha de hambúrgueres. O bom é que dá pra ver Miguel aqui do nosso lado! Ruggero já chamou Miguel pra comer, só que ele disse já comeu em casa.

Moça- 2 hamburguer e 3 refrigerantes dá... 27.
Ruggero- Aqui o dinheiro...- diz lhe dando
Karol- Hey! Eu iria pagar!- digo brava
Ruggero- você está morta de fome, se você pagar não vai conseguir nem dar o dinheiro na mão da moça!- diz e a moça aparece
Moça- aqui.- diz dando nosso pedido
Karol- Miguel! Tome um refrigerante!
Miguel- tá bom.- diz bebendo e logo ele sai correndo para brincar
Karol- Porque você é popular na universidade?!- digo olhando para ele- Você só é bonito, nada de mais!
Ruggero- então você me acha bonito?- diz se aproximando
Karol- E-eu falei isso?- digo com a mão na cabeça
Ruggero- falou.
Karol- bobeira sua!- digo mordendo o hambúrguer- Seu pai...
Ruggero- o que ele fez dessa vez?!
Karol- Nada, eu não quero causar problemas e...- sou interrompida quando ele pega meus ombros
Ruggero- ele é meu pai, eu não quero que nada aconteça com você!

Eu não conseguia montar uma sequer palavra! Estava ocupada pensando em coisas absurdas, tipo... Que tal eu e ele se casar agora? Não! Ele simplesmente pegou seus ombros e falou que se importa com você! Se recomponha!

Karol- É que... Argh, ele me enfrentou falando que eu iria me arrepender se falasse com você! Eu briguei com ele e ele ficou muito irritado, e agora eu tô com medo de ele fazer uma coisa... Sei lá, pior.- digo rápido
Ruggero- eu vou matar ele hoje mesmo- ele me olha- Você está fazendo tudo isso só para não se separar de mim?- diz me olhando
Karol- Ach...- ele não me deixa terminar e me abraça

Nossa, eu percebi que eu amo quando ele me abraça... É diferente, é mais seguro e confortável... Logo ele se separa de mim e eu percebo que ele já tinha terminado o seu hamburguer. Fico totalmente sem reação e como meu hamburguer nervosa... Um silêncio cresceu entre nós e eu acabei de terminar o bendito hamburger, pelo menos já me senti cheia!

Ruggero- Pronto, vamos.- diz descendo da cadeira da lanchonete

Só que a cadeira ela aquelas maiores... Que as crianças têm que esticar-se para sentar? Por isso, eu nem tinha percebido que ela era grande e eu caio de cara no chão! NADA DA CERTO PRA MIM?! Ouço uma risada baixa de Ruggero... Mais sinto braços ao meu redor e era ele, me pegando no colo! Calma, eu acho que só me ralei um pouco! Nada grave!

Então ele me coloca na mesma cadeira maldita e coloca os braços ao meu redor, bloqueando a minha saída. Ele fica me olhando por um longo tempo e eu só conseguia pensar em: "EU SOU TÃO AZARADA!" Meu deus, que humilhação! As mães me olhando quando eu bati de cara no chão! Espero que eu não tenha quebrado um dente por descer de uma cadeira! Ele vai se aproximando... Se aproximando... Dessa vez não dá pra eu fugir, porque se eu tentasse eu iria cair e enfim, morrer! Afasto um pouco a cabeça contra minha vontade, mas ele volta a se aproximar... Não demorou muito para eu sentir os seus lábios nos meus. Ok, eu acho que não sou tão azarada assim. Eu só sei que... Eu não sei oque deu em mim, nem porque eu não o empurrei. Mas... Para ter isso de volta precisa enfrentar muitas coisas. Eu sei disso!


.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora