Sorry gente, não fiz hot.
Mas leiam, 🖤
(Não me sinto bem fazendo, por favor, respeitem)Eighty
POV Karol
Foi fofo o que eu fiz, e nesse momento nos estamos nos beijando...
Eu estava nervosa? Um pouco.
Arrependida? Talvez
Mas além de tudo, eu estava amando tudo isso. Você sabe que isso vai dar... A sua primeira vez, não é? PERA! MEU DEUS EU NÃO PENSEI NISSO! Não fique assustada... Do jeito que o Ruggero gosta de você vai ser perfeito! TÁ DOIDA?!
Mas tudo bem, eu estava calma! O Ruggero começa a andar pra frente, e como eu estava na sua frente acabei que cai na cama. Meu coração não estava levando as coisas com calma, e a minha cabeça só pensava em fugir pela janela.
Como eu já tinha caído na cama, ele ficou por cima de mim.
Não demorou muito para ele estar sem camisa e eu também, o que me deixava com vergonha.
É, eu acho que chegou a hora.{Depois de uma noite ótima ( ͡° ͜ʖ ͡°)}
Acordo com o barulho de descendo e subindo as escadas, só que isso não me importou muito.
Quando olho pro lado a primeira coisa que vejo é Ruggero dormindo feito um anjo, e com os braços em volta de mim.
Tomo um susto, mas depois quase infarto quando vejo que eu estava totalmente NUA do lado dele, que estava de cueca. Solto um gritinho, mas coloco a mão na minha boca para que o Ruggero não acorde. Lembranças da noite passada vem em minha mente, e eu percebo que tive minha primeira vez.Ele tinha pedido pra mim se poderíamos ter a nossa primeira vez, e eu aceitei. Cubro meu corpo com o lençol (que estava praticamente no chão) e me levanto apressada..
Meu deus do céu, isso realmente aconteceu?! Pois é...
Tento procurar as minhas roupas pelo chão, e finalmente acho! As visto rápido!
Não, meu Deus! Eu não me arrependo do que fiz, só que a vergonha bateu quando percebo quê Ruggero me viu completamente nua! Mano, ele te viu nua noite passada, qual o problema?!
Pego meu celular que estava com mil mensagens da minha mãe, e digo que voltaria pra casa depois.São 7:38 da manhã, e eu penso em acordar o Ruggero... Ou melhor, agora, eu não tenho mais a virgindade intacta! PERDI A INOCÊNCIA!
Chego perto do Ruggero e acordo ele de um jeito bonitinho, dando beijinhos do rosto dele.
Ele reclama mas depois acorda super feliz.
Ruggero- bom dia...- ele para
Karol- hum...
Ruggero- ah... Kah...
Karol- olha aqui.- seguro a mão dele
Ruggero- sério, me desculpa...
Karol- para com isso! Foi ótimo!
Ruggero- você tá bem?
Karol- é sério, foi a melhor noite da minha vida...
Ruggero- tá brincando né?
Karol- não, eu já estava pensando em um tempo que já tinha chegado a hora da gente ter a nossa primeira vez, e me sinto muito melhor depois de ontem a noite... Obrigada.- o abraço forte, e consigo sentir que ele estava surpreso- te amo.
Ruggero- eu... Também te amo... Amor?
Karol- Que fofo...Me sinto muito melhor... Muito mesmo! A porta do quarto abre e a Carol aparece sorrindo, e então ela dá um pulo quando percebe o que havia acontecido aqui.
Carolina- MEU DEUS DO CÉU!! KAROL, VEM COMIGO AGORA!
Ruggero- deixa eu ficar mais um pouco com ela tá bom?!- diz irritadoCarolina não espera duas vezes e puxa meu braço, me puxando pra fora do quarto.
Carolina- o que aconteceu aqui?- diz sorrindo
Karol- acho que está um pouco óbvio...
Carolina- AAAA! Foi bom?
Karol- foi.
Carolina- ótimo, porque agora eu tenho uma má notícia.
Karol- qual é?
Carolina- como hoje é feriado, a gente sempre costuma receber visitas, e... A visita que veio aqui... É a Candelária.
Karol- QUE?!
Carolina- Pois é, ela disse que quer falar com você... Ou melhor, você e o Rugge.
Karol- essa piranha não vai falar com o Ruggero nem que me mate!- digo irritadaA Carol olha pra trás de mim, e ouço a risada de Ruggero. Ah não, ele ouviu!
(Ele já havia se vestido)Carolina- olha que ciúmes!- diz sorrindo
Karol- Onde ela tá?- digo só pra Carol ouvir, porque se Ruggero souber que eu vou ver ela, ele vai vir comigo.
Carolina- na cozinha, conversando com a minha mãe.
Karol- Estou indo.Desço as escadas correndo, e vejo Candelária sentada na mesa da sala de jantar, sorrindo falsamente para a Andreia.
Candelária- mesmo? Interessante.
Andreia- pois é, um amor!Candelária ri falsamente, e depois vira o seu olhar pra mim. Seu sorriso se desfaz lentamente, e uma expressão de nojo toma o seu lugar. Acho que ela está assim pelo jeito que estou vestida, com o uniforme da universidade e com o amarrado, mas mesmo assim bagunçado.
Candelária- querida...- ela se levanta e vem até mim- como é bom te ver! Andreia e eu estávamos falando sobre você, que coincidência, não?- diz sorrindo
Andreia- pois é!- diz super felizComo a senhora Andreia pode ser tão inocente?!
Karol- sim, pura coincidência!- digo sorrindo, e pego o braço da Candelária- o que você quer?
Candelária- falar com você.
Karol- fale.
Candelária- não aqui. Vamos pra fora.Eu a sigo para o jardim do lado de fora, com as minhas paranóias dizendo que ela tinha uma arma e poderia me assassinar! Ela se encosta no muro e eu cruzo os braços, mesmo sabendo que ela não vai falar nada de útil.
Candelária- bom, Karol... Percebi que você e o Ruggero estão namorando, não?
Karol- estamos, algum problema?
Candelária- não, nenhum. Mas... Eu também percebi que você e sua família tem muitas dívidas, não é?-Olho pro chão, tentando não olhar pra ela- vou considerar isso um sim.
Karol- ...
Candelária- você sabe que dinheiro não dura pra sempre, e que quando o herdeiro da empresa da família casa ou namora, isso traz dinheiro, né?
Karol- sei.
Candelária- O seu namoro com o Ruggero não está rendendo dinheiro pra família Pasquale, porque você é apenas uma garota normal.
Karol- não importa!
Candelária- como não importa? O dinheiro do seu namorado está acabando, e eu sei quem pode ajudar nisso...
Karol-... Quem?
Candelária- eu! Sou de uma família rica, que provavelmente renderá muito dinheiro pra família do Ruggero.
Karol- ah, cala boca.
Candelária- pagarei 1 milhão pra você se afastar do Ruggero.- a olho- dará pra você pagar todas dívidas, e viajar.
Karol- você acha que me compra com dinheiro?!
Candelária- pense na sua família Karol! Não só em você!
Karol- tô nem aí! Nós vamos ficar bem, não aceito essa proposta.- digo me virando
Candelária- 3 milhões.
Karol- para.
Candelária- 4?
Karol- PARA!
Candelária- qualquer quantia de dinheiro, desde que você se afaste do Ruggero.
Karol- nenhum dinheiro desse mundo vai me afastar dele.
Candelária- 8 milhões! VAI!
Karol- EU JÁ DISSE QUE NÃO!Ela fica irritada, então segura o meu braço, o apertando com muita força.
Candelária- você é burra?! 8 milhões estão em jogo!
Karol- Eu não ligo...
Candelária- OK!!- Diz apertando ainda mais o meu braço- a qualquer dia, qualquer hora, qualquer minuto, você vai se arrepender por ter dito isso.
Karol- ah, e o que você vai fazer?- digo rindo e ela ri alto
Candelária- Você verá! Ou melhor... Talvez você não veja, porque vai ser tão rápido que você não vai poder contar como foi.
Ela solta meu braço, e eu fico paralisada.
Karol- c-como assim?
Candelária- Essa semana... Você olhará oque preparei pra você. Então, você terá 1 minuto pra se afastar do Ruggero.
Karol- e-eu... Não entendi...
Candelária- acredite, você vai se arrepender profundamente pela sua resposta.
Karol-...
Candelária- Mas quando eu fizer essa tragédia, você terá 1 minuto pra mudar de decisão.
Karol- O-oque você vai f-fazer?Ela sorri, e sai dali... O que ela vai fazer?! E por que "vou me arrepender"?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...