Twenty-Eight
POV Karol
Eu paralisei. Não sabia o que falar e nem me mexer. Fico o olhando sem falar absolutamente nada. Eu sei que eu estou parecendo uma idiota parada o olhando, mas como se mexer e falar algo?! Quando ele levanta o braço e fala:
Ruggero- não vai buscar nada para eu me secar?- diz me olhando
Karol- eu...- me separoNão falo nada e me afasto dos nossos bancos. Vou andando até a saída e pedindo desculpas para as pessoas por ter as incomodado... Estava correndo até a moça quê dá as pipocas e peço um guardanapo. Não demora muito e ela me dá. Isso foi muito pior que filme, isso foi um desastre!
Corro até Ruggero com o guardanapo na mão tentando não atrapalhar o filme. Lhe dou, e ele reclama baixinho, o que não deu para entender nada! Ele se limpa e eu me sento... Talvez eu esteja morta de vergonha, talvez? Quando menos percebo ele coloca o braço na minha frente.Ruggero- não é para causar mais problemas.- diz com o braço na minha frente
Karol- Foi sem querer...- sussuroEle leva o seu dedo para a boca fazendo um gesto para eu ficar quieta... Argh, tudo culpa daquela barata! O filme foi ótimo... Tirando a parte da barata, foi ótimo. Mas que diabos uma barata estava fazendo num cinema?! O filme já tinha acabado e eu e Ruggero estávamos indo para fora do cinema. Eu já havia reclamado sobre a barata e eles pediram desculpas e que isso nunca mais se repetirá. Mas enfim, o Ruggero do nada para e se vira para mim, só que como ele não avisou, eu bato com tudo nele.
Ruggero- Você vai para loja com as garotas?- suspiro
Karol- fazer o que...- digo me virando e andando, só que ele me puxa devolta
Ruggero- Eu vou comer num restaurante e depois vou jogar alguns jogos.
Karol- está me chamando para ir com você...?- digo sorrindo
Ruggero- O que?! Claro que não! Aliás, se você quer sofrer do lado delas pode sofrer.- diz se virando e eu seguro o ombro dele
Karol- Eu vou.- digo e ele pega minha mão- me solta!- ele me puxaEntão ele começa a andar, só que logo para e fica me olhando
Ruggero- Qual você quer ir?
Karol- Eu conheço um ótimo no andar de cima!- digo o puxando para a escada
Ruggero- Ah não... Escada não...
Karol- Vamos, queimar essas calorias!
Ruggero- não, olha quem fala.
Karol- Está me chamando de gorda?!
Ruggero- Hum?
Karol- Seu idiota!- digo brava- então vamos de elevardozinho seu riquinho!- digo irritadaO puxo e o praticamente o jogo no elevador... tinha um papel virado para o outro lado jogado no chão. Aperto no botão de cima. Sinto os olhares dele sobre mim. Eu sei que é muita besteira, mas ele me chamou de gorda! Ele coloca a mão na minha cabeça e eu o olho irritada.
Ruggero- Vai ficar bravinha é?
Karol- Você me chamou de gorda!
Ruggero- E você liga para essas coisas?
Karol- e se eu te chamar de feio agora mesmo?!
Ruggero- É mentira!- ele joga a cabeça para trás- Eu sou muito lindo!
Karol- ok então... Que mentira...
Ruggero- Vai logo!
Karol- O que?! Você nem pediu desculpas!
Ruggero- Eu não quero.
Karol- eu não quero o perdoar também!- ele bufa- Vai logo, peça!
Ruggero- Descu...- ele para- pa?
Karol- O que?
Ruggero- Desculpas.
Karol- agora sim.- digo batendo de leve no ombro deleEstava tudo ótimo... Só que do nada, a luz acaba! EU TENHO MEDO! Me agarro no Ruggero na mesma hora e ficava repetindo "Eu não tenho medo" toda hora. Mas o que?! Acabou a energia?! Tinha uma pequena luizinha que para mim não significava exatamente nada. Logo Ruggero me abraça de volta, e coloca o braço atrás de si próprio, então ele pega o celular e ativa a lanterna. Nossa, clareou quase tudo! Ele me olha e eu me separo com muito medo... Uma parte de mim não queria me separar, e a outra estava falando que isso é um pouco errado. Ele volta a se aproximar. ISSO NÃO É A HORA!
Me separo de novo e bato na parede, já que o elevador não era muito grande. Mas por sorte, tinha um ar-condicionado funcionando.Ruggero- Calma!- diz pegando minha mão- O que? Tem medo?
Karol- E-eu tenho M-Muito medo...- digo praticamente me encolhendo no chão
Ruggero- Eu tô aqui!- diz me dando o celular- Mas que diabos aconteceu aqui?!- diz irritadoMe lembro da folha jogada no chão virada do lado avesso... Talvez ela esteja falado que o elevador estava quebrado! Argh, eu deveria ter visto!
Ruggero- O que foi?!
Karol- o que?
Ruggero- você, estranha.
Karol- Eu...- Vamos parar de mentir- Eu vi uma folha jogada na frente do elevador, o que provavelmente seja uma folha avisando que o elevador não esteja funcionando...
Ruggero- ESPERA, O que?!
Karol- Sorry...Ele olha para cima e bufa alto. Por que está tão bravo?!
Karol- ligue para alguém.
Ruggero- tá.- ele pega o celular- Não tem sinal. E a empregada nem fez a obrigação de colocar meus créditos.
Karol- AAAA!
Ruggero- O que você tem na cabeça?
Karol- Por que?
Ruggero- Não viu o papel no chão?!
Karol- Eu não sou faxineira para ficar vendo papel na frente do elevador!
Ruggero- mas você deveria pensar que isso poderia acontecer!
Karol- não tenho bola de cristal para adivinhar coisas!
Ruggero- Argh! Tão burra!
Karol- Meu Deus, senta aí...- digo apontando para um lado do elevador pequeno- Alguém virá nos salvar...
Ruggero- É tão simples assim?!- diz e chega perto da porta- SOCORROOOO!
Karol- Para de gritar seu imbecil!- digo com a mão na cabeça
Ruggero- Eles são surdos?! Não ouvem um pedido de socorro?!
Karol- Você é tão irritante...
Ruggero- eu não quero ficar preso no elevador!
Karol- Aff, senta aí estressadinho!
Ruggero- Como eu vou me sentar?!
Karol- se agache e se sente.- digo como se fosse óbvio
Ruggero- não estou falando disso!
Karol- Legal. Cala bocaaa!
Ruggero- por que está tão calma?! Você planejou isso?
Karol- eu tenho cara de psicopata?!- digo me levantando- Vaaamooss- o puxo para o chão- eu estou cansada, você reclamando só piora!
Ruggero- Você não notou que estamos presos?!Por que Deus?! Um ser tão irritante!
Bufo e coloco minha não na boca dele para ele se calar. Ele se senta e eu tiro a minha mão da boca dele. Mesmo eu tendo medo de escuro, eu estava calma. Mas o que deu em mim?
Ruggero- alguém vira nos salvar, não é?- diz apoiando a sua cabeça no meu ombro
Meu Deus, o que está acontecendo?!
Karol- claro.- digo esperançosa- Aí eu vou comer, com certeza.
Eu não fiquei brava ou estranha quando ele se apoiou em mim. Ele também estava cansado, não é só você Karol! Tudo bem, eu estava bem assim... Não sei como, mas estava muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...