One Hundred And Five🌹

672 33 14
                                    

Mores estou com uns problemas na internet, então assim que voltar postarei outro, tô usando a da vizinha kaakakaka

Maratona 9/10🥀

POV KAROL

Respiro fundo e apoio todo o meu corpo na pia completamente branca e sem nenhuma sujeira. Dou o meu melhor sorriso e abaixo minha cabeça. Candelária estava com um vestido azul escuro até os joelhos, e com os cabelos soltos, e de boa aparência.

Karol- Não te vi aí.
Candelária- É, foi uma boa surpresa, não?
Karol- Foi boa sim...- me viro de costas para ela, voltando a lavar as minhas mãos
Candelária- Ruggero convidou Leonardo, e Leonardo me convidou para o casamento.
Karol- Ah, que ótimo.- Ela no casamento?!
Candelária- Vai ser um prazer estar lá minha querida, por mais que tenhamos tido vários momentos ruins, eu vou me sentir bem em te apoiar.- diz me dando um abraço
Karol- sim, obrigada.- me viro para ela- Bom, eu tenho que ir, obrigada por esse encontro, te vejo no casamento!

Cande leva as suas mãos para o meu rosto, e eu agradeço mentalmente por ter trazido meu celular.

Candelária- Vai ser ótimo te ver vestida de noiva querida.

Eu estava nervosa, estava tremendo, e não era pelo casamento. A loja estava vazia, não tinha ninguém aqui... Ela desce suas mãos e para no meu pescoço.

Karol- Pode... parar?!- eu sinto ela apertar um pouco meu pescoço, e eu me afasto brutalmente
Candelária- Oh me desculpe, não foi minha intenção te assustar...- ela faz uma cara triste- Eu sou sou a gerente daqui, quer que eu te dê um desconto?- ela sorri
Karol- Não precisa.

Me afasto dela e saio correndo do banheiro, tentando o máximo fazer que ela me perca de vista. Corro até os fundos da loja, e vejo alguns banquinhos rosa bebê, e as meninas estavam lá. Não aconteceu nada demais no banheiro, não preciso contar a elas. Quando as meninas me viram sorriram, e em seguida uma mulher desconhecida mas com um vestido preto e com um decote. Cabelos loiros e linda.

Desconhecida- Prazer, meu nome é Mary, sou a pessoa que vai te ajudar a arrasar no seu casamento.- sorrio, e ela me cumprimenta- eu estou tão ansiosa, você está em todos os sites de fofocas!
Karol- Obrigada!

Ela sorri e some, indo mais fundo ainda da loja. Milena me puxa me fazendo se sentar no tapete peludo rosa claro, que era tão macio que dava vontade de dormir ali mesmo. A mulher aparece com algumas outras mulheres, cada uma com um vestido nas mãos diferentes. Eu estava me sentindo uma rainha naquele momento, sendo tratada assim.

Mary- Essas são as que irão te dar os vestidos, e te ajudar a vestir eles.- diz apontando as garotas, que sorriam, parecendo modelos

Eu faço um sim com a cabeça e Carolina e Ana pareciam mais animadas que eu. Elas iriam comprar os vestidos delas depois, mas pareciam estar mais empolgadas com o meu. Uma empregada aparece com um suco de laranja, sanduíche, várias frutas, bombons e um vinho. Eu estava tão impressionada que não consegui falar nada. A empregada deixa tudo ali, e sai. Uma das garotas anda em minha direção, e Carolina corre até o vestido.

Carolina- Isso é tão perfeito!
Andreia- Vista isso agora, filha.
Karol- Eu vou vestir todos esses vestidos?
Ana- Sim, agora vai!

Aceno com a cabeça e ando até um cômodo com uma cortina, duas garotas vem junto comigo e eu rio.

Karol- Vocês vão me ver...- uma delas me corta
Garota- Ah sim claro, mas você não precisa sentir vergonha. Seu corpo é lindo. E não tem é o corpo todo, é só a parte de cima.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora