One Hundred and One🌹

751 34 22
                                    

Maratona 5/10🥀

POV RUGGERO

Lionel vira a cabeça. Ele não iria responder com palavras tão cedo, mas pelo menos fez que sim com a cabeça. Eu passo meus braços no ombro dele e lhe dou um tapinha na cabeça. Saio de perto dos meninos e pego a mão da Karol e lhe dou um selinho. Até porque agora ela vai ser a minha esposa, e eu tenho que começar a tratar ela bem.

Ruggero- Eu esperei tanto por isso sabia?- digo andando e ela sorri
Karol- Eu também, mas nunca pensei que seria desse jeito.
Ruggero- Hum, quando vai ser o casamento?
Karol- Rugge, tem muitas coisas pra resolver ainda, inclusive falar com meus pais e...- ele me corta
Ruggero- Vai ser fácil, Kah.- deposita um beijo na minha testa- Mas eu vou brigar com você por ter se embebedado! Mas, por enquanto, eu quero aproveitar esse momento...
Karol- Quantos foi esse anel amor?- ele não responde.
Ruggero- Karol?
Karol- Sim?- Tiro o olho do anel.
Ruggero- Você já quis ter filhos?- rio nervosa
Karol- Talvez, depende do momento...
Ruggero- Sempre quis ter um casal.- ele diz sorrindo- Eu seria um ótimo pai, juro!
Karol- Não consigo te imaginar sendo pai.
Ruggero- Quer ver com os próprios olhos?
Karol- Hmm, depois veremos sobre ter filhos...- digo rindo e ele revira os olhos, me abraçando

Nós finalmente chegamos ao hotel, e eu sentia o olhar de Lionel sobre mim, e isso estava meio que me incomodando... Eu não estava conseguindo acreditar que estou noiva! Era meio estranho eu estar noiva tão fácil assim, mas eu sabia que estou noiva de um homem que sabe como resolver esses tipos de problemas, e eu amava saber que não teria muitas preocupações. Eu amo o Ruggero... Todos nós subimos para o apartamento e logo em seguida eu deito no sofá, cansada. Milena se joga no chão mesmo, Lionel se senta do meu lado e Ruggero foi buscar água, Andreia sentou numa poltrona e Carolina num puff, e Ana no chão. E Mike e Agustín foram procurar o controle da televisão.

Milena- Rugge, você vai dormir no sofá, esse apartamento não era para você!- revira os olhos
Ruggero- Sem problemas!
Agustín- Não era meio óbvio que um dos quartos deveriam ser dele e da Kah?
Andreia- Faço questão de dar meu quarto a eles!- eu sorrio
Ruggero- Não precisa, como a Milena disse para eu dormir no chão, eu vou dormir no chão!- diz completamente teimoso
Mike- Quem quer vinho?- levanto minha mão e logo ele me traz uma taça
Ana- Como se sente Lionel? Você está meio estranho...- ela bebe um gole de vinho, e logo faz uma careta
Lionel- Eu? Eu tô ótimo!

Não presto mais atenção na conversa e pego meu celular, vendo várias mensagens dizendo "oi" de Richard. Mesmo que eu não fosse muito a cara dele, eu devia ser mais "delicada" com ele, até porque me tirou da prisão. Obviamente Ruggero faria isso antes, mas Richard fez primeiro, e era a única coisa que eu pudia fazer para agradecê-lo.

(Messenger On)

Richard >:(

Karol? Nem me mandou
mensagem...
Ooi, desculpa,
cheguei no apartamento
agora.

Tudo bem. Soube que
está noiva. Está feliz?

Muito, estou ansiosa.

Vai ocorrer tudo bem S2

Bom, obrigado por ter
pagado a fiança, assim que
possível te dou o dinheiro S2

não precisa Kah, foi por
conta da casa.
Eu gosto de você.

(Messenger off)

Não sabia o que responder. O que caiu na cabeça de Richard? Ele sempre foi muito grudado e sempre possesivo comigo, mesmo não sendo nada meu, e agora está sendo uma pessoa tão... Compreensiva...
Isso não me cheira bem... Você não sabe que nunca deve confiar nele? Você é tão inocente Karol... Bom, sempre deve existir uma 2° chance não é? Não que eu esteja defendendo ele, não confio nele, eu só... Eu desisto de você garota! Meu próprio subconsciente me odeia?! Tinha algumas mensagens da Candelária, mas ela é outra pessoa que eu não consigo confiar... Ela está sendo a pessoa mais doce e fofa comigo, mas é uma tarefa impossível conseguir ver ela como uma "amiga"... Sou interrompida dos meus pensamentos com Carolina gritando no meu ouvido.

Carolina- Karol? Mike seu idiota, tem droga nesse vinho?!- diz dando tapinhas no braço dele
Karol- Desculpa, eu tava meio distraída...
Mike- Já disse que odeio você hoje?!- ele esfrega as mãos no braço
Carolina- Você está nessa viagem porque eu te coloquei nela seu ingrato!- ela bate nele- Tava pensando no que?
Karol- Hmm, nada, apenas no casamento.
Ana- Tô com fome Caro... Pede uma pizza aí...- Carolina revira os olhos
Carolina- Só vou pedir porque também estou com fome!- ela pega o meu celular, já que o dela foi roubado pela Lindsay

O celular de Ruggero apita, e logo ele vê o que é. Ele faz uma cara de confuso, aperta alguns botões e em seguida olha para mim.

Ruggero- Meu pai... Deu... 10 milhões para o nosso casamento...- QUE?!
Karol- O QUE?!- Ele me dá o celular
Ruggero- Eu não confio no meu pai, Kah... Você tem sorte de ser noiva de um cara como eu.- ele diz piscando para mim
Milena- Estou com fome!
Mike- Seu pai parece bem arrependido...
Agustín- Eu dava uma chance a ele.- ele enche a taça de vinho novamente
Andreia- Acho que não se pode confiar tão rápido no seu pai, mas tenta ver o lado dele...

Carolina aparece e me dá o celular, e Lionel não falava nada.

Carolina- Alguém vai lá embaixo pegar a pizza? Pedi no restaurante daqui do hotel mesmo.
Karol & Lionel- Eu vou!
Carolina- Vão os dois então. Vai rápido, eu tô com fome e não quero que esfrie!
Ruggero- Vocês dois!- ele aponta para nós- Juízo, ok?- faço um sim com a cabeça rindo

Vou em direção a porta, e Lionel se apressa para abrir ela para mim. Solto um sorriso gentil, e ele manda eu ir, e então eu obedeço, indo em direção ao elevador. Lionel se apressa mais ainda para apertar os botões do elevador tentando ser o mais cavalheiro possível... Eu entro no elevador, e me encosto na parede espelhada, esperando o elevador se mexer. A música baixa e irritante tentava quebrar o silêncio que existia entre eu e ele, mas era estranho. Lionel resolve quebrar o silêncio.

Lionel- Posso fazer uma pergunta?- eu faço que sim com a cabeça- Não leve isso como uma ofensa, okay?
Karol- Okay...

Socorro...

Lionel- Como você já está noiva... e como eu já disse, eu gosto de você... Mas, você é noiva do Ruggero, e eu respeito isso, e estou pronto para enterrar esses sentimentos por você... Mas, tem uma coisa que me incomoda. Eu queria saber se você... Sente, ou já sentiu alguma coisa por mim? Não precisa dizer que não só pelo Ruggero, isso vai acabar assim, eu prometo não te perturbar mais com isso! Me responde?



Mores, sim, a fanfic está na reta final... Pois bem, quando for o último capítulo vou perguntar se vocês querem 2° temporada, e dependendo da resposta. Vocês decidem no último capítulo 🖤






.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora