Hundred and Fourteen🌹

609 32 27
                                    

Gnt, respondam uma pergunta?

Vocês acham estranho um casal ser casados mas não morarem juntos?

POV KAROL

Abaixo minha cabeça rapidamente e Ana olha para Carolina, as duas pareciam pensar na mesma coisa, enquanto eu estava enjoada demais para pensar em algo.

Ana- Karol... Você... É virgem?- Rio um pouco
Karol- Não!- Carolina olha para Ana- Espera...
Carolina- Vamos ao médico? Ou comprar um teste, o que você achar melhor.

Me desencosto da parede assustada.

Karol- Eu não posso estar grávida Carolina!
Carolina- Como não pode Karol?!
Karol- Eu não tô pronta!
Carolina- Você seria uma ótima mãe, para de falar besteiras.
Karol- Eu...
Carolina- Vamos pedir uma saída. Precisamos ir ao médico.- Eu me arrepio assustada, EU NÃO TÔ PRONTA!- relaxa garota, talvez não seja gravidez.
Ana- Está atrasada?
Karol- Sim.

Elas se olham e Ana pega minha mão, enquanto Carolina pegava água para mim.

Carolina- Oh meu deus, eu preciso ir ler o testamento!- diz se lembrando- Podemos ir ao médico quando terminar? Eu quero muito ir com vocês!
Karol- Como quiser. Se cuida, eu te amo.

Carolina sorri e beija minha mão e depois minha bochecha, então fica apenas eu e Ana aqui. Olho para ela vermelha de tanto desespero, enquanto ela parecia extremamente feliz. Ela solta um sorriso humilde.

Ana- Titia já ama!

POV RUGGERO

Estou sentado no meu escritório enquanto lia alguns papéis, que eu deveria entregar hoje. Porém não estava com paciência e muito menos atenção para isso. Nessa hora Karol estava na universidade com os meninos ou as amigas dela, enquanto eu tinha vários problemas na cabeça.

Eu precisava de uma casa para morar, não posso viver no teto dos meus pais para sempre. Ainda mais quando sou casado. Dinheiro era o que obviamente não faltava, mas o problema era a casa em que eu iria morar, os custos que traria também. Minha mãe também queria que eu e Karol ficasse lá por mais um tempinho, mas isso era estranho demais para mim.

Outro problema era separar o que era prioridade para mim. A empresa neste momento está se tornando algo bem importante para mim e isso está óbvio, era óbvio que estou dando mais atenção para a empresa. Mas eu sou casado e tenho esposa agora. Tenho universidade, e tenho coisas para cuidar, da família. Eu queria muito largar a universidade mas com certeza traria uma longa discussão entre eu e a Kah.

Começo a andar pelo escritório nervoso, até que ouço batidas na porta.

Ruggero- Entre.- A porta se abre rapidamente e minha mãe aparece- Mãe? O que você está fazendo aqui?
Andreia- Visitando a empresa do meu filho, algum problema?

Faço que não com a cabeça e ela se senta em um sofá de couro, pega o controle da tv e liga. Ela estava com um vestido preto e um chapéu preto, e percebi que ela ficaria de luto por uns dias. Vou até ela.

Andreia- Vou ajudar você e a Karol a se mudar. Desculpe pelo drama todo.- solto uma pequena risada
Ruggero- É apenas saudades do seu filho.
Andreia- Quando vocês irão ver a casa?
Ruggero- Daqui a uns dias. Semanas.
Andreia- Ah que pena. Vocês vão ver a casa daqui a 2 dias, agendei as visitas e vocês irão!

Olho para ela meio confuso e então a mesma despeja suco de laranja em um copo que havia ali, engolindo. Me encosto na mesa do escritório e suspiro.

Ruggero- Vou falar com a Karol, se ela quiser nós iremos sim.
Andreia- Vocês vão de um jeito ou de outro querido. A propósito, vim te buscar para ler o testamento do seu pai.

Ela falou em um tom triste, obviamente ainda estava bastante abatida. Mas como eu conheço a minha mãe, não dou 7 dias para que ela volte a gastar dinheiro, ir em viagens ou namorar outros homens.

Ruggero- Vamos sim.

Ela sorri e engole o suco que havia restado no copo e se levanta, pego meu celular e saio do escritório com a minha mãe. Aviso algumas pessoas que iria sair, tranquilo pois todo mundo daqui tem muita responsabilidade com a empresa. Minha mãe aperta o botão do elevador e entramos no mesmo, enquanto o silêncio estava aqui. Logo chegamos no andar principal e saímos da empresa, e entramos em um carro preto.

Ruggero- Para a mansão.

O motorista apenas acena e começa a dirigir. Vejo uma mensagem da Kah e então resolvo responder.

Mensagem on*

Onde você está?

                           Indo para a mansão, por que?

Eu estou passando mal. Estou
enjoada.
     
                                      Assim que você chegar  
                                          em casa eu estarei lá
                                            para cuidar de você.

Mensagem off*

Ela visualiza a mensagem e não responde, e a idéia de que ela esteja meio estranha invadiu a minha cabeça. Resolvo ignorar e desligo o celular, e quando menos percebo chegamos na mansão, passamos da entrada e andamos até a sala de estar. Lá estava Ana, Milena, minha vó e minha outra vó. Não havia muita gente pois meu pai nunca foi de pegar amizade ou ter empatia com pessoas.

Vejo um homem segurando o testamento nas mãos, em pé, de terno. Era o meu vô. Ele que iria ler o testamento, então fui direto me sentar, pois isso seria longo. Ana abaixa a cabeça tentando parecer abatida, mesmo que ela tenha feito isso sem esforço algum.

Vô- Todos estão aqui?- Fizemos um sim com a cabeça e então ele solta uma pequena lágrima- Bom... Vamos ler o que nosso Leonardo tem deixado.

Reviro meus olhos e me aconchego no sofá.  Eu estava triste, quem não ficaria triste? Mas meu pai me deixou triste tantas vezes que eu não sei mais como sentir "pena" dele.

~Quebra de tempo~

Depois de longos minutos terminamos de ler o testamento. Meu pai me deixou uma mansão na Maldivas, algumas pedras preciosas e a plantação de vinho que ele tinha. Ele amava essa plantação.

Não prestei atenção no que ele deixou para as outras pessoas. Mas estava feliz com o que ele me deixou. Minha mãe se levanta meio triste, e saiu de devagar dessa sala. Literalmente devagar...

Estava apenas eu aqui, e eu estava obviamente abatido. A Karol ficava me ligando toda hora, mas eu estava em choque, pois a ficha que meu pai foi um homem horrível caiu...

Ele tentou matar a minha esposa.

A culpa tomou conta do meu corpo. Tinha um motivo, e eu sabia que estava totalmente ferrado.

Eu nunca deveria ter feito aquilo! Deveria ter deixado a polícia ou Richard resolver o sequestro da Karol!

Por que eu fiz isso?!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora