One Hundred And Nineteen🌹

628 36 34
                                    

POV KAROL

Estou em casa, cansada. Ruggero estava demorando para chegar e isso já havia me irritado, então resolvi pedir um lanchinho mesmo sabendo que teria que comer coisas mais saudáveis daqui em diante, então eu pedi uma pizza para dar um adeus às besteiras. Coloco em uma série qualquer e mando mensagem para minha mãe.

Eu e ela conversamos muito e ela acabou aceitando que estou grávida, ficou feliz e alegre por um neto (a). Eu fiquei muito aliviada por não precisar me preocupar com ela e o meu pai... Eu iria ir visitar eles semana que vem quando tudo já estiver meio que "organizado". Neste momento havia várias sacolas espalhadas pela sala... De roupas de bebês dos dois sexos, roupas para mim, comida, móveis, eletrônicos, etc. As meninas queriam fazer um chá de bebê, e eu super concordei com a idéia. Mas nesse momento, eu comecei a ficar pensativa... Eu casei com meu "inimigo", a ex do meu marido morreu na minha frente, o meu sogro está morto e eu casei em um lugar que foi incendiado no meu casamento... Eu fui sequestrada pelo meu sogro para ele me matar?

A casa do casamento foi totalmente destruída, tomada pelo incêndio. Era horrível pensar que o lugar que casei está destruído agora, mas é apenas a realidade.
Resolvi ignorar e não deixar que a reflexão sobre minha vida tomem conta da minha cabeça, pego um pedaço de pizza e mordo. Recebo uma ligação de Ruggero, em um momento eu fiquei feliz e surpresa, já que no momento ele não está me dando nem um pouco de atenção. Talvez seja apenas carência minha, mas eu não ligo muito. Pego o celular na mão e aperto o botão para aceitar a ligação, então aperto o celular no meu ouvido.

LIGAÇÃO ON*

Ruggero- Amor?- Conseguia ouvir vozes atrás dele- que bom que você atendeu!
Karol- Aconteceu algo?
Ruggero- Sim, mas nada que você tenha que se preocupar. Bom, eu vou viajar hoje.
Karol- Que?
Ruggero- Eu sei, eu sei, mas aconteceu uns problemas e eu vou fechar contrato com uma empresa, e...- o corto
Karol- Okay. Só queria que avisasse.
Ruggero- Eu estou a caminho do aeroporto... Não fique assim, eu volto em 3 dias, vou manter contato.
Karol- São 20:32 Ruggero! Você vai viajar essa hora? Você não vai passar em casa nem para se despedir?
Ruggero- Amor... Não veja com esse ponto de vista, quando eu voltar eu...
Karol- Se divirta.

LIGAÇÃO OFF*

A raiva toma conta de mim e eu desligo sem deixar ele falar nada. Sinceramente, eu só queria que ele voltasse a ser o Ruggero de antes. Ele está fazendo isso por mim, eu sei disso, só queria mais um pouco de atenção... Eu já estava estressada o suficiente para quem é uma mulher grávida! Meu celular começa a apitar por mensagens de Ruggero mas resolvi ignorar até que ele caia na dele.

Amanhã eu iria ir na mansão para resolver os últimos papéis. Eu não queria ir assim, sem o Ruggero, como se fosse minha e não nossa. Eu estou tentando o máximo não ficar triste ou irritada com esse trabalho, mas tudo bem. Eu precisava de um atestado médico para me afastar da universidade por um tempo, lá eu me estressava demais e não acho certo. Logo depois eu iria voltar para universidade, mas dividindo meu tempo ao meu marido e ao meu bebê.

Olha quem está ficando madura hein!

Sorrio com esse pensamento e sinto orgulho de mim mesma por um momento. Pego meu celular e leio algumas mensagens do Ruggero pedindo para eu ligar para ele depois, para eu me cuidar, etc. Mandei um boa noite dizendo que estava tudo bem e desliguei o celular, me levantei, lavei o prato da pizza e peguei as sacolas, levando todas para o quarto dos meus pais. Tinha tantas que não caberia no meu quarto e ficaria bem apertado.

Depois desligo a televisão, bebi um copo de leite e fui me deitar. Coloco um despertador e enfim caio no sono...

~De manhã~

Acordo com o barulho insuportável do despertador e bato com tudo no celular, sem querer. Viro minha cabeça checando se estava tudo bem com o celular e para minha sorte estava. Levanto devagar e vou tomar um banho. Arrumo minha cama, pego minha roupa e vou até o banheiro, tomo um banho quente e demorado... Pego minha roupa:

Penteio meus cabelos e faço um rabo de cavalo, escovo os meus dentes e saio do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penteio meus cabelos e faço um rabo de cavalo, escovo os meus dentes e saio do banheiro. Vou até a cozinha e lavo toda a louça que havia ali. Eu me desânimo só de pensar em sair da casa quentinha para ir ao frio que está lá fora para buscar pão. Mando mensagem para a mulher que iria vender a mansão dizendo que estava indo hoje assinar uns papéis, mandei um texto me desculpando pela ausência do meu marido e ela compreendeu totalmente. Mandei também bom dia para o Ruggero, porque ele é meu marido acima de tudo. Vou até meu quarto e me sento na cama, pego um tênis preto e quando estava amarrando o cadarço a porta da casa começa a bater.

Karol- Já vai!

Amarro o cadarço rapidamente e me levanto apressada, abro a porta e dou de cara com Agustín, Lionel e Mike sorrindo. Agustín com um buquê de flores, Lionel com um saco de pão e Mike com uma sacola. Eu não consigo conter o sorriso de ver os três na minha frente. Abraço cada um deles e os três entram dentro de casa.

Lionel- Trouxe pão para comermos.- diz deixando o saco de pão na mesa
Karol- Eu iria ir na padaria agora!- rio
Mike- Olha o que eu tenho aqui.- balança a sacola na frente da minha barriga- Isso mesmo, chupetas e mamadeiras!- rio sem graça e ele deixa a sacola no sofá
Agustín- Uma flor para outra flor.- diz me dando o buquê- Eu ainda não acredito que você tem um bebê dentro do seu corpo nesse exato momento. Eu te conheci ontem!
Karol- Acredite, eu também não- Deixo o buquê no meu quarto- Sabe, acho que estou preparada.
Mike- Eu vou mimar tanto esse bebê!
Lionel- Viemos para acompanhar você para compra da casa. Soubemos que o Ruggero foi viajar ontem, e...- o corto
Karol- Sim, obrigada pela companhia.- sorrio
Agustín- O Ruggero é um idiota mesmo!- Diz rindo abrindo o saco de pão- Quem deixa a recém esposa, recém grávida e vai viajar a negócios?

Fico quieta e vou fazer o meu pão, porém o Agustín bateu na minha mão. Fico assustada e rio, me sento no sofá e vasculho a sacola do Mike. Tinha uma chupeta de menina e de menino, e 3 mamadeiras decoradas.

Karol- Eu vou ficar bem sem ele. Eu e o bebê.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora