Fifty-Seven🌹

1.8K 90 56
                                    


Fifty-Seven

POV Karol

Ele me olha completamente envergonhado, enojado pelo pai e morto de raiva! Cheio de sentimentos diferentes... mas eu sei o que se passa em sua cabeça. E não era nada assustado. Ele realmente quer acabar com o seu próprio pai. Eu não o culpo,  e tenho que impedi-lo de qualquer besteira que ele pensa em fazer. Eu sei que ele pensa!

Eu tô aqui para acalma-lo, e ele não pode saber se jeito nenhum que o pai dele está nesse mesmo local! Se não eu tenho certeza de que ele irá surtar, e correr atrás do seu pai com uma faca na mão!
Ele solta o prato de sushi vazio e grita para uma enfermeira. Ela aparece ofegante e cansada. Mas o que diabos ele vai fazer?!

Ruggero- eu quero que você me examine, e veja se eu já posso ter alta.
Enfermeira- senhor, não posso fazer isso. Você acabou de entrar no hospital e...
Ruggero- eu quero sair AMANHÃ ou HOJE!- ela se assusta - eu te pago 10.000.
Enfermeira- não.
Ruggero- VOCÊ ACASO SABE QUEM EU SOU?!

Karol, lembra? Você não consegue mudar o humor dele? Não deixe ele ser grosso assim!

Karol- você é tão engraçado e fofo né?- aperto suas bochechas- não fique assim senhora, ele está estressado.
Ruggero- EU NÃO ESTOU ESTRESSADO!- diz se debatendo
Karol- você pode virar-se?!

Ela me olha confusa mas logo se vira. Olho para Ruggero e estalo o dedo no seu rosto! Com certeza ele entendeu oque eu quis dizer com isso. Ele sussura;

Ruggero- Eu tenho coisas importantes para fazer do que ficar numa cama de hospital!
Karol- tipo o que?- digo irritada
Ruggero- Te proteger.

Olho para ele... Claro, isso mudou oque eu pensava. Se eu recebesse isso todo dia com certeza estava tudo bem! Fecho os olhos e enterro minha cabeça no colchão, e levanto meu braço fazendo um não com os dedos.

Eu não queria isso, mas é para o próprio bem dele. Imagina só quando ele souber quê o seu pai está nesse local? Hahahahahahah!

Ruggero- como não?!

Quando menos percebo ele agarra os meus ombros e me leva para perto do seu rosto! Então ele levanta minha cabeça com um dedo e se aproxima... Oh, isso tá ficando muito... Bom? Haha!

Ruggero- que parte você não percebeu que ele está atrás de você Karol?!- abro meus olhos- se o problema fosse só comigo estava tudo bem! Eu sei do que ele é capaz, e ele faz de TUDO para conseguir o que quer. E quando eu falo tudo, é tudo mesmo! Se você sair da minha vida eu não terei mais sentido para viver ok? Eu não sou esse tipo de namorado melequento e que faz poesia, mas o sentido de eu estar vivo e feliz é você... E eu não vou deixar que esse canalha do meu pai encoste em você, e sua família.- sorrio triste e o abraço forte
Karol- Ruggero, eu não estou fazendo isso porque quero! É porque eu não vou sair daqui até que você esteja completamente bem. Eu cuido do seu pai. Você sabe que eu cuido. Você é o melhor namorado de todos.- ele vira os olhos - Eu prometo ficar do seu lado por toda a vida ok?- me separo do abraço- você tem que me prometer também!

Estico o meu dedo mindinho com o rosto vermelho. Ele olha para o meu dedo, e em seguida para mim. Eu tava com aquela cara de sempre, de idiota! Então ele junta o seu dedinho com o meu.

Ruggero- eu prometo
.
Sorrio e separo o meu dedo.

Karol- e você vai ficar aqui até melhorar!- digo arrumando a sua coberta- comigo.
Ruggero- Tá...
Karol- vamos, não fique assim!- ele bufa e eu coloco minhas mãos no seu rosto e faço que ele de um sorriso falso!- Melhor assim.

Me viro para enfermeira que estava de costas.

Karol- ah, pode se virar.

Quando ela se vira o seu rosto estava vermelho e estava saindo um lágrima do seu olho. Oxe?!

Enfermeira- você realmente é uma ótima garota!- diz limpando a lágrima
Karol- ah?
Enfermeira- Muito emocionante!- diz sorrindo
Karol- ah... Obrigada?
Enfermeira- me desculpe! Se precisar de algo me chame!- ela sai correndo

Fico sem entender nada, confusa. Mas o que aconteceu aqui? Ruggero me cutuca e eu me viro.

Ruggero- busca água para mim.
Karol- E?
Ruggero- vai.
Karol- Tem que falar uma coisa...
Ruggero- uma coisa.
Karol- Vai!
Ruggero- por favor.
Karol- Vou!

Me levanto e logo sou puxada! Meu rosto fica perto do dele e ele dá um beijo na minha testa. De novo fico sem entender nada e ele sorri sem mostrar os dentes. Volto a sair do quarto dele e vou até o bebedouro, enchendo uma garrafa. Lionel aparece do meu lado e quando eu ia olhar para ele, ele me abraça, o que faz a garrafa com metade de água cair no bebedouro. Um abraço forte! O-oque deu nele?

Lionel- Agora que você e Ruggero namoram eu talvez não faça mas isso...- rio nervosa
Karol- Quem disse?!- Sem pensar duas vezes eu o abraço de volta!- não por caso disso que eu não vou te abraçar ok? A única coisa que mudou é isso.
Lionel- Mesmo?
Karol- mesmo! Você sempre será o meu melhor amigo! Ah, você é o meu melhor amigo. Meu ponto seguro, tá?

Sinto o sorriso dele de alívio, e ele me abraça mais forte ainda. Todo mundo olhava a gente, mas isso já virou rotina desde que eu me aproximei dos F4... Eu não me arrependo de nada. Nada do que eu fiz... Nada dos abraços, e dos beijos... Eu já me sinto do grupo.







.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora