Nineteen
POV Karol
Socoorroo! Ele estava sem camisa e de toalha, cobrindo a parte de baixo, e quando eu entrei, ele estava vendo algo na gaveta. Só que quando eu cheguei eu estava perto da gaveta, o que fez nós ficarmos próximos. Fico o olhando completamente desesperada e um pouco de tudo... Não conseguia me afastar, muito menos falar algo.
Ruggero- Bata na porta antes de entrar!- diz se aproximando
Karol- eu...- ando para trás e de novo eu bato na parede! Dessa vez ele coloca os dois braços em minha volta
Ruggero- o que foi?- diz me olhando sorrindo- Ah entendi... Você está com vergonha?- diz perto de mim
Karol- eu estava te esperando para... A gente ir...Mas oque diabos eu estou fazendo?!
Olhando para o corpo dele... Consigo me afastar e quando eu ia abrir a porta pra sair ele segura a maçaneta.
Karol- eu posso gritar!
Ruggero- não é isso sua mente suja! Espere aqui, eu vou me trocar.
Karol- Eu espero lá em baixo!
Ruggero- Vai!- ele diz pegando meu ombro e me levando até a cama dele, fazendo-me sentar- espere!
Karol- aff...- digo me virando e ele sai- idiota...Ele foi ao banheiro e eu fiquei aqui. Aproveito e vou olhar o quarto dele. Nada mais do que um quarto chique, só que só um pouco bagunçado. Nem parece de um garoto! Olho para o lado e pego meu celular já vendo uma mensagem da minha mãe. "Mande fotos da festa!" Argh! Agora eu tô ferrada! Mando: "A festa era mais chique do que eu pensava, não pode tirar fotos..." Ela não responde, e eu fico vidrada no celular. Sinto uma respiração perto de mim e quando eu levanto a cabeça dou de cara com o Ruggero vestindo um terno. Nós estávamos muito próximos, muito mesmo!
Karol- é... Vamos logo!- digo saindo de perto dele
Ruggero- ok, vamos.- ele pega uma garrafa de vinhoSaio do quarto dele e ele faz o mesmo. Descemos a escada e fomos até o carro, que um motorista iria levar a gente. Enfim, nós estávamos sentados no carro esperando chegar no tal jantar. Chegamos e o restaurante é muito, muito, muito chique! Desço do carro e Ruggero faz o mesmo, e então fomos até a mesa onde o casal estava. A mulher era loira e jovem, e o homem era loiro também e um pouco velho. Eles estavam com outra garrafa de vinho. Eu os cumprimento:
Karol- Boa noite...- digo apertando a mão deles.
Xx- Olá, quem é ela Senhor Ruggero?- diz o homem
Ruggero- minha assistente.- diz me puxando fazendo eu bater de cara no pescoço dele
Xx- sou o Joaquim, essa é a minha esposa a Andreia.- diz dando um beijo nela
Karol- sou Karol Sevilla, prazer!- me sento na mesa e Ruggero se senta do meu lado
Joaquim- Haha, você também trouxe vinho! Ótimo, vamos beber!- diz pegando a garrafa e eu coloco minha mão
Karol- pode deixar Sr Joaquim, eu sou boa nisso...- digo pegando as duas garrafasMe levanto e vou para um lugar afastado, encho as taças e deixo apenas duas, que era a minha e do Ruggero com água. Assim ele não ficará bêbado! Coloco tudo na bandeja e vou até eles. Coloco no meio da mesa e a Andreia pega a taça do Ruggero.
Karol- me desculpe, essa taça era do Ruggero...- digo a olhando e logo sinto que o alguém pisou no meu pé!
Ruggero- Que falta de educação, Karol! Deixe ela beber, as taças são tudo a mesma coisa!
Karol- não é isso Ruggero...- digo e quando ia pegar da mão dela, ele segura minhas duas mãos.
Andreia- obrigada Sr Ruggero!- diz bebendo a taça dele
Tudo bem, eu ainda tenho a minha taça, eu posso lhe dar!
Karol- aqui Ruggero, tome!- digo lhe dando e o Joaquim pega da mão dele
Joaquim- isso é de família, nós trocamos as taças quando queremos que essa reunião seja um bom negócio- diz e dá a taça dele para o Ruggero
Karol- NÃO!- todos se assustam
Andreia- não o que?
Karol- Nada...- olho para Ruggero que bebia a taça inteira de vinho
Garçom- desejam algo?
Andreia- sim, traga 4 dos melhores pratos.
Garçom- ok senhora.
Ele sai e eu olho para Ruggero que estava animado colocando mais vinho na sua taça.
Karol- Ruggero, pare de beber!
Ruggero- o que? Eu bebo sim!- diz e eu bufoO papo estava ótimo, falando sobre negócios e a empresa do seu pai, e quando Ruggero falava algo errado eu o cobria, já que ele bebeu 5 taças de vinho cheias! Já comemos as nossas comidas, e Andreia e Joaquim ficaram sóbrios. Eu não bebi o meu vinho por que bêbado cuidando de bêbada não dá nada bem! Enfim a reunião termina e nós nos despedimos:
Karol- Tchau Sr Joaquim, Sra Andreia...- digo puxando Ruggero que já estava completamente bêbado
Andreia- Tchau Princesa! Tchau Sr Ruggero.
Ruggero- O que? Já acabou? Vamos beber mais!- diz e se jogando para cima de Andreia- tchau Andreinha- o puxo
Karol- me desculpe!
Joaquim- tchau!Eles saíram e me deixam ali com o Ruggero.
Karol- Vamos para casa, Ruggero!
Ruggero- não...- ele se joga de volta para mesa- vamos beber mais!
Karol- não podemos, vamos!- ele não levanta
Bufo e fico do lado dele, passo o meu braço no pescoço dele e o outro braço na sua cintura para que ele levante. Ele apoia a cabeça na minha e eu ando junto com ele;Ruggero- ahhh, por que não ficamos mais?!- diz dando pausa nas palavras
Karol- porque você está bêbado!- falo brava- vamos ir pelo shopping, é mais rápido.Entro no shopping e Ruggero já tinha tirado a cabeça da minha e estava com uma cara de bêbado, totalmente insuportável. Agora que percebi que pode acabar com a carreira dele, todos verem ele bêbado assim... Vejo uma barraquinha que vende máscaras e eu corro até ela, só que Ruggero estava correndo feito louco pelo shopping!
Karol- Me dá essa de Pandinha moça!- digo rápido e ela me dá- Aqui o dinheiro!- lhe dou 20 reais- fique com o troco!
Moça- mas...Saio correndo atrás de Ruggero que estava olhando para um banco vazio e falando coisas estranhas. Vou até ele e quando ia colocar a máscara nele, ele me puxa e me faz sentar no banco, ele coloca os dois braços em minha volta e se aproxima...
Karol- ei!- digo quando ele já estava muito perto- você está bêbado!
Ele fecha os olhos e vai se aproximando, e quando ele menos percebe eu coloco a máscara nele, fazendo eu quase beijar a máscara. Em um movimento rápido eu faço ele sentar no banco e eu me sento junto, coloco meu braço na frente dele para ele não sair correndo.
Ruggero- ei! Por que?! Ah você é tão burra!- diz com uma voz de bêbado
Karol- fique quieto, eu estou chamando um Uber!- digo pegando meu celular e indo para o aplicativo
Ruggero- Você nem liga para mim, não é?- diz e eu olho para o chão
Karol- não, claro que eu ligo!
Ruggero- Não liga não. Se eu me machucar você nem vai ligar.
Karol- se você se machucar, eu estarei do seu lado porque eu ligo sim para você!Quando menos percebo ele me abraça forte, a primeira vez que ele me abraçou... Mesmo que ele esteja bêbado, para mim foi especial... Tenho que chamar o Uber, é isso! Correspondo o abraço só que vou me separando para chamar o Uber, ele se levanta e sai correndo igual uma criança no shopping!
Karol- VOLTA AQUI!- Digo brava e corro atrás dele
Meu deus, que dificuldade! Enfim consigo pegar ele, então ele já vem reclamando. Tudo bem, de qualquer jeito depois ele me agradecerá! Você sabe que vai ter que cuidar dele para ele dormir, não é?
Tanto faz, mesmo assim a culpa é de Joaquim e Andreia por ter inventado essa tradição idiota. Quem troca vinhos em uma reunião de negócios? Eles deveriam beber água! Ruggero ia se aproximando a cada segundo, mas se aproximando muito! Já não virou um incômodo, sim uma coisa irritante!Mas se eu o empurrasse eu tenho certeza que ele começaria a chorar no meio do shopping, então pego a mão dele para guiar ele e irmos encontrar o Uber. Só que ele me puxa novamente. Aí Meu Deus! Só que dessa vez foi diferente, pois ele já estava um pouco sobrio... Se ele está sobrio, porque está se aproximando nesse momento?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...