Forty-Nine🌹

2K 108 51
                                    

Forty-Nine

POV Karol

Continuo andando como se nada tivesse acontecido. Por que eu sou tão boca aberta? Eu poderia ficar quieta, simplesmente quieta! Mas eu insisti em falar isso, e beijar ele. Passo os braços por volta de mim mesma, me abraçando. Ah, entendi! Você está com medo de se apaixonar, é isso? E-eu não sei! E isso soa muito... Sei lá... Hum, entendi... Você está insegura com oque pode acontecer, não é? Você está com medo de que Ruggero te use, e depois te largue?

Talvez eu tenha um certo medo de que ele faça isso... Eu presenciei isso, ele beijou uma garota sem sequer saber o nome! Isso pode simplesmente acontecer. Ele é o tipo de cara que só liga em ficar com alguém, não importa se não conheça, o importante é deixar a sua fama no alto! Porque não testa isso? Ué, Fale para ele que ele só poderá te beijar depois de 7 meses. Fim, aí ele verá. Se a reação dele for ruim, ou brigar comigo ou algo assim.. ele só quer me usar.

Tudo bem, eu consigo fazer isso! Mais uma coisa é certa, eu estou começando a parar de odia-lo para dar lugar para um novo sentimento... Enfim chegamos no restaurante, sento no na mesa, só que Ruggero senta do meu lado. Ótimo, agora sim eu vou morrer de vergonha! Peço as comidas e os meninos conversam... Claro, eles tentaram me chamar na conversa só que as conversas de garotos são chatas, não passa de futebol e coisas assim. Ruggero de vez em quando ficava sorrindo do nada, e piscava para mim, só que não passava disso.

Neste momento estou comendo a sopa que pedi, que por sinal é ótima!

Mike- Vocês tem alguma coisa para falar?- diz apontando para mim e para ele
Karol- não...
Ruggero- Na verdade, tenho sim.
Karol- por que você não deixa essa dúvida para depois?!- digo olhando para ele
Ruggero- porque eu quero que seja agora!
Karol- não faz sentido, eu não vou ouvir!- digo tentando sair do assunto
Agustín- esqueci de avisar, vocês vão dormir na mesma cama essa noite- diz sem se importar muito
Karol- o que? Por que?
Mike- A gente não tem uma árvore de dinheiro, por isso só tem 2 quartos. Um meu e do Lionel e do Agustín, que vai dormir com a gente, e o outro é para você e para ele. Algum problema?
Karol- Não.-digo não querendo se achar a exigente, vai que eles pensam assim

Todos se calam, e voltam a comer. Acho que vou falar com Ruggero essa noite, aí... Argh, só quero falar logo!

Não demorou muito para eu sentir uma mão na minha coxa, o que faz eu dar um pulo da mesa e quase empurrar ela para o chão! Olho para ele indignada, quem ele acha que é?!

Belisco o seu braço e me levanto.

Karol- eu... Preciso ir no banheiro!
Mike- Pode ir.

Sorrio e saio da mesa, indo em direção ao banheiro feminino. Eu preciso pensar, isso tá indo muito rápido... Entro no banheiro e vou até a pia. Me olho no espelho... Você gosta disso, só está preocupada. Vamos, não seja assim! Mas quem ele acha que é para tocar em mim?! Pare de ser assim... Você sabe quê gosta, porque ainda reclama? Eu... Aí , tô cansada de mim mesma! Abro a torneira e jogo água na minha cara para ver se eu acordo!

Eu tô sonhando demais, se ele estiver interessado em mim e... Me amar... Pode ser mentira, mas eu preciso ver se é verdade. Coloco minha mão na pia, apoiando-me nela.

Respire fundo, ele só tocou a sua coxa! Mas não foi só isso, ele falou eu te amo... E agora com essas simples palavras, eu vivo indecisa! Fico pensando se foi verdadeiro, ou ele apenas está me iludindo... Não pense nisso! Mexo no meu cabelo e saio do banheiro, indo em direção a mesa.
Me sento e os meninos me olham

Mike- O por que da cara molhada?
Karol- ah? Ah... Eu lavei o rosto, isso.
Agustín- está estranha, o que foi?
Karol- nada, só estou com frio.- digo comendo

Eles viram o rosto e prestam atenção na comida. Meninos parecem que conversam com olhares, porque não trocam uma palavra! Nós comemos, pagamos, e saímos. Já era 14:00, e a gente decidiu ir comprar um algodão doce. Ruggero me olhava, e soltava um sorriso bobo... Ok, ele está estranho. Será que ele está assim por que eu beijei ele? Que seja! Ele me fez ficar assim, parecendo uma idiota... Ficar confusa assim, é muito ruim! Andamos na rua conversando sobre a universidade... Até que Mike fala;

Mike- Você e Ruggero... Estão namorando?- diz nos olhando
Karol- de onde você tirou essa idéia?
Mike- Estavam se beijando ali na frente!
Karol- ele que me beijou!
Ruggero- Verdade, foi bom.- diz andando e olhando para o chão
Karol- bom?!
Ruggero- foi ainda mais bom quando você me beijou.- diz sorrindo
Karol- o que?!
Ruggero- Pois é, você fez isso e ainda correspondeu né?
Karol- seu... Eu estava tentando te ajudar! Aquele cara ridículo veio, e eu tentei te ajudar.
Ruggero- ajudar em que?
Karol- Você... Estava sendo humilhado, e eu não queria ver isso.
Ruggero- então você se preocupa comigo?- diz sorrindo
Karol- Você sabe que eu me preocupo, para de besteira!- ele arregala os olhos
Ruggero- Você tem que responder! Então você me ama?

Paro de falar por um instante. Ótimo, começou com uma conversa normal, e depois ele me enrolou nisso tudo?!
Sabe Ruggero, acho que talvez... Isso é uma pergunta difícil, que eu não posso resolver... Eu estou confusa, e se eu falar agora eu posso estar me iludindo! Os quatro me olham, esperando uma resposta... Ótimo, se joga Karol!


.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora