Eighty-Four🌹

1.1K 70 29
                                    

Desculpa por não postar nem um capítulo! ;-;

Eighty-Four

POV Ruggero

Eu estou na aula do professor mais chato de todos (na verdade todos são chatos)...
A verdade é que eu estava totalmente irritado e chateado com a Karol... Não entendo porque ela quis acabar com tudo assim?!

Com certeza foi a Candelária! Eu tenho toda certeza! Eu nunca fiquei tão irritado na minha vida... Era para eu estar chateado com isso, mas a raiva foi mais forte. Não da Karol... Só um pouco. Mas a raiva foi de quem obrigou ela a dizer isso!

Quer saber? Eu não era assim. Eu estou parecendo um idiota apaixonado... Tudo bem, eu tô apaixonado. Mas ela que quis isso, não é? Vou esquecer ela, eu juro!

*Depois da universidade*

Chego em casa cansado, e corro pro meu quarto.

Chamo o meu primo, o Pedro. Ele sempre fica comigo quando eu não estou bem e preciso esquecer várias coisas... Tomo um banho demorado, e visto qualquer roupa que vejo pela frente. Mas sempre, estou na moda. Ele imediatamente chega, e nós dois fomos pra um bar, que mais parecia uma festa.

Pedro- cara, minha namorada tá aqui.
Ruggero- vai com ela... Eu fico e bebo.
Pedro- segue a sombra! Qualquer coisa me chama.

Ele some na multidão, e eu vou direto para um barzinho cheio de garotas.

Sento no banco e o vendedor me olha.

Xx- Olá, o que você vai querer?
Ruggero- ah... Um whisky!
Xx- Um forte ou fraco?
Ruggero- o mais forte.
Xx- ótimo!

Ele sai pra pegar o whisky, e uma garota loira se senta do meu lado. Ela apoia a cabeça na mão e me encara com um sorriso.

Garota- você é muito gato.- diz sem vergonha nenhuma... O que a Karol tinha...
Ruggero- você também é gata.- digo sem pensar
Garota- tem namorada?
Ruggero- terminei. Solteiro.
Garota- oh... Eu também!- diz feliz

O garçom trás o whisky, e trás um pra ela também. Bebo um gole.

Garota- Por que você está aqui? Parece deprimido.- diz colocando a mão na minha bochecha
Ruggero- Não parece óbvio?! Estou aqui pra beber!- digo grosso

Sempre fui grosso, só que quando a Karol chegou ela mudou completamente o meu comportamento...

Garota- oh...- ela olha pro chão- sou Chloe.
Ruggero- Ruggero.
Chloe- nome lindo!
Ruggero- Obrigado.
Chloe- Você é muito fechado!
Ruggero- Acho que isso é problema meu...- digo a encarando
Chloe- ah... Me desculpa.

Não respondo, e quando menos percebi já tinha bebido todo o whisky. Minha garganta fervia, era muito forte... Era isso que eu queria, ficar bêbado a ponto de esquecer a Karol!

Chloe- Qual o nome da garota que você terminou?
Ruggero- Karol.
Chloe- essa Karol deveria ser uma vaca, né?- a encaro
Ruggero- Fecha a boca pra falar dela!
Chloe- Você ainda gosta dela?
Ruggero- talvez.
Chloe- Eu te ajudo a esquece-lâ.- diz chegando perto de mim

Ela passa os braços no meu pescoço e me beija. Eu não fiz nada, eu quero esquecer a Karol!

O beijo dela não era igual o da Karol...

O jeito dela não é igual o da Karol...

Mas eu preciso esquecer a Karol!

Ficamos muitos minutos ali, se beijando... Mas chegou uma hora que eu já estava toltalmente bêbado. E eu não tinha percebido que eu tô me envolvendo com uma vadia! Me afasto dela e chamo o garçom. A cara de confusão dela era visível, mas eu não ligava.

Apenas quero falar com a Karol.

Minha cabeça doía... A minha conta deu 600 dólares, então eu pago e saio daquele bar...

Estava escuro, e já tinha dado 11 horas da noite... Não tinha carro passando na rua, pouca iluminação... Não sabia direito onde era a casa da Karol, mas eu dei um jeito.
Fui andando caindo, porque de verdade, eu não deveria ter bebido tanto! Chego na frente da casa dela e bato na porta... Esperando que alguém abrisse. Eu não quero que a gente termine... Eu não sei viver assim...

Se for pra gente terminar tão rápido, por que diabos ela entrou na minha vida?!
Demorou um tempo, o que mais parecia anos pra mim. A Karol abre a porta, com uma cara de quem acabou de acordar. Ela demora um tempo pra cair a ficha que era eu. Então, coloca a mão na boca e arregala os olhos.

Karol- Mas o que diabos você faz aqui?!
Ruggero- Eu... Só quero você Karol...- digo arrastando as palavras
Karol- meu deus, você não tá bem!
Ruggero- claro que estou!
Karol- Você... Bebeu, não foi?
Ruggero- não.- ela me encara- talvez um pouco.

Ela pensa um pouco, olhando pro chão...

Karol- entra.

Sorrio, e entro na casa dela. Todo mundo já estava dormindo, menos ela. Me sento no sofá e coloco a almofada no meu rosto. Eu tô com muita dor de cabeça!

POV Karol

Eu não sei porque ele está aqui, não sei porque deixei ele entrar, e muito menos porque ele foi até a minha casa. Mas fiz isso porque no dia seguinte ele não vai lembrar de nada... Vai ser como antes, a gente simplesmente terminou.

Dava pra ver o quanto ele estava bêbado, e eu tinha que cuidar dele sem os meus pais perceberem que ele estava aqui! Com certeza ele está com dor de cabeça, porque estava muito visível... Corro pro quarto dos meus irmãos. O meu primo ficou aqui uns meses atrás, e deixou umas roupas...

Separo algumas pro Ruggero. Uma blusa branca longa, e uma calça cinza folgada. Volto pra sala e lhe dou as roupas.

Karol- tome banho, e as vista. Depois, vem pro meu quarto! Não faça barulho!
Ruggero- eu vou sozinho?!- diz me olhando
Karol- e você quer o que?! Que eu vá junto?
Ruggero- por favor...
Karol- não! Nós terminamos!

Vou pro meu quarto, e ele vai até o banheiro. Aí! Não acredito! Meu plano de me manter longe dele acabou! Eu agradeço ao Lionel ter me ajudado... Não demorou muito pra ele aparecer no quarto vestido. Por incrível que pareça ele estava muito lindo com essa roupa...

Pego o remédio pra enchaqueca, e lhe dou. Meu plano era eu dormir na sala ou no chão. (com colchão, óbvio!) Mas...

Ruggero- posso dormir com você?
Karol- é... Não...
Ruggero- vai, por favor! Você entra na minha vida, termina comigo, e não me deixa nem me deitar ao seu lado? Eu quero que pelo menos seja especial, o nosso último momento... Você me deixou acabado quando terminou comigo... Me dê apenas isso.

Eu queria chorar... Porque tudo pra mim, é motivo pra chorar!

Karol-Desculpa... Você pode.

Ele solta um sorrisinho, e então eu me deito na minha cama. Era pequena, mas acho que daria nós dois. Ele se deita ao meu lado, na minha frente... Vergonha por ter sido tão medrosa assim... Egoísta.. ele já arriscou sua vida por mim, e eu não consigo aguentar a Candelária?

O olhar dele acabava comigo...

Ruggero- você está muito longe!- reclama

No mesmo momento ele pega meus ombros e cola nossos corpos. Meu olhar com certeza era surpresa e nervosa.

Ruggero- sabe... Uma vadia deu em cima de mim, mas ela não se parecia com você.- diz colocando a mão na minha bochecha
Karol- como assim?
Ruggero- o seu jeito de ter vergonha de tudo, de ser inocente... E ser muito linda.- deixo um sorriso escapar

Ele chega mais perto de mim, mais perto do que já estava! Eu olhava para os lábios dele, por que? Eu não sei.

Fecho meus olhos com força, e a única coisa que eu recebo era um sopro no rosto!

Karol- ei...- ele me corta

Sem pensar duas vezes ele me beija. Não era pra esse beijo acontecer. Não agora.
Mas eu amo ele... Não tem como acabar com tudo... Com a nossa história.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora