BAUM DIA GENTEEEE:3 então, hoje eu vim aqui para me explicar para todos vocês... acho que tava meio óbvio que eu não estava bem, eu estou e estava cansada tanto fisicamente quanto psicologicamente, cansada de mim mesma, sabe?Eu adoro tanto escrever para vocês, tipo, adoro muito...🖤 Mas não foi culpa de ninguém daqui, e sim dos meus problemas do lado de fora das telas. Não precisam se preocupar (até parece que alguém se importa), por isso eu vou dar um tempo da fanfic...
Quero colocar minha cabeça em ordem, e tipo, quando eu voltar, voltar com tudo. Eu não quero mais ficar escrevendo avisos para vocês em vez de capítulos. Eu amo cada um de vocês demais:3
obrigada para todo mundo que me mandou um capítulo INTEIRO para eu postar:3 eu sou muito grata a vocês, muito mesmo. Eu não sei oque seria sem vocês. Eu não postei os capítulos porque sinto que preciso dar um tempo nisso...
E quando eu digo "dar um tempo", não estou falando quê vou acabar com tudo, EM HIPÓTESE ALGUMA irei acabar com a fanfic. Ela é o meu orgulho sabe? Dá orgulho em ler cada coisa que eu escrevi e os seus comentários, que mesmo sendo curtos me ajuda.
Vamos lá... Eu resolvi que vou passar o meu Facebook para vocês;-; bom, eu tenho ansiedade... E também o comecinho de uma depressão, e não é frescura nem nada. Mas, eu vou me recuperar e voltar aqui. Vou postar capítulos a cada segundo quando ficar melhor, mores:3 isso é a única coisa que eu quero agora.
Bom, não consegui postar o link do meu perfil;-; ent, o nome é: Brenda Santana e a descrição é em inglês kakaka🖤 se vocês quiserem mandar mensagens para mim, podem mandar;-; eu só vou dar um tempo para me livrar de toda essa bagunça dentro de mim.
eu te amo, desconhecido(a);-;
NÃO VO DIZER MINHA IDADE NÃO GENTE KAKAKAKA VOCÊS QUE ADIVINHEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomansaOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...