Three🌹

3.2K 124 5
                                    

Three

POV Karol

Estava quase dormindo no balcão, esperando alguma cliente vir pagar, então do nada meu celular recebe uma mensagem da Vale. Não quero ver agora! Desligo o celular e volto a tentar dormir. Eu volto para casa bem a noite, sabe? Umas 20:50. Quando estava quase dormindo alguém balança a minha cabeça.

Karol- aí!
Renata- querida, já está na hora de acabar o seu expediente.
Karol- ah sim, obrigada.

Pego meu celular, visto uma blusa que eu tinha guardado aqui na loja caso eu precise, e lhe dou um abraço. Então eu saio de lá morrendo de sono. Caminho pelas ruas totalmente vazias. Só com alguns carros passando. Sinto alguém ao meu lado e me viro com medo, mas pelo meu alívio vejo Lionel.

Karol- ah, oi.
Lionel- O que faz essa hora da noite?
Karol- sai do trabalho.- olho para ele- por acaso você conhece a Candelária Molfese?- ele me olha rindo e eu sem entender, mas querendo participar rio junto.
Lionel- ex namorada de Rugge. Eles Terminaram por ela ser muito ciumenta.
Karol- ela veio tirar satisfação comigo hoje. - ele me olha
Lionel- é? Tenta falar com Ruggero  amanhã na festa.
Karol- é.- reviro os olhos- bom, eu vou indo.- digo batendo de leve no ombro dele e saio para a rua da minha casa.

Aceno para minha mãe, e comi um pouco de comida. Volto para cama, tomo um banho e coloco um pijama confortável, e me deito. Pego meu celular pronta para ver o que estava me esperando. Era uma mensagem com um link; ok , vamos ver. O link vai direto para o Instagram?

Instagram on*

Karol Sevilla, estudante queridinha da universidade Blyke, é vista agora como "pegadora"! Não muito conhecida, é vista com dois dos meninos mais populares! (Lionel e Ruggero)

                  ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

Comentários

Annah9173- Eu sempre soube que essa menina "inocente", tem uma outra cara atrás dessa máscara!

Jklsantos1- Nossa, Deus me livre! Não empresta nenhum para nós :(

Isabelle8- Uhh, babado! Menina falsa

mais comentários...

Instagram off*

Solto meu celular de boca aberta, com um "O" perfeito! Estava com muita raiva! Argh! Procure saber do que eu estava fazendo realmente antes de ferrar a vida dos outros! Levanto da cama dando pulos de raiva. Por que ferrou tanto minha vida? Lionel, e Ruggero. A última coisa que eu quero nesse mundo é ter os dois! Depois de muitos ataques de raiva, eu me deito tentando dormir. Fui dormir lá pras 2:45 da manhã.

~De manhã~

Acordo sem animação alguma, visto meu uniforme e já vejo que irei enfrentar um monte de olhares sobre mim. Por isso pego um boné branco quê tinha dentro da gaveta, pego minha mochila e celular. Dou um "Oi" para meu pai e minha mãe sem animação novamente.

Chegando lá na faculdade, vejo Ruggero chegando com a mesma Ferrari que jogou água em mim... Ah? Era ele! Sempre ele que ferra comigo! As meninas continuaram eufóricas, e eu fiquei encostada na parede, já que Vale não veio. Faço uma cara de irritada e Ruggero olha para mim junto com os amigos dele. Ele fala algo para Mike e depois de 8 segundos Mike foi até mim.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora