Eighty-One🌹

1.2K 71 33
                                    

Fiz pequeno, mas espero que vcs gostem 🖤🖤

Eighty-One

POV Karol

Fico parada por um tempo, obviamente com medo... Andreia aparece e me olha, curiosa.

Andreia- Tudo bem querida?- ela diz colocando a mão no meu ombro
Karol- e-eu... T-to bem...
Andreia- não parece, o que aconteceu?
Karol- Nada...- ela me encara, então dou um sorriso forçado
Andreia- vamos entrar, tomar um café da manhã...- diz me animando
Karol- vamos, vá na frente!

Ela faz o que falei, e sai de perto de mim...uma parte de mim dizia para contar o que aconteceu aqui pra alguém... Conte pra Ruggero! Mas ele já está cheio de problemas... O dinheiro da família, a universidade... Você percebeu que a Candelária não estava brincando! Minha mente tava criando espectativas do que ela poderia fazer comigo, e o medo estava tomando conta de mim...

Talvez o meu medo esteja me mandando contar pra alguém...

Começo a andar olhando pro chão, quando dou de cara com Lionel.

Lionel- O que você tá fazendo aqui?- diz sorrindo
Karol- Eu... Na verdade...- paro de falar- Vim sentir o ar fresco!- minto
Lionel- sentir o ar fresco?- diz me olhando
Karol- é, não está ótimo?-
Lionel- Huhum... Mas você não está normal, o que aconteceu?

Me encolho, pensando no que poderia falar... Nada é melhor do que a verdade, mas...

Eu posso cuidar disso sozinha, não posso.

Karol- Nada.
Lionel- nada?
Karol- sim.
Lionel- então vamos entrar, os meninos estão te esperando.

Faço um sim com a cabeça, e nós entramos. Comemos o nosso café da manhã felizes. Na verdade... Eu simplesmente não estava bem. Agora eu estou mandando mensagem pra minha mãe, falando que irei ficar um tempo aqui. Ela levou na boa, o que me acalmou.

Estou na sala, com os meninos jogando videogame. Eu mexia no celular, quando do nada, uma mensagem chega pra mim. Abro, e um número desconhecido falava: "Não se atreva a contar oque aconteceu a ninguém, só vai piorar as coisas..."
Como sou lerda, eu não entendi, só que logo comecei a entender...
Candelária!

Me encolhia no sofá, cada vez com mais medo. Como é que quero cuidar disso sozinha, com esse medo todo?!
Você é burra demais! Por acaso a bitch foi você que a trouxe pra sua vida?! Peça ajuda a alguém, pode até não ser o Ruggero!
Como sempre... Não ouvi oque o meu cérebro dizia, e o meu orgulho falava mais alto. Outra mensagem chega, e dessa vez foi: "O seu dia está chegando, se prepare... Pode ser hoje, amanhã..."

Engoli seco, e largo meu celular. É...
Eu não vou conseguir fazer isso sozinha...
Resolvo contar pro Ruggero só de noite, mesmo que talvez eu morra hoje! Nós já havíamos almoçado e tudo, e estava escurecendo. Já já eu iria pra casa, mas vai ser mais tarde. Os meninos já tinha ido embora, e só sobrou eu e o Ruggero.
São 20:56, e eu estava nervosa, mas a minha boca foi mais rápida.

Karol- Ruggero...
Ruggero- O que?
Karol- então...- desligo a televisão- vamos se dizer que a Cande... Me ameaçou...
Ruggero- como assim?!- diz bravo
Karol- Ela me ameaçou... Pelo o que eu entendi, de me matar.
Ruggero- QUANDO?!- Ele grito

Pronto, agora ele vai descobrir o meu ponto fraco. Ninguém pode gritar comigo, se não, eu choro.

Karol- para de gritar... Foi hoje de manhã... Ela disse que isso vai acontecer ou hoje, amanhã, ou... Qualquer dia.

Consigo ver a tensão no olhar do Ruggero, e também consigo ver o quanto ele está bravo comigo. Por eu não ter contado pra ele que sobre isso mais cedo.

Ruggero- por que você não me contou?!- diz alto
Karol- Estava...
Ruggero- o que?!
Karol- na verdade... Meu orgulho falou mais alto.
Ruggero- você poderia estar morta agora Karol!! A CANDELÁRIA É LOUCA!!!
Karol- PARA DE GRITAR COMIGO!- Uma lágrima sai do meu olho

Ele para de gritar, e parece se acalmar. Eu sabia que deveria ter contado antes... Ele me abraça do nada. Depois, se afasta.

Karol- ela me mandou umas mensagens, olha.- eu lhe dou o celular

Novamente, ele fica muito preocupado e irritado.

Ele começa a falar que eu tenho que me cuidar, fala pra gente ir pra delegacia, mas depois ele deixa essa idéia de lado. Continua falando de como eu tenho que fazer pra me cuidar, e tals. Bom, agora eu vou sair daqui pra ir pra minha casa. O Ruggero estava muito irritado com o motorista, mesmo que ele não tenha culpa
.
Ruggero- É só levar ela até a casa dela!
Motorista- O carro quebrou, senhor.
Karol- eu vou pra casa sozinha!
Ruggero- Karol! Eu vou com você!
Andreia- Você tem que ficar, lembra?
Karol- Eu vou indo, e, eu me cuido... Ruggero- Ah... Tchau linda.
Karol- tchau...

Saio da mansão grandíssima deles, e começo a andar até a minha casa, que era um pouco longe. Me sinto melhor em contar pro Ruggero sobre a Candelária, mas o meu medo sobre ela ainda está muito alto!

Ando pelas ruas vazias, olhando para os lados...

Quando do nada, uma mão gelada tampa minha boca, me puxando para algum lugar...





.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora