Forty-Four🌹

2K 119 36
                                    

Capítulo dedicado a: milyvihh ❤️❤️(mucho fofa ela)
(SE QUISEREM PODE PEDIR TBM OXI)

Forty-Four

POV Karol

Paraliso. Essa não é a realidade, não é possível! Ele, me, ama! Eu não sabia se tinha que falar que também o amo, ou se eu fugia... Mas um lado de mim estava festejando e o outro estava ainda pensando no que acabou de acontecer! A realidade é que eu não estava entendendo nada! Uma hora ele implorou para mim sumir da sua vida, e outra ele fala que me ama.

De qualquer jeito, eu me senti muito bem! Eu viro a cabeça, dando de cara com a dele. Foi tipo um selinho rápido, o que me deixou super corada. Mas uma coisa está certa, eu preciso saber o que houve! Sem fazer nada, falo:

Karol- Vo-você disse que me ama?
Ruggero- Sim, eu disse.
Karol- e você estava brincando?
Ruggero- não, não estava! Agora é assim que você reage a um eu te amo?
Karol- Eu tô pensando! Eu também tenho que falar que te amo? Ah, então eu te amo.- digo sem pensar
Ruggero- me ama é?
Karol- Que?! Aí eu tenho um problema!- digo

Ele vira a cabeça, e cruza os braços.
Depois de uns segundos ele os descruza e chega perto de mim.

Ruggero- Não vai...

Eu sentia a tristeza naquela fala e naquele olhar. Eu não quero ir, você sabe disso! Olho para o chão e faço um sim com a cabeça.

Karol- o que deu em você?- digo tentando sair, foi inútil
Ruggero- O que?
Karol- me tratou tão... Ruim...

Ele não responde. Apenas pega os meus ombros e me prensa na parede.
Eu odeio quando ele faz isso! Ele chega perto de mim e fala:

Ruggero- Foi meu pai que quis tudo isso...- diz baixo
Karol- Você é um homem ou oque? O seu pai manda em você?!
Ruggero- Meu pai pode tudo, se ele quiser, agora mesmo ele acaba com tudo!
Karol- Você estava assim pelo seu pai?
Ruggero- Eu tinha que ficar assim.
Karol- então porque voltou?- digo olhando o chão
Ruggero- Ver você chorando dói muito, Karol. Dói muito...
Karol- Então você não gosta de me ver chorando?
Ruggero- e ainda mais quando a culpa foi minha.
Karol- o que você vai fazer?
Ruggero- Hum?
Karol- se seu pai pode acabar com tudo, você... Não vai embora comigo?

Essa era a pergunta que iria decidir tudo. Ele iria? Eu nunca torci tanto para um "não". Ele olha nos meus olhos e suspira;

Ruggero- você sabe que não dá.

Pronto, agora sim eu vou ficar muito irritada! Mas oque diabos não dá?!
Eu não me importo com o pai dele, com a Cande! Eu não quero que ele fique aqui! Em um segundo eu é que o prenso na parede.

Karol- olha aqui. Você vem comigo para nossa cidade, ok?
Ruggero- se quiser morrer, eu vou então!- diz debochado
Karol- Não importa, eu quero que você vá junto!- olho para baixo- Entendi, você está me dispensando de novo?
Ruggero- O que? Não! Por favor, você não tá consegui...- o corto
Karol- eu falo com seu pai, te arrasto comigo, te coloco dentro da mala para você ir junto! Mas não quero que você fique aqui...
Ruggero- Você está mandando em mim?
Karol- Tô!- me separo- agora vai arrumar a sua mala, eu não quero te ver... Assim...- deslizo meu dedo nas suas roupas que ele vestia, que adotava um estilo despojado.
Ruggero- Você não quer me ver longe de você, né?
Karol- É a mesma coisa...- me viro para ir embora- seu pai está?
Ruggero- Está, fique aqui.
Karol- Mas os meninos estão me esperando!- falo indo em direção a porta e eu sinto um puxão
Ruggero- Então vamos juntos.
Karol- por que?
Ruggero- o meu pai já levantou a mão para você.- ele pega minha mão- Eu quero mostrar a ele que ele não manda em mim.
Karol- Ele já levantou sim a mão para mim...- digo olhando o chão
Ruggero- se ele encostar um dedo em você, ele vai morrer- ele se aproxima- eu não tô brincando.

Eu solto um riso de nervoso. Sem perceber ele pega minha mão e me puxa até a sala. Os meninos estavam mexendo no celular, e quando me vê de mãos dadas com o Ruggero eles me olham surpresos.

Mike- Você conseguiu?- diz vindo até mim- Você tem problema, cara?!
Agustín- some do nada!
Lionel- Na próxima, pelo menos avise sua mãe!- diz irritado
Mike- É, a Karol passou todo o tempo sem nenhuma animação, aposto que ela nem comeu direito!- como ele sabe?
Agustín- o Ruggero parece que também não comeu. Tá com cara de morto...
Mike- é natural, ele sempre teve.
Lionel- Ruggero, a Karol ficou preocupada com você!- diz colocando a mão no meu cabelo- Eu nunca vi ela assim, você tem o que na cabeça?!
Ruggero- foi o meu pai!
Karol- ele foi horrível comigo.
Mike- o que ele fez?
Karol- me dispensou e depois...- paro de falar- nada.
Lionel- o que?
Karol- nada!
Agustín- Você é uma criança para fazer tudo que o seu pai manda?!
Ruggero- claro, se ele quiser me trancar naquele quarto e eu morrer lá dentro, ele consegue!

Ele para de falar e respira fundo. Logo ele começa a tossir.

Karol- Tudo bem?
Ruggero- só tô com tosse.- a empregada chega
Empregada- você não falou com ninguém, não comeu NADA, não saiu daquele quarto, e ainda por cima xingou todo mundo que falava com você.- diz limpando o chão- e eu acho que a razão de isso tudo é essa moça, não é?- Ela para de falar e solta um riso- Ela também parece que não comeu nada, comeu?
Karol- Comi sim...
Mike- Comeu um pouco!
Empregada- Ruggero ficou pior do que nunca, dava medo de ir vê-lo! Uma menina que é a herdeira da empresa Gior'S veio falar com ele... Ele mandou ela ir se ferrar.
Karol- que grosseria.- que ótimo.
Ruggero- quem é você para falar sobre minha vida?!
Karol- calma Ruggero!

Ele para e me olha. Ele parece se acalmar e logo em seguida bufa alto.

Mike- nunca mais suma!- diz irritado
Agustín- a Karol poderia ter morrido a qualquer momento.
Ruggero- Quem quase matou dela?!- diz irritadissimo e com os punhos cerrados
Agustín- eu tava brincando.

Agustín ri e Ruggero vira a cabeça.

Perfeito, consegui trazer ele de volta...

Tudo voltou a ser colorido, meu mundo com mais animação... Agora parecia um conto de fadas, deixou tudo melhor. Mas como tudo que é bom dura pouco, eu ouço a voz que eu mais odeio no mundo inteiro. Ela vinha trás de mim. E quando eu ouvi essa voz, eu paralisei...

Leonardo- Saia da minha casa agora ou eu te tirarei a força- ele falava extremamente irritado

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora