Buenos días :)
Eu tô com uma gripe horrorosa ;-;Sobre o capítulo;
( ͡° ͜ʖ ͡°) (calma gente kkkk)
Sixty-Three
POV Karol
Fomos andando juntos numa chuva forte que parecia ser infinita, porque nunca acabava... Eu segurava o gatinho, que agora parecia ser a minha filha! Ruggero estava com os braços ao redor de mim com uma blusa de frio em cima de nós, para protegermos o gatinho e a gente... Nós já estávamos chegando na casa dele, porque eu andei tanto que ficou longe de lá!
Eu pensei que ele iria chamar um táxi com aquele bolso cheio de nota de 100, mas ele parece parar de mostrar e tentar comprar alguém com o seu dinheiro. Ele tá sendo mais "simples". Um trovão faz o céu que antes era escuro, ficar claro. O gatinho se assusta e me arranha! A não!
Ruggero- hey, gatinho...- diz fazendo carinho nele- Você se machucou?
Karol- ele só me arranhou um pouco...
Ruggero- Quando nós chegarmos eu cuido dos seus machucados, ok?
Karol- Huhum...Nós chegamos rápido na casa dele, e fomos recebidos pelas empregadas que pegou o gatinho e as sacolas.
Empregada- Vão tomar banho, eu cuido dele!
Ruggero- obrigado.Ele pega minha mão e nós subimos até a parte de cima da mansão enorme, e eu o olho enquanto ele tira a camisa para ir tomar banho... Fico o olhando, que passou a ser envergonhante...
Ruggero- O que foi?
Karol- com qual roupa eu me visto?
Ruggero- pega uma da Carolina... Ah, o quarto dela tá trancado...
Karol- e?
Ruggero- Usa uma das minhas blusas.Arregalo os olhos e no mesmo momento penso naquelas novelas em que a garota fica linda e diva na roupa do namorado, e quando eu coloco eu pareço uma jamanta... Para, você fica diva numa blusa longa...
Ruggero- vamos, você fica legal numa blusa cumprida.- diz jogando uma blusa branca, com mangas longas, e cumprida.
Karol- Eh...- isso vai parecer um vestido curto!
Ruggero- está com vergonha?- o olho
Karol- Você tá sem camisa na minha frente, e eu vou ter que usar uma blusa, vestido curtíssimo junto de você...- ele chega perto de mim
Ruggero- não fique com vergonha... Eu não vou fazer nada, você sabe que não vou.
Karol- mas eu não tô com medo!
Ruggero- Vamos combinar, não fique com vergonha e eu faço o seu café amanhã.
Karol- Huhum... Vá tomar seu banho!
Ruggero- quer tomar comigo?- o olho- isso é um não... Vai você primeiro.Fui pegar uma calcinha da Carolina que ela tinha deixado para mim de "presente". Pego ela e volto para o quarto... Saio correndo para o banheiro com aquela roupa, e quando entro no banheiro vejo uma banheira gigante... Cheia de bolhas de sabão... Ah, é hoje que eu morro no banho!
Tiro minha roupa e solto meu cabelo e me jogo naquela banheira! Eu me afoguei numa banheira razinha daquela e ainda fiquei estourando bolhas... Meu Deus, esse banho foi o mais divertido de todos! Me levanto da banheira e me seco, coloco a roupa, e tinha ficado acima do joelho em mim... Fiz o possível para ela ficar mais longa, só que não ajudou muito. Nada exagerado, mas que dava vergonha... Seco meu cabelo e o deixo solto. Saio do banheiro com as mãos na barra da camisa dele, tentando deixa-la mais longa.
Quando ele me vê os olhos dele brilham e quando ele ia falar algo eu mando ele ir para o banheiro. Qualquer coisa que ele falar vai me fazer morrer de VERGONHA. Ele entra, e eu me deito na cama dele. Enfim, ele demora mil anos naquele banheiro e eu estava ficando impaciente... Eu decidi esperar ele sair para descer as escadas porque a vergonha é muita... Aí ele pelo menos me protegesse de qualquer crítica ruim ou boa. Já faz 30 minutos que ele está naquele banho e não volta!
Karol- VAMOOOSSS!
Ele não responde, e eu fico com raiva. Me levanto irritada e bato na porta gritando para ele sair logo! De novo não recebo uma resposta, e a preocupação tomou o lugar da raiva.
Não penso duas vezes e sem bater ou ao menos avisar eu entro no banheiro. Quando olho para ele, ele estava com uma toalha cobrindo a parte de baixo e penteando o cabelo.
Karol- ah... Desculpa!
Meu primeiro pensamento foi sair correndo, só que como o chão do banheiro estava molhado eu acabei escorregando, e quando eu ia cair no chão molhado, ele me segura. Oh, isso tá cada vez mais sujo! Você de blusa curta, e ele só de toalha... Huhum...
Resolvo não abrir meus olhos para ver o que estava acontecendo, e qual foi a reação dele.
Ruggero- Cê tá bem?
Comecei a rir de nervosa, e ele me olha. Ele me aperta um pouco mais para eu não cair, e eu me separo.
Karol- hehehe... Eu queria ver se você não se machucou e...
Ruggero- você fica linda com minha blusa.- diz do nadaHAHAHA SOCORROOOOO!
Karol- V-você também fica bem num...- paro de falar- ah, toalha! Isso, toalha!
Ruggero- Você quer sair?
Karol- E-eu tava esperando você e...
Ruggero- Quer me ver trocar de roupa?
Karol- ....
Ruggero- eu pensei nisso, pode ir.
Karol- É s-sério, você fica lindo assim.Ele me olha surpreso e sem pensar duas vezes eu saio do banheiro. Logo em seguida ele sai já vestido, e nós descemos as escadas com ele me cobrindo para que ninguém veja-me com esse vestido! A gente senta na sala gigante dele e eu me cubro com uma coberta...
Empregada- deseja algo senhor?
Ruggero- Um chocolate quente, por favor.
Empregada- e você senhora?
Karol- Ah?
Empregada- deseja um cappuccino quente?
Karol- pode ser... Obrigada.Ela sai dali correndo e Ruggero olha para mim. Ah não, eu tenho certeza que tô vermelha! O gatinho andava pela casa perdido, mas de banho tomado, o pelo loiro e sujo se tornou limpinho. Olho para trás e vejo uma casinha gigante pra ele, praticamente uma mansão para um gatinho. Cheio de comida e água. Ele anda até mim, e eu o pego no colo, fazendo carinho.
Ruggero- você tá bem?
Karol- P-por que não estaria?
Ruggero- Você está assim pelo oque aconteceu no banheiro?
Karol- não!
Ruggero- você se sente insegura comigo?- bufo
Karol- quer saber?! Eu não vejo a hora de fazer "aquilo"com você, eu não me sinto insegura! Eu só tô assim porque estou distraída! Se sentir insegura numa coisa simples dessa... Eu me senti bem, tá? Não me sinto insegura!
Ruggero- isso é um sim ou um não?
Karol- sobre?
Ruggero- fazer... Sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...