Gente, sumi por um tempo por uns problemas pessoais -,- fiquem com o capítulo!
Seventy-Two
POV Karol
Ele sai da cozinha, me deixando ali sem entender nada! Ei! Quê vagabundo! E o café?! Eu faço sozinha! Me sento na cadeira, esperando o café ser feito. De novo eu acesso a conta da universidade, que faz um tempo que não vejo. Claro, nada por lá é normal!
*Instagram on*
Clarah8193: FÃS DE RUGGERO PASQUALE, ATENÇÃO!!!
RUGGERO É VISTO COM KAROL SEVILLA, A MENINA NOVA!
Garotas, fãs do Ruggero, não podemos deixar assim!1206 curtidas
798 cometários*Instagram off*
Não entendi nada! Ué, isso é algum problema?! Essa universidade está acabando comigo! O café estava feito, coloquei numa xícara, e fiz alguns pães com mortadela. Vou até o quarto dos meninos para acordar eles. Quando ia abrir a porta, ouço a voz de Ruggero... Ah? Mas o que ele faz aqui?
Me encosto na parede enquanto ouço a conversa de Ruggero e os meninos.
João- Como você aguenta a Karol? Ela é chata!
Arthur- É, tenho que concordar com ele.
Ruggero- talvez ela não seja chata e vocês não enxergam que ela quer o bem de vocês.
João- tradução: chata!
Arthur- você me dá nojo de ser seu irmão.- diz sério
João- tô nem aí!
Ruggero- ok,ok! Vamos parar com essa briguinha.
Arthur- você é o cara mais legal que nós já conhecemos.
Ruggero- ué, vocês já conheceram outro? Tipo, namorado da Karol?Respiro fundo e deslizo até o chão. Ah não... Eles vão contar... Sobre o Gabriel...
João- sim, nós já conhecemos o Gabriel!
Arthur- cala sua boca seu imbecil!
Ruggero- eles namoravam?- respiro fundo
Arthur- sim... Ele não prestava.
Ruggero- fale mais sobre ele...NÃO!! Rapidamente eu finjo tropeçar na porta, e eles levam um susto quando me vêem caída no chão igual uma doida.
Karol- ah, oi! Haha!- digo nervosa- vão pra cozinha... Já podem comer o café da manhã.
Eles se levantam e vão até a cozinha. Me levanto rápido, e Ruggero estava paralisado sem falar nada. Quando eu ia sair do quarto sinto ele me segurar!
NÃO!!!!Ruggero- vem aqui Karol.- sorrio nervosa
Karol- claro hehe!- sento no chão com as pernas cruzadas- sobre o que?
Ruggero- sobre o Gabriel.
Karol- que Gabriel?- me finjo de desentendida
Ruggero- eu sei que você sabe, fale.Bufo alto e falo!
Karol- eu sei, eu tinha lá pra os meus 18 anos quando eu estava com os hormônios fervendo! "Sou a dona do mundo, vou pegar todo mundo!" Então nessa brincadeira eu conheci o Gabriel... Ele era um completo idiota, mas eu queria continuar achando que sou a "pegadora"... Numa festa em que eu fui e ele também, ele deu encima de mim e eu praticamente me joguei pra cima dele...- ele revira os olhos- então ele se aproveitou de mim pra me pedir em namoro. Eu aceitei sem ao menos a gente se beijar, nem um selinho. Rolou alguns toques bobos, nada demais... Ele tentou me beijar inúmeras vezes... Eu era fechada demais, nunca consegui beijar aquele imbecil...
Ruggero- vocês ainda se falam?
Karol- não.Ele não responde, apenas passava a mão no cabelo. O que ele faz quando fica nervoso.
Karol- Ruggero...
Ruggero- ah?- responde seco
Karol- aff!- me levanto e o abraço forte- você sabe que eu nunca saberia que eu te conheceria! Você também nunca saberia!
Ruggero- Huhum...
Karol- por que você está assim então?
Ruggero- porque eu também já namorei muitas meninas, muitas mesmo.
Karol- é... Dá pra ver...
Ruggero- mas eu não namorei mesmo com elas, era só ficada...
Karol- nós dois estamos certos ok? Nós não guardaríamos nosso coração pra o futuro, a gente simplesmente foi...
Ruggero- desculpa tá bom? Eu fui um idiota.
Karol- é mesmo.- digo o soltando
Ruggero- pera, o que?!
Karol- você foi mesmo um idiota.
Ruggero- você também é burra e eu não falo nada.- diz chegando perto de mim
Karol- falou o cara que tem a namorada "burra" como professora!
Ruggero- Você é burra do mesmo jeito.Ele me encosta na parede, o que me faz ficar nervosa. Ele chega perto de mim lentamente, demorando séculos!
Eu quero muito, muito, esse beijo...
Quando eu penso que ele ia me beijar, do nada ele assopra na minha cara! PERA O QUE?! EU ENTREI NO CLIMA!!Ele sorri, pois eu fiquei assustada e com raiva.
Sem pensar duas vezes ele saiu do quarto indo pra cozinha. Eu não gostei nada desse joguinho! Ué, você não gostou porque você não sabe jogar o mesmo jogo. Está falando que eu não sou sexy?! Sim, você não é nada sexy.
Sorrio sozinha, e coloco a mão no meu cabelo. Bora a ser sexy! Eu vou ganhar esse jogo que ele está jogando...
Vou até o banheiro e solto meu cabelo, e jogo ele pro lado. Você é uma palhaça! Então eu mordo meus lábios, pois eu vi num site que isso é muito sexy para os garotos.
Volto pra mesa, e todos nós comemos em paz. Ruggero nem sabe o que ele está a espera! Mano, agora que eu percebi que você é uma merda. Todos terminam, e como sempre a louça sempre sobra pra mim. Ruggero se oferece para me ajudar com a louça.
Ótimo! Arrumo meu cabelo, me preparando. Você não pode ver uma vergonha que já quer passar! Sem pensar duas vezes pra não me arrepender, eu o prenso na parede, e ele leva um belo de um susto! Sorrio e mordo os meus lábios, e ele não parava de olhar pra eles... Ah não!! A vergonha já chegou! Aff, manda ela se ferrar, a merda já tá feita!
Fecho meus olhos com força, e o beijo! Ele simplesmente correspondeu, só que quando ele ia colocar a mão no meu pescoço eu paro o beijo e saio de perto dele. Volto a lavar os pratos normalmente. Consigo ver a raiva dele! Muahaha! Percebi que você deixou seu cérebro cair quando nasceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomantizmOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...