MORES O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER MT LOKO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ninety-Two
POV KAROL
Ando devagar até Candelária, que dava um sorriso feliz mas que me dava medo, porque além de tudo ela nunca vai tirar a impressão que me deu. A classe estava cheia como sempre, não tinha como nada acontecer... Como ela entrou na minha classe? Ela se transferiu pra ficar grudada o tempo todo comigo? Valentina estava no fundo olhando para Candelária com uma cara de nojo que ela sempre teve. Paro de andar e respiro fundo, logo sentando ao lado de Candelária.
Candelária- Oi Karol! Você nem me mandou mensagem ontem a noite não é? Eu fiquei triste, não faz mais isso okay?- Ela diz apontando para o seu celular
Karol- Eu... Você se transferiu para essa classe?- Mudo de assunto e Cande solta uma risada animada
Candelária- Claro que não, bobinha!- Solto um suspiro aliviado- Não fui eu, foram meus empregados, e não foi nessa classe, foi em toda as aulas que você participa meu amor- Faço positivo com a cabeça, meio perplexa por ela ter tanta falsidade assim.
Karol- Pra que isso Candelária?- ela esboça uma expressão triste
Candelária- Bom... Você deve saber que eu não tenho muitas amigas né?- solta um riso triste- e... pensei que se me transferisse teria uma nova amiga... você.- Ah, que ótimo!
Professor- As duas aí do meio, a aula vai começar e eu ficaria muito feliz se vocês ficassem quietas!Candelária faz um sim com a cabeça e pede desculpas, arrumando o seu material. Parecia que ela tinha TOC. A sala era dividida de uma mesa para quatro pessoas, então eu estava do lado da Candelária e de umas garotas. Cande parecia interessada na aula, mas eu estava interessada no que ela queria comigo. Do nada o celular dela vibra e ela logo pega, parecendo ler uma mensagem. Digita rapidamente e deixa na mesa. Solta um sorriso fofo para mim... Acho que ela percebeu que eu estava tentando ler a conversa dela e por isso escondeu um pouco o celular. Então pega o celular de novo e toca em algumas coisas, digitando também.
Candelária- Curiosinha!- Ela ri - Vou no banheiro, aquele suco de maracujá não me deu muito bem... Pode cuidar do meu celular?
Karol- Oh, claro.
Candelária- Obrigada! Eu já volto.Ela levanta o braço pedindo para ir ao banheiro, e o professor deixa. Cande se levanta delicadamente para a saída, e dá uma leve olhada para mim. Quando tenho certeza que ela saiu pego o celular dela, e pra minha surpresa não tinha nenhum bloqueio de tela. Sorrio para tela e vou para as notificações dela. Havia uma mensagem do Leonardo?! Era uma conversa normal entre eles, até ele citar meu nome, dizendo "Dei uma carona a Karol hoje. Me desculpei com ela, acho que você deveria fazer o mesmo." e Candelária respondeu "já me desculpei... Fiquei tão arrependida..." e ele diz "É. Bem, acho que você tem aula agora não é?" e ela "Sim, eu amo estudar com a Karol! Ela é uma ótima amiga, mas temo que ela vai me desculpar...". A conversa terminou aí. Tento ver os horários da conversa, mas não tinha horário das mensagens. Vejo as outras conversas, mas era coisa boba, nada demais. Acesso algumas coisas, e nada demais novamente.
Professor- Karol, guarde esse celular agora!- faço o que ele mandou e guardo no lugar da Cande.
Talvez ela queira realmente ser minha amiga...
POV CANDELÁRIA
E lá estava eu, andando pelos corredores com um sorriso maligno no rosto. Eu odiava eternamente essa universidade, é muito pobre para mim, e nem sei porque estou aqui. Mas queria ficar em todas as aulas da Karol, pois agora eu iria virar a melhor amiga dela. Atuar como uma pessoa fofa e simpática não é fácil, cai entre nós. Mas a Karol é tão inocente que deixa isso engraçado.
Naquela noite com o jantar de Leonardo, depois de muita conversa e mimos, acabei aceitando a proposta dele. Neste momento não era bem o Ruggero que estava em jogo, e sim minha reputação, e a reputação da minha família. Eu precisava acabar com a Karol. Nosso plano era simples, mas obviamente não vou dizer aqui. Atingi o papel de garota fofa e meiga, mas não dá pra ser assim quando se é rica. Mas creio eu que está dando tudo certo.
Sobre as mensagens? Ah sim! Leonardo e eu estávamos conversando sobre a Karol, como ela estava se comportando e se estava caindo nessa mentira. Mas quando vi que ela estava espiando, avisei a ele e interpretamos uma conversa normal entre eu e ele. Apaguei a conversa original, e deixei a falsificada. Tirei o horário das mensagens, e nós dois interpretamos o papel de inocente.
A Karol vai cair tão fácil nisso!
POV KAROL
~quebra de tempo~
Era a hora do almoço. Tinha me despistado da Candelária, mas acho que logo ela viria me procurar. Os meninos sentam do meu lado, e eu abaixo a cabeça por conta da minha dor de cabeça. Ruggero se senta do meu lado e os meninos na frente.
Ruggero- Tudo bem meu amor?- Ele diz me abraçando, mas era meio óbvio que ele estava sendo assim pelo Lionel
Karol- É, acho que sim...
Lionel- Como foi a aula PRINCESA?- Lionel destaca a parte de "princesa"
Karol- Bem, eu a Candelária trocou de turma.
Agustín- O que ela quer dessa vez?- Ele me dá suco
Karol- Eu não sei muito bem, mas ela estava tão melosa comigo que resolvi nem comentar.
Mike- Talvez ela tenha se arrependido realmente, Karol.- ele dando voltas com o dedo na borda do copo de refrigerante- Mas sempre é bom suspeitar.
Ruggero- De qualquer jeito ela não vai encostar um dedo em você.- Sorrio por ele ter sido fofo comigo, e ele muda de postura na hora- Bem, porque eu não suporto que ela faça mal a ninguém, não que você seja destacada e...- O corto
Karol- Calma calma, eu sei que você me ama!
Agustín- Vamos matar aula hoje?- ele me exclui totalmente
Lionel- Eu topo.
Ruggero- Vai ser legal, topo.
Mike- Ah? Ata, bora.
Karol- Muito obrigada pelo convite pessoal!- digo sendo irônica
Mike- Querida, não nos leve a mal. Mas precisamos do nosso momento, o momento dos F4.- Eles concordam
Agustín- Eu amo dar medo nas pessoas dessa universidade e fazer com que as garotas babem por mim.- Se gaba
Ruggero- Você sabe o quanto somos importantes aqui não sabe, vida?
Lionel- Mas você ainda é a nossa princesinha- ele aperta minha bochecha mas logo Ruggero dá um tapinha na mão dele- Desculpa ae mano.- Diz irônico
Karol- De boa, podem dar medo nessa universidade, eu realmente nã...- Sinto braços por trás de mim e um beijo na minha testa
Candelária- KAROL??? FINALMENTE TE ENCONTREI QUERIDA!!! POR ONDE VOCÊ ESTEVE???
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...