Mores, eu acho que vou no dentista hoje;-; me desejem sorte, pois eu tenho pavor de dentistas, a última vez a dentista ameaçou chamar os seguranças 😔👌
POV KAROL
Eu paralisei. Como você vai contar isso para o Ruggero? "Oi amor, eu bebi e fiquei drogada e acabei me casando!" Eu não sabia o que fazer, o desespero e a confusão tomou conta do meu corpo, e eu pego o papel da mão de Mike na hora. Como eu consegui me casar com alguém?! Leio cada palavra do papel com atenção, e sim, eu me casei. Fui ao cartório e me casei. As informações do meu marido desconhecido estavam riscadas com um marca texto preto, o que me impedia de ver quem eu me casei, e muito menos procurar ele.
Carolina- É verdade?
Karol- Sim...
Milena- QUE MERDA MANO!- ela se levanta irritada
Andreia- Não posso deixar que você vire esposa de alguém que nem conhece por culpa de Carolina!- ela pega o papel da minha mão- Se vistam agora, nós vamos descobrir quem você casou e iremos descobrir o que aconteceu noite passada!
Karol- Meu deus... Eu sou casada agora?- digo com lágrimas nos olhos, eu estava confusa demais
Agustín- Ruggero vai ficar uma fera.- todos olham para ele - Parei.
Ana- E se foi com alguém daqui?- Imediatamente todos olham para Lionel
Lionel- Eu gostar dela não quer dizer que casei com ela quando ela estava drogada e bêbada!Tento achar meu celular para mandar mensagem ao Ruggero, mas pelo jeito fomos roubados também... Olho em volta, e foi aí que percebi que o que quer que tenha feito noite passada, Ruggero vai me matar. Todos fomos nos trocar para ir em busca do acontecimento de ontem a noite, e eu fui tomar um banho gelado. Eu estava sentindo muita dor, mas era apenas a concequência de ter bebido tanto... Eu só lembro da bebida da Lindsay... Saio do banho e visto isso:
Amarro meu cabelo num rabo de cavalo, e coloco um batom vermelho claro. Eu estava nervosa, e mesmo que eu resolvesse isso, acho que tenho que contar a Ruggero o que aconteceu... Quando saio, o Lionel estava com um terno, Mike com uma bermuda e uma blusa branca, e Agustín com um blazer. A Carolina com um short e uma blusa longa, Andreia com um vestido branco até o joelho, Milena com uma saia colada ao seu corpo e uma blusa branca, e Ana com um short e uma blusa branca.Andreia- Podem descer, eu vou terminar a carta para os empregados. É horrível ficar sem celular...
Nós descemos, e Lionel se mantinha perto de mim, o que era estranho. Andreia desce logo em seguida, e nós paramos na frente da atendente do hotel.
Atendente- Bom dia, desejam algo?
Andreia- Andreia Pasquale.- ela tira 7 notas de 100 da bolsa, que por sorte estava escondida- Faria um favor por essa quantia de dinheiro?
Atendente- Oh, sim claro!- ela pega o dinheiro rapidamente- o que deseja?
Carolina- Pode me dizer onde fomos noite passada? Se você não souber, pode mostrar as câmeras de segurança?- ela ri
Atendente- Bem, esse garoto disse para mim que vocês iriam para uma balada.- aponta para Agustín- mas ela disse que iria para uma balada strip com vocês, sem vocês saberem.- aponta para Andreia
Agustín- Oh meu deus...Agradecemos a ela e pedimos um táxi, a caminho da balada strip mais próxima daqui. Um homem barbudo era o motorista, e ele faz uma expressão irritada quando vê a gente.
Motorista- VOCÊS DE NOVO?!
Carolina- Desculpe, o que?
Motorista- Vocês me roubaram noite passada!- diz e pega o celular, digitando o número da políciaLionel dá um sorriso sarcástico e se apoia no carro do motorista, e em seguida respira fundo. Tira a carteira do bolso e dá para o motorista.
Lionel- Esqueça isso e leve 5.000 em uma viagem de 40 dólares.
Motorista- Sim senhor...- pega a carteira
Karol- Pode nos levar até a balada?
Motorista- Sim claro, entrem!Nós entramos no táxi e eu agradeci a ele por ter dado 5.000 mil por mim, e isso era muito importante. Chegamos numa balada de luxo, com paredes douradas e com seguranças em todos os lados. Descemos do carro, e os seguranças nos barraram antes mesmo de colocarmos o pé na balada!
Segurança- Vocês estão expulsos daqui para sempre!
Ana- Por que?!
Segurança- Vocês fizeram um show desnecessário, essa loirinha aí quase ficou nua, essa de cabelos castanhos fez a maior multidão, e todos vocês não pagaram por nada!
Karol- Você pode me dizer o que eu fiz?
Segurança- Não sei. Parecia uma festa, você entrou com um vestido, saiu, e entrou com outro vestido, branco e longo. Depois vestiu o preto de novo!- Acho que o vestido branco é do "casamento"....
Milena- Ótimo, pode nos deixar entrar?
Segurança- Sumam daqui.Ana olha para mim, minha expressão de medo era bem óbvia. Medo de estragar todo meu namoro, medo de tudo... Ela dá um sorrisinho e chega na frente dos seguranças.
Mike- Vai fazer o que?
Ana não responde. Do nada ela abre os botões da camisa, e eu percebo que ela estava sem sutiã. Tento impedi-la de fazer qualquer besteira, mas não sabia o que fazer... Os seguranças abrem a boca mim perfeito "O" e eu percebi que ela mostrou os seios para eles... ELA TÁ DROGADA AINDA?! Ana sorri e sai correndo pela balada, e todos os seguranças correm atrás dela também. Ok, acho que devo entrar! Ela parecia estar se divertindo com isso. Entro na balada e uma multidão de pessoas gritando me faziam querer morrer.
Carolina- Vou perguntar se a balconista lembra de um casamento por aqui!- todos fazem a mesma coisa
Lionel- Eu vou com a Karol.Lionel não saia do meu lado, e eu procurava feito louca alguma pessoa que tenha se casado comigo... Milena corre até mim, e segura meu braço com força.
Milena- Você se casou em uma balada, Kah!
Karol- o que?!
Milena- Pelo o que parece, ele ficou com uma pulseira sua... Vai ser mais fácil de reconhecer ele assim. Apenas procure alguém com a sua pulseira.Faço o que ela mandou, e desisto de procurar alguém que seja cliente daqui, e quando olho para o palco vejo um homem mascarado, apenas de cueca e sensualizando no palco. Como você pode se casar com um strip? Você nem sabe quem é ele! Minha mente me torturava enquanto eu me xingava mentalmente por ter bebido tanto. Olho para o pulso do homem, e lá estava minha pulseira... Eu conheço ele de algum lugar...
Depois de um tempo olhando, ele me olha de volta. Desvio o olhar e ele sorri... OK, ISSO É FÁCIL! É só subir no palco, pegar sua pulseira, trazer ele até um cartório e pedir divórcio! É simples! Ando até o palco, e por sorte Lionel me deixou sozinha. Havia várias garotas gritando enlouquecidas, e eu empurrei todas.
Karol- Licença, ele é meu marido!- digo tentando arrumar algo apenas para mim
Garota- Você é a esposa dele? Fui ao casamento de vocês ontem.
Karol- Oh...Sinto o olhar dele sobre mim, e em seguida tudo fica escuro por alguns segundos. Eu me assusto, mas quando a luz volta o meu marido desconhecido já havia sumido. Uau, você está sendo ignorada por um desconhecido strip e seu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...